Personagens

Max Parker- Max sempre sonhou em ter uma familia diferente. A sua irmã é uma monstrinha, seu pai vive trabalho e não tem tempo pra nada e sua mãe vive mimando sua irmã, não dando a atenção necessária para ele. Porém Max tem sempre a companhia dos seus amigos, nos momentos bons e (principalmente) nos momentos ruins... Agora que está na BSU, as coisas ficaram mais loucas ainda!

Haley Parker- Para todos ela é um anjinho que caiu do ceú, mas na verdade é um monstrinho que só quer transformar a vida de seu irmão em um inferno. Pena que ela só mostra esse lado maligno para Max e os seus amigos...

Sr. Jorge Parker- Roteirista e atendedor da LBM Produções, ele vive trabalhando e nunca tem tempo para o filho. Que pena, pois se ele prestasse mais atenção perceberia uma coisa DIFERENTE do que ele acha que é a filha dele...

Sofia Elizabeth Parker- Mãe de Max e de Haley, mesmo trabalhando somente 3 dias por semana, não tem tempo para Max, pois vive mimando sua filha Haley.

Patty Shay - A patricinha do momento, só entrou na BSU por que seu pai subornou o diretor já que ficou rico depois de ter encontrado petroleo. Tanta sorte pra uma anta mesmo!

Nanda Snanty- Nanda, melhor amiga de Max, gosta um pouquinho dele. MAS NINGUEM SABE DISSO. Ela prefere manter segredo. Porém, uma pessoa lê o diario dela e... Agora que está na BSU, só quer saber de estudar, e tirar todas aquelas que gostam do Max do caminho. O amor é lindo! E doi...

Gregorio (???) - Ninguem sabe o sobrenome dele. Nem o nome COMPLETO. Mas ele vive comendo, é gordo faz nojeiras gosta da Patty Shey, mas agora que está na BSU (acontece que ele é filho da namorada do diretor) só quer saber da Nanda. Já tirou coisas impressionantes do nariz...

Nerdison- Pelo nome já sabe...ELE É NERD! Melhor amigo de Max, ele é um genio do computador e muito esperto. Os dois são grandes amigos. Na BSU vai se formar de computação e tecnologia, fazendo experiencias malucas e um pouquinho perigosas. BOOOOOMMM!!!!

 Chad Gomez - Rei dos esportes, moreno, alto mas meio atrapalhado. Devide o dormitorio com Max e Nerdison.

 Lucia Bonjour - Gosta do Nerdison, é louca por ele, mas é feia que doi. Quando fica bonita, é o nosso nerd que vai atrás dela, mas é impedido por uns 40 garotos que estão de olho nela.

 Ashley Leonard - Patricinha igual a Patty Shey, só que é uma versão 2.0 aprimorada, mais malvada, apaixonada por Max, não vai com a cara de Nanda e é uma manipuladora daquelas. Apesar disso, Nanda acha ela legal. ABRE OS OLHOS NANDA, ELA É UMA TRAIRA!

 Joey Leonard - Gosta da Nanda, admite pra todos, tambem é fera nos esportes, mas burro que nem uma porta. Uma porta musculosa que atrai todas as garotas MENOS a Nanda!

 Valter Cintra - Professor favorito de todos, ele ensina inglês e já escreveu 3 livros: "Pé grande - Um mito real" , "English Student Book" e "Como aprender inglês em 4 meses". Está sempre junto de sua mulher, Alice, e também sempre fugindo de sua sogra Anna Louisie, que nunca aprovou esse amor.

  Alice -  Filha de Valter Cintra, tem esse nome em homenagem á mãe de mesmo nome, e sabe a lingua inglesa de cor. Vira mito amiga de Max, mas também araza o coração de Nerdison, que tenta de tudo pra falar com ela, mas não consegue. #NERDSTAMBÉMAMAM

  Lukas - Irmão mais novo de Chad, pouco se sabe sobre ele, além de que adora imitar o irmão.

  Milona - Prima de Max Parker, trabalha na revista Coisas Improváveis para ganhar dinheiro e pagar sua faculdade, além de viajar pelo mundo tirando fotos e procurando provas de animais mitologicos que, segundo ela, "vão me deixar pooooodre de rica!!". Ah, ela também ADORA o jogo Transformice.

 Beldere School University tem mais de 730 alunos. Não quer que eu diga o nome de todos, né?

Atualização - Imagens mangás dos 6 principais personagens.


Max



Nanda



Nerdison



Patty Shay



Milona Limpdom



Gregorio

IMAGEM CENSURADA

...

Falando sério, você quer mesmo ver isso??
O blog não se responsabiliza com qualquer dano moral em quem ver isso,
MUITO MENOS nas pessoas que não vão conseguir dormir á noite...

Tem certeza que quer ver o Gregorio??
Porque, isso é escolha sua, e não vamos pagar seu psicologo para tratamento nenhum. Vamos lá, se quiser ver, abaixa a página, se não quiser, saia daqui imediatamente.

Você escolheu que sim.


AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu avisei...