quinta-feira, 10 de junho de 2010

1º Temporada Epi.9 - Os lados da historia: Perna quebrada

Oi gente, hoje quis fazer algo diferente, historias especiais! Durante o mês de junho todas as historias vão ser assim: A mesma coisa acontece com Max, Nanda e Nerdison, só que cada um tem seu lado da historia, né? Há de hoje vai ser sobre uma perna quebrada. Ou duas...Bem, leiam e riam...

Os lados da historia - A perna quebrada

Nanda: Hoje eu quebrei a perna. Eu estava em casa, só que ai minha mãe gritou que tinha comprado um pacote de um salgadinho que eu amo, e na hora que eu ia descendo as escadas, escorreguei um degrau, me segurei na parede, só que no outro degrau pisei em falso e cai. Eu nunca quebrei nada antes. Sério, nem unha eu já quebrei. Arrr, a dor é insuportavel! Só que, quando eu estava lá, parada no chão, e minha mãe chorrendo feito uma doida pra me acudir, eu começei a...refletir! Não damos um minimo valor ao que temos, tipo, eu tinha 2 pernas boas e nem ligava! Precisei quebrar uma pra perceber o quanto eu prescisava, a gente prescisa das pernas pra um monte de coisas. Tipo: pra correr, andar, correr de cobradores, correr do Max e as maluquices dele, correr de um urso, de um elefante e de um Leprachaun, com certeza de um Leprachaun... Acredito que a vida é assim também, só damos valor as coisas quando as perdemos. Um amor, um amigo, um parente, um computaddor, um alimento, um carro, uma perna... Não é melhor darmos valor em algo quando o temos?

Nerdison: Hoje eu quebrei uma perna. Tropecei no balde de limpeza e escorreguei no chão molhado...DOEU MUITO! Sabe, é a terceira vez que quebro uma perna, mas pelo menos, é a primeira vez que quebro uma perna sem ser culpa do Max. É incrivel nas encrencas que aquele garoto consegue meter você! Na primeira vez, foi testando uma invenção dele, uma mistura de balde com carro. Bate de cara na parede... Na segunda, estava fazendo um trabalho na casa de Nanda e quando o meu pai chegou pra dar carona pra gente, ele "sem querer" me derrubou na piscina...NO SEGUNDO ANDAR! Ok, a piscina fica no terreo, mas eu estava na varando do segundo andar e ele me fez cair á uns 7 metros em cheio na piscina. Voltando ao assunto do shopping, eu tive que ir pro hospital e vi o tanto quanto somos inuteis, quas feitos de papelão, quebrando qualquer osso em segundos! Um simples chute na quina e...

Max: Hoje eu quebrei a perna. Pela 37º vez, segundo o Ibope... Eu estava na rua, andando pra me encontrar com o Nerdison no shopping, ai eu vi um saco de lixo no chão com uma placa dizendo "Me chuta, me chuta!". Eu tomei distancia, dei largada, corri uns 25 metros, chutei e...tinha concreto dentro! Meu deus, quem joga concreto em um saco de lixo? O porquinho da casa 3? Foi a terceira vez que quebro um membro esse ano! Eu tenho até um medico de confiança, o Arnaldo, ele sempre ri das minhas piadas e quando eu passo 2 meses sem ir atrás dele, ele me liga pra perguntar se está tudo bem! Sabe, os ossos se quebram tão facil... Hoje mesmo fui fazer uma brincadeira com o Nerdison, molhei o chão do shopping com um balde de água que eu achei do lado de uma das privadas do banheiro. Eu deixei o balde lá sabe... Eu sei que isso foi um pouco de maldade, mas pow, como eu ia imaginar que ele ia voar tão alto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário