sexta-feira, 2 de julho de 2010

1º Temporada Epi.14 - Eu sei o que vocês fizeram na tarde passada...

Sexta-feira e já tinha anoitecido. Nanda estava prestes a fazer a sua festa do pijama secreta só para meninas com suas amigas Emily e Denise. Emily era timida, e tinha medo de quase tudo. Já Denise era corajosa, mas mesmo assim, sua vida era fofocas, ficava, segundo ela, "louca no babado", passava a maior parte do tempo vendo os podres das outras pessoas. A festa do pijama era na casa de Denise. Mal sabiam o que estava á acontecer. Nanda avia pegado o CD com o Lockindows XP dentro, e ela sabia que Nerdison queria se vingar...
- Gente, essa noite está tão aterrorizante. Mas ainda está legal, sem o Nerdison jurando que eu peguei o CD!
- Mas foi você! E eu não conto nada, labios selados!
- Eu tambem não abro o bico. Essa festa é e sempre será SECRETA!
Derepente uma trovão enorme aparece e elas começam a confessar...
- Err... bem... na verdade eu só comentei com o padeiro, a lavadeira da minha mãe e o papagaio da esquina!
- Eu só mandei pra minha lista de e-mails e...
- EU COLEI UNS PANFLETOS NOS POSTES, MAS FOI SEM INTENÇÃO!!!
- Calma gente, calma, o Nerdison é gente boa, vai entender que perdeu o CD mais importante da vida dele, hehe, vocês se lembram de alguma vingança que ele já causou na gente?
- Na ultima ficou 3 semanas sem falar comigo!
- E colocou uma perereca na minha mochila...
- Ah, não estressem garotas! É a lei da sobrevivencia, os mais fracos tem que se virar! Agora com licença, vou pegar mais suco pra gente!
Indo pra cozinha, se depara com a porta escamcarada...
- Aff, quem foi a louca que deixou a porta aberta, hein? Isso é um convite pros gambás entrarem, já encontrei um até embaixo do meu travesseiro!
Dá um curta circuito e Denise começa a gritar.
- V-você ouviu i-isso Emily? Parecia um grito esganiçado e SUAVIMENTE desafinado... De repente ficou tudo escuro...
- Claro neh Nanda, a luz da cozinha tá apagada! Alias, cadê a Denise?
E então veêm um monstro horripilante no meio da escuridão.
- AAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
- Sou eu gente, Denise! Quando a luz apagou entalei a cabeça nessa panela!!!
Quando voltam pra sala, veêm tudo desarumado, como se um terremoto pior que o do Haiti tivesse acontecido...
- Alguem remexeu nosso lanche, bagunçou os lençois e deixou tudo de pernas pro ar! Quem poderia ter feito isso?
- Gente se toca! Claro que foi o Nerdison procurando pelo CD do Lockindows XP! Mas como ele entrou?
- Ah, eu encontrei a porta da frente aberta! Mas tudo bem, não há nada de tenebrosamente assustador por aqui...
Um trovão enorme assusta a todos.
- Hehe, acho que vou assistir a maratona do ursinho Farffy lá em casa, sabe. Sei que é de criançinha, mas é melhor que ficar aqui!!!
- Ah, sossega Emily, o que pode acontecer agora?
O telefone toca.
- Ahh, uh, uh, o telefone, deixa eu atender!!! Alowww???
Uma voz rouca e assustada sai do telefone:
- Eu sei... o que vocês fizeram!
- É? POIS E DAI?? É SÓ LER O AVENTURASDEMAXPARKER.BLOGSPOT QUE TODO MUNDO SABE!!!!!!!
- Nanda, o que era? Perai, você desligou??
- Sim, é que eu pensei que ia oferecer algum produto, sabe...
- Hum... Alias, cadê a Emily?
- Ah, foi assistir um video que misteriosamente apareceu na TV!
As duas se aproximam, e Emily cai no chão como se estivesse morta.
- AAAAHHHHHH!! SAMARA MATOU A EMILY!!!! AHHHHH!!
- Não, eu tô bem gente. É que esse filme aqui é tão chato que eu dormi!
CLANC, CLANC, CLANC...
- Que barulho foi esse?? To com medo...
- Calma gente, temos que continuar juntas. Porque a união que faz o babado!!!
- Tudo bem Denise, alguma ideia?
- Ah, minha casa é tão grande que tem compartimente que eu nem conheço! Como, por exemplo esse porão empoeirado e escandalosamente escuro!
- Nossa, eu não vejo nada tão sombrio desde o ultimo apagão! Alozinhooh, tem alguem ai? Alguem nesse porão escuro e perigoso???
Do nada, um sopro apaga a vela de Denise.
- AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!
- Ai, ai, ai!! Aquele grito esganiçado e SUAVEMENTE desafinado denovo!!! Tenho que pensar, chamo os bombeiros? Me escondo debaixo da cama? Ou vou lá fora ver o que é? Ah, vou lá fora ver o que é! Porque agora eu me sinto corajosa!
E então ela tropeça numa bota estranha.
- Aff, era só o que me faltava!! Quem deixou esse par de botas por aqui???
E então vê o corpo no par de botas. E grita, alto, muito alto.
- Credo?? O que foi isso?? - diz Nanda no banheiro - Acho que as meninas meninas prescisam da minha ajuda! Mas por outro lado, aqui no banheiro está tão confortavel e seguro, sabe...
E então um vulto passa pelo espelho.
- AAAHHH, parece que vi um reflexo e...
Uma frase escrita á sangue, ou então com batom cor-de-sangue aparece no espelho. Estava escrito "Eu sei o que vocês fizeram!".
- AAAHHH!! Medo, a primeira a sair sou eu!!!
E se depara com dois monstros.
- AAAAAHHH!! TOMA, SEUS BICHOS FEIOS!!!
- Calma Nanda, é a gente! É que eu embrenhei no mato!
- E eu despenquei da escada do porão! Só isso...
- Ufa, por um momento pensei que tinha outra pessoa aqui, que boba!
- Sabe que eu tambem? Principalmente quando vi aqueles pés ameaçadores lá fora!
- E quando minha vela se apagou misteriosamente com um sopro!
CCAABBRRUMMMMM!!!!!
- Aii, se tudo é imaginação, esses trovões são BEM reais!
- Hehe, a casa é minha mas eu to louca pra vazar...
E as 3 se deparam com uma poça de água.
- Falando em vazar e sair correndo... O que essa água tá fazendo aqui?
- Ah, sei, já vi isso! Nada de anormal... Foi só alguem ou alguma coisa que entrou e deixou a porta aberta, além de não fechar a pia do banheiro!
- Perai, você quer dizer que... pode ter mais alguem por aqui? Como aquela sombra misteriosa e assustadora no fundo da sala?!
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
20 minutos depois...
- Gente, segundo o narrador a gente já tá correndo á 20 minutos, já dá pra parar, neh?
- EU AGUENTO MAIS UNS DEZ!!!
- Perai, meninas! Me ocorreu uma coisa! Nós deixamos a casa sozinha! Isso não é estranho? Juntem A mais B! O que isso pode significar?
- Significa que é você que vai levar a bronca??
- NÃO!! Pensem sonsas! Quem é que teria interrese em nos expulsar de casa? Só alguém rancoroso, né? Que quer se vingar de um CD roubado! Ner-di-son!
- Aff que mordido, a gente nem fez nada! Só invadiu a casa dele e roubou a coisa mais importante que ele já fez na vida... *peso na conciencia*
Abrem a porta querendo desmascara-lo!
- Até que enfim a palhaçada acabou!!
- Perai, eu posso explicar...
- Haha, agora você não pode medo nenhum na gente! Vamos tirar essa capa e...
E elas não acreditam no que veêm.
- PATTY SHEY????????
- Hunf, a Ashley Tisdale que não é, né?
- Mas, porque?
- Ora, por que essas caras pasmas, queridas? Toda CELEBRIDADE tem que ter seus momentos de rancor e amargura! Porque eu O-DEI-O quando fico de fora de alguma coisa, nem que seja uma festa do pijama fajuta como essa! Agora, licencisinha que eu tenho uma festa a fantasia pra azarar!!!
Patty Shey sai e todas ficam com peso na conciencia. Está na hora de devolver o CD pro Nerdison, que não fez NADA de errado.

PS. Nunca julgue uma pessoa por tudo que ocorre!
PS.S. Nem invada descaradamente a casa dessa pessoa, neh?

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário