terça-feira, 20 de julho de 2010

1º Temporada Epi.15 - O acampamento do montro Cara De Lama

Gente desculpa eu ter parado de postar episodios, é que eu estava de FERIIIAS, u.u
Aqui vai um episodio novinho, e horrivelmente ENGRAÇADO!

As ferias começam e todos querem viajar. Pra praia, para estados diferentes, até países, mas Max Parker tem que ir acampar...
- QUALÉ MÃE!!! PORQUE????
- Olha querido, eu sei que você queria ir pra praia com seus amigos, mas queremos que você vai a algo diferente, sabe...
- Ok, então enquanto EU vou pra um acampamento mixurica, VOCÊS E A HALEY vão pro Havai??
Depois de muito discutir, Max já está no onibus, e aquela canção idiota começa:

Nós vamos
Pro acampamento
Naturraly Hudgens Tree Worlds
Em contato com a natureza
E uns ursos tambem
Sem eletricidade
Mas que maldade
Que fizeram conosco...
Essa é a nossa adoravel canção
QUE É CURTA DE DURAÇÃO!!!

Max vê uma placa com o nome do acampamento. Não daquelas telonas super-maneiras da cidade, mas uma plaquinha de madeira, caindo aos pedaços, IGUALZINHO ao acampamento. Será conhecidencia?
Banheiro NOJENTOS, barracas ridiculas, bandeiras feias, arvores bonitas, mas ao mesmo tempo chatas e nenhuma atividade legal. Então Max se vira e vê que Naomi tambem está no acampamento. Pra ele, ela é a UNICA atividade legal...
Num estante a noite passa e os monitores falam:
- Vamos contar historias de fantasmas
- Aff, que chato!
- No ano passado contaram a "terrivel" e "assustadora" historia da MULA SEM CABEÇA!
- Mas hoje vou contar sobre o monstro do CARA DE LAMA!

Era uma vez
Um cientista chato
Que morava numa vila chata
Com pessoas chatas
E um cachorro chato
Que não fazia nada...
Mas ai, a inspiração chegou
Pegou terra e água
E jogou no fazedor de café
Ai caiu uma lama
Ele deu vida
Mas ai
O preço foi alto...
A lama fantasma o atacou
E ele ficou mais feio que antes
A lama nele grudou
E assim ficou
Para sempre
E ele virou o monstro
Cara De Lama

-
E ai o que acharam?
- Fala serio monitor, quais são as chances de uma lama que saiu que de um fazedor de CAFÉ atacar uma pessoa??
- Querido senhor Max Parker...

O cara de lama ainda existe
E se escondeu nessa floresta
E ataca os campistas
Que entram na torre
DA DESGRAÇAAAAA

- Vem cá, tem certeza que isso não é um acampamento musical não??
Naomi pula de medo e cai nos braços de Max.
- Isso, isso, é essa a atividade QUE EU GOSTO!!!
- Sai pra lá Max!! Vai pagar pau pra outra! Eu só não gosto do terrivel e assustador cara de lama que morreu nesse acampamento!
- MAS ELE NÃO MORREU! - diz o monitor - ele está vivo. Na verdade essa historia que eu contei aconteceu á 2 meses atrás, não a anos!
- Perai, e a vila chata?
- Ela era tão chato que o prefeito mandou DESTRUILA e a transformou nessa floresta!
- Perai, um prefeito destruiu a propria cidade??
- Ué, era chata demais, ouviu não!!!
E todos foram pros seus dormitorios. E Max se acordou e acordou Naomi.
- Se você tem medo desse cara de lama, eu vou pra torre da desgraça e voltar vivinho!
- Tá maluco?? Eu pesquisei na internet, todos que foram pra lá desapareceram misteriosamente, e eu to falando de umas 57 pessoas!
- Ok, mas... perai, como teve acesso a internet nesse fim de mundo???
- Ora, o Nerdison CRIOU uma banda larga que chegasse aqui.
- O nerdison tá aqui??
- Não, ele fez isso antes de eu ir pra cá, em troca de um beijo...
- VOCÊ BEIJOU O NERDISOOON???
- Não seu bobo, eu dei um chute e sai correndo pro onibus!
- Onde você chutou nele??
- Nem queira saber...
E Max saiu correndo pra ir a torre e tambem pra não levar um chute no lugar que não deve ser chutado.

NA TORRE DA DESGRAÇA

- Está tão escuro aqui...
E ouve um som assim: CRAC CRAC CRAC
- Quem tá comendo batatinha??
ROOONC RONC ROONC
- Quem tá roncando??
BOOM BOOM BOOM
- Quem ta pulando??
HOJE É FESTA LA NO MEU APÊêeÊeÊêeÊeÊ
- Quem tá ouvindo latino??
MUHAHAHAHA SAAI JA DAQUII
- Quem disse isso??
CORRA DAQUI SENAAOOO
- S-Senão o-oquê??
SENÃÃÃO... eu vou contar tudo pra minha mãe!
- ahusahusahusahusahusahusahusahu
ôôoÔoÔôOoÔ MÃEEEEEEE
- E quem é sua mãe muleque??
QUEEM FEEZ O MEEU FILHOOO CHORARRRR
- AAAHHH!! É O CARA DE LAMA!!! ELE É UMA MULHERR!!! AHHHH!!!
E sai correndo. Na verdade era só os monitores disfarçados. Na outra noite todos começam a rir do acontecido, se reunem e começam a cantar!

No final nos eramos o cara de lama
E eu vi o Max Parker gritar feito uma menina
E uma aranha me picou
E uma cobra me abraçou (???)
E a minha cabana caiu
E chuva com o meu nintendo ds sumiu
O banheiro daqui é nojentoo
E eu vi um urso bem fedorento
A banda larga que o nerdison fez pra mim
Está fora de area
Ninguem merece ficar em um acampamento assim
Os mosquitos e matos estão me deixando louca
Aqui não tem shopping nem uma baladinha
E é por isso que isso não se chama rave ¬¬'
E tem gente que não rimaar
Essa musica é de matar
E se você acha que essa historia acaba aqui
CUIDADO AMIGOS
POIS O CARA DE LAMA PODE ESTAR
BEM AO SEU LADOOOOOO

FIM







Nenhum comentário:

Postar um comentário