terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2º Temporada Epi.21 - Camile, melhor que um coração de robô parte 2

Queria postar logo esse episodio, pra ele não acabar
no esquecimento e a incrivel historia de Camile ficasse
sem continuação. Ah, e estou quase resolvendo aquele papo
do poste anterior!



Anteriormente em As Aventuras de Max Parker...

O diretor, junto com a Gary Iceland Inc,....
Criam Camile...
Camile se apaixona por Max...
Nrdison revela um erro...
A robô é do mal...
E ela vai entrar em ação...

- Perai, perai!! Você tipo deu um upgrade na Camile com um disco de um jogo
em que um robô destroi uma escola, fazendo uns negocinhos no porão??
- Sim, mas não é certo que a Camile faça isso, já que provavelmente o disco não
entrou por inteiro no cerebro robotico dela e...
- Gente, xau, a Camile vai me mostrar o porão do colegio!!
- ...
- Max, posso ir com você?
- Tudo bem pra você Câ?
- Aiiin, adoro seus apelidos!! Mas não ¬¬'
- Ok, bem xau galera!
- Xau... Olha Chad, acho que... Chad???
- Adeus nerd, tô fugindo antes que esse lugar vá pelos ares!!
- Grrr vou ter que fazer isso sozinho...

Lá no porão...

- Bem, é aqui am... digo, Max :)
- Legal, mas o era aquela coisa mega-importantissima que você queria me mostrar?
- Ah, é isso...
Derepente, na frente de Max, aparece uma estrutura muito high-tech, parecendo
um muro sendo que azul e branco com luzes vermelhas.
- Woooooooooow *-* O que é isso? .-.
- É o CIDEM... Camara Indestrutivel De Emergencia Monstruosa.
- E pra quê serve?
- Bem... se por acaso essa escola explodir, quem estiver ai dentro vai ficar intacto.
- Pois Camile, me desculpe mas eu não acho que...
- Max cuidado!!!
- Droga, é aquele garoto nerd denovo.
Camile puxa uma alavanca e uma barreira invisivel, que empede que Nerdison se
aproxime.
- Ei, ele é meu amigo!
- Você não prescisa de amigos, queridinho, se tem a mim ;D
- Oquê?
- Sem perguntas, agora entre já no CIDEM!
- Não!!
- Entre, ou seu "amigo" será aniquilado...
Um laser gigante aponta para Nerdison.
- Ok, eu entro.
Max entra.
- O que está acontecendo Camile?
- Max, Max... Conheça agora o CIDEM!!!!!!
- Mas o CIDEM não é isso aqui? .-.
- Não a Camara Indestrutivel De Emergencia Monstruosa, e sim... o Computador
Invensibel de Destruição Em Massa.
- Quê????????
- Em exatos 3 minutos e 58 segundos, essa escola vai conhecer... o ceu :)
- Por que isso?
- Temos que ficar juntos Max Parker!! Juntos e sozinhos, igual ao Titanic,
sendo que no caso só eu e você sobrevivem...
- E tem algum navio aqui??
Camile aperta um botão e mostra o Titanic 5.
- Era pra ser 2 ou 3 ou 4, mas já inventaram...
- Bom, faltam só 1 minuto e 22 segundos. Opps, apertei o botão errado,
agora são só 15 segundos!!! :) :) :)
Max nota uma coisa, e sorri.
- Camile, não seria melhor você entrar aqui?
- Ah é mesmo, sou de Titânio fajuto, não aguento explosões, hehe...
Quando falta 1 segundo...
- E... bum!
...
- Como?? Por que nada?? A explosão vem daquela bomba ali e...
Ahhhh, entendi, não é uma bomba de verdade, neh? .-.
- Claro que não, isso ai é só um pedaço de isopor que a gente enfeitou
na peça da escola "A historia do nazismo".
- FAIL.
- E, a porta não está trancada.
- Max puxa a alavanca denovo, Nerdison é libertado e começa a digitar no CIDEM.
- Ok, agora o seu Laser Mortal vai pra você!!
- Nããão!!!
- Nerdison, não a destrua!!
- Max, ela tentou matar todos nós da BSU!! Pense na Nanda, na Patty Shay...
- Mas eu ainda gosto dela.
- Max, se a escola fosse destruida e você conseguisse escapar, sua unica
escolha iria ser voltar pra casa, junto com a Haley.
- Caramba é mesmo, ativa o laser ¬¬'
Ziiiiiiiummm.
- Ei, sabe o que eu notei?
- Que esse episodio está muito nerd, com estilo ficção cientifica chata, cheia
daqueles negosinhos de Star Treko?
- Não. Que eu ainda tenho os ingressos pro filme daquele robô.
- Beleza!

E assim acaba esse episodio, tudo bem...
- Ô Max, você está com a chave neh?? Dessa porta??
- Droga! .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário