domingo, 24 de outubro de 2010

2º Temporada Epi.8 - Histórias de halloween

EU VOLTEI!!

*MOMENTINHO COOL*

Maaas, essa sexta eu vou viajar pro rio de janeiro, por isso vou ficar um tempiiinho sem postar. Mas eu prometi que outubro ia ter novo episodio, e assim será!


O Halloween chega em BSU, e como tradição, a escola toda é enfeitada e ocorre uma festa cheia de aboboras pelo campus. Max se senta no saguão quando seu amigos vão chegando.
- Feliz PUMPKIN FESTIVAL!
- O quê??
- Feliz "festival das aboboras"...
- Ah tah... Ei, nanda, o que vai ter de tão especial hoje?
- Nada. Ou tudo.
- Quer parar de falar feito shakespeare e me responder!!
- Hoje á noite, todos os nossos amigos vão vim aqui, e como tradição, cada um vai contar uma historia de terror. O que contar a mais assustadora ganha o trofeu abobora do ano, aquele ali olha!
Max viu o trofeu, que mais parecia uma estatua de abobora de ouro.
- Caramba, tenho que ganhar isso! Perai, já é de noite!!
- Hi pleople!
- Oi gente! Podem se sentar, vamos começar?
Lá estava sentado o Gregorio, patty shey, nerdison, max, nanda, chad, lucia, ashley e joey. Enfim, a cambaia toda...
- Eu posso começar?? Heiin??
- Ok Max, pode ir...
- A minha historia se chama...


A MALDIÇÃO DO TÔNICO PARA BARBA

Era uma noite comum, e Max parker estava muito preucupado. Mesmo que seus olhos lindos e cabelos lindos estivessem lindos, seu rosto...
- MAX, COMEÇA A HISTORIA!!!!!
Okkk, okkk. Bem, depois de alisar seus lindooos cabelos, max viu seu grande amigo, o Nerdison.
- E ai Parkermon, que cara é essa?
- É que eu vou ter um encontro com a Lola Penskin, só que eu soube que ela gosta de homens de barba, eu não tenho barba!!!!!!
- Caaalma, calma, quer que eu crie um tonico pra fazer sua barba crescer??
- Não, porque da ultima vez que você criou uma coisa pra botar na minha cara, essa coisa grudou e só saiu 3 dias depois!!
- Quer que eu comre um, então?
- Sim, tem uma farmacia aqui perto, pode ir!!
5 minutos depois...
- Aqui está!
- "Tônico milagroso para crescimento de cabelo para pessoas com medo de ficarem carecas do Dr. Tonisvaldo"??
- Pode ser para cabelo ou barba, tanto faz...
- Certoo, vou ir clocar no meu rosto e já volto!
- Espera!! é pra beber!
- WHAT?? Tudo bem, tudo pela Lola Penskin, e pela mansão dela em Miami u.u
Max vai para o banheiro e bebe uma colher como diz a bula. Espera, espera, mas nada acontece. Bebe mais uma vez e já percebe a mudança.
- Irado, tenho que mostrar pro nerd!!
- Eu tô vendo...
- Eu me sinto estranho... sei la...
- Deve ser por causa da Lola, cara, se acalma...
- Ok, acalmei. Arrrghh, to sentindo denovo...
Max começa a ficar meio roxo, mesmo que seus olhos continuem maravilhos...
- CONTINUA A HISTORIA!!!!!
Ceeeeeertoo. Bem, max caiu e nerdison começa a olhar a bula.
- "Efeitos colaterais e aviso: Não beber na lua cheia" Como assim??
- GRRRRRRRRRRRRR
- Puutz, ele virou um lobisomem, manolo!!
- VIM TE PEGAR!!!
- Caramba, deixa eu tirar um pelo seu e vender na internet e dizer que é do Jacob?? Deixa, deixa!!
- GRRRRRRRRRRRRRRRR
- Já seeii, um barbeador pode tirar o encanto
- Nããããão!!!!!!!!!!!
- Peguei! Toma bicho feio!
- Ahhhhhhh
Num passe de magica, max volta ao normal
- Caramba, que loucura!
- Max?? Ta ai??
- Lola! Já podemos ir!
Max saiu com Lola, beijou muito ela e fim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Só isso? E fim?? Uma grande porcaria!
- É, uma historia de terror de verdade não pode acabar em um final feliz e tem que ter um pingo de verdade...
- Ok Patty Shey, pode ir!
- Lá vai...


A CHAMADA...

- Caramba, esse filme é horrivel!
- Oi Patty, o que você está...OMG!
- V-você está v-vendo o f-filme da c-chamada!!
- É e dai?
- Quem vê esse filme, no final, recebe uma ligação de alguem falando alguma coisa horrivel!
- Você acredita nisso mesmo é, Nanda??
- Ué, o professor de matematica assistiu, e recebeu a ligação da melhor aluna da classe dizendo que quebrou a perna!!
- Ou seja, você?
- ÉÉÉ, mas isso é outra historia! Ma sou menos, no episodio nove da 1º temporada!
- Ceerto, mas isso só vale pra quem assiste até o final e...
- FIM!
- Porcaria!
- TRRIIIIIIIMMMMM
- Não atende!!!!!!!!!!!!
- Alow? O que?? Ah, sério?? Ok, ta certo... Xau!
- Quem era??
- Minha mãe dizendo que o nosso vôo para Chicago está confirmado, mas nós vamos ter que ir na segunda classe!! NÃÃÃÃO!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------

- E ai, gostaram?
- Euu, eu tenho uma melhor!!!!
- Pode ir, Gregorio!
- Lá vou eu... BUUU!!!
- ...
- Okk, eu já ouvi historia de um tônico lobisonico, uma patricinha reclamando do vÔo e até um "buu"!!! Já chega, minha vez!!
- Mas você não é a juiza?
- Que nada, só queria chamar atenção. Lá vai...


O BONECO CABEÇA DE BATATA AMALDIÇOADO

- Entrega!!!
- Ah, eu pego...
- Oi filhota, o que é isso?
- Uma coisa que encomendei... Ah, é lindo!!!!
- Um boneco cabeça de batata?? ¬¬'
- Eu gosto!! Vem, vou ler o bilhete...

Atenção:
É de EXTREMA importância que a orelha esquerda do boneco não saia. Acredite... Ass. Brinks Inc.

-
Bobagem! Vou tirar agora...
Nada aconteceu, pelo menos era o que Nanda achava.
- Vou no banheiro!! Lalalala AHHHHHHHHHH!!!!!!!
- Vem brincar comigo... senão vou te pegar!!
- ELE TÁ VIVO!!!!!!
Agora começava uma historia de ação. Nanda corre, e se tranca no quarto. O boneco aparece na cama. Ela corre e vai pra sala. O boneco aparece no sofá. Ela corre e pula na piscina. O boneco aparece boiando.
- BRINCA COMIGO!!
- Socorro!! Já, sei, a orelha esquerda!! Perai, cadê ela??
Ela avista a orelha no lixo.
- Okk, eu não entrar lá de jeito nenhum u.u
- MUHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
- Aii, fala sério!!
Nanda corre e pega a orelha. Mas como botar ela no boneco?
- O que eu faço?? O que eu faço??
- Vim te pegar!!!!
- Já sei!! Boneco cabeça de batata amam batata!
- Não gostamos não...
O boneco aparece no ombro dela, o que faz ela atirar ele na água.
- Ufa, acho que...
- Se deu mal que eu sei nadar...
- WHAT ME?????
- Eii, isso é uma serra eletrica??
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
O boneco fica gigante, do tamanho dela, e começa a segui-la.
- Ué, cadê a mamãe??
- No banheiro querida!! Li sua mente aos 5 anos e tive uma ideia...
- Ahhh, trocou o chocolate dela foi, safado??
- Siim, agora ninguem pode me impedir!!!!!!
- Eii, você posta de... massagem??
- Aham...
- Vem vem... toma aqui desgraçado!!
- Ela encaixa a orelha esquerda e o boneco começa a ficar menor.
- Ok, nunca mais compro nada que tenha uma alerta na caixa.
Nanda joga o boneco no lixo e diz:
- Mããããe, tudo bem?
- Nanda... help me...
- Aff, chocorreia num é tããão potente assim!
- Não é isso é que...
- MUHAHA
- NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------

- Viram? Uma historia inteligente, assombrosa e não tem final feliz!
- UHUUUUUUUU!!!!!!! NANDA MERECE O PRÊMIO!!!!!
- Serinho?? Brigadoo, eu queria agradecer a todos que... Perai, esse trofeu não é de ouro, tá mole!
Nanda Vê um buraquinho, puxa o aluminio e vê que o trofeu é de chocolate.
- CARAMBA, PRA CIMA DELA, TO COM UMA FOME!!!!
- NÃÃO, SAAI SOCORRO!!!
E a historia termina com um Feliz Halloween!!
- Ei, narrador idiota, você viu minha orelha esquerda??
Não e... ai meu deus, nãããão!!!!!!

Em breve:

SAGA - FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO








Nenhum comentário:

Postar um comentário