segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Importante

Olá pessoal.
Este poste será breve, direto e marcador.
Bem, como todos sabem, esse blog NÃO faz sucesso, isso é obvio.
Não sei quem está lendo isto, pode ser qualquer pessoal no mundo,
mais exatamente, ninguém.
Eu tinha criado uma solução, claro.
Transformar o blog em um blog de tirinhas.
Alias, poucos que tem a paciencia de ler os episodios.
Porém, eu não sei desenhar bem e as ferramentas para
fazer quadrinhos online que eu conheço, ou são pagas
ou não me interresam.
Minha solução? Talvez, acabar com o blog.
Eu ia fazer isso, mais vi o que eu já tinha alcançado.
Mesmo com pouquissimas visitas, eu estava quase chegando na 3º temporada.
Eu não poderia acabar com um blog que se desenvolveu tanto, não é mesmo?
Por isso, infelismente, o blog está temporariamente fechado.
Quando vou voltar? Quando eu finalmente achar a solução.
É isso.

Ícaro Florêncio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário