terça-feira, 30 de novembro de 2010

2º Temporada Epi. 11 - O assombrado labirinto da adrenalina

Na aula de quimica, max e nerdison formam uma dupla.
- Bem max, você tem que misturar essa coisa verde com a coisa transparente, mas você tem que colocar exatamente 200ml de coisa verde porque senão...
BUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!
- ... ela explode!
- Atenção alunos, tenho uma boa noticia para vocês!
- Droga, sempre que um professor diz que tem uma boa noticia ele vem com uma pessima!!
- Como assim??
- Teve uma vez que ele disse que tinha uma boa noticia e deu pra gente prova surpressa...
- Max, não está falando da aula que a gente teve ontem, neh??
- Claro que estou!!
- Max, aquilo não era uma prova surpressa, seu bobão, era um teste de personalidade!! Quem fosse mais parecido com o professor ganhava +1 ponto na qualitativa!!
- Sério?? Pois copiei tudo do da Nanda o.O
- Bem classe, hoje vamos passar o resto dos horario das aulas... no South Shopping!!
- #AIMEUDEUS, não é lá que lançaram o labirinto torduoso da adrenalina??
- Um cheio de ets e montros?? Lá mesmo...
- Eu vou pra lá, eu vou pra lá!!!!!!!!!!!!

Lá no shopping...

- Eu vou pra lá, eu vou... COMO ASSIM 14 PRATAS??
- Nãão queridxiinho, são só 14 reaxis!! É só paxgar lá na bancaxda!!
- É impressão minha ou ela tem um sotaque bem estranho...
- Anada logo Max, paga!!!
- Mas eu só trouxe 30 reais!!
- Otimo, então paga!!!!!!!
- 12 eu gastei no McDonald's e 4 na cacau show!!!
- O que dá exatamente 14 reais ¬¬'
- Eu sei, mas eu queria comprar aquele bonequinho do jogo transformice!!
- WHAT???
- Pra Milona...
- Ahtah. Milona pode esperar, alias, deve tar ganhando a maior grana lá na revista Coisas Improvaveis!! (ler episodio 10)
- Eu sei mas... Ok, vou pagar...

Dentro do labirinto...

- 5, 4, 3, 2, 1...
A porta se abre e todos entram no labirinto. E isso inclui Max, Nanda, Nerdison, Patty Shey, Chad, Lucia, Ashley, Joey e Alice (filha de valter cintra, nome em homenagem a mãe de mesmo nome).
Tambem estava um garotinho pequeno, irmão do Chad, chamado Lukas.
- Chad, to com medo chad, me ajuda chad, CHAD!!!!!!!!!
- Calma mano, é tudo de mentira, não existem aliens não monstros aqui e...
- AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
- O que foi isso???
- Porcaria!! Tropeçei nessa coisa verde horrorosa aqui e quebrei a unha!!!
- Patty... olha mas pra cima, querida...
- O que?? Ah, oi ET feio... OMG!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!
- Nossa espero que o Gregorio esteja melhor que a gente...

Enquanto isso na praça de alimentação...

- Caramba!!! Que promoção de file maravilhosa!! Da vontade de comer... o cartaz!!
Derepente algo passa pelos seus olhos e ele quase desmaia. Tinha uma placa dizendo:

Você gosta de pudim??
Então vai adorar o Delicious Gut!!
É nada mais do que um pudim comum com recheio de Yorgut emcima!!
Só podia ser... da America Yorguts!!


- MOÇO!!! ME VÊ UM MOÇO!!! ALIAS, ME VÊ 7!!!!

Voltando pro labirinto...

-
Olha gente, o caminho está nos mandando ir pra lá, então vamos!!
Seguiram uma trilha e deram de cara com uma sala estranha. Derepente as portas e saidas se fecharam e ouviram um barulho:
- GRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Calma gente, calma...
As luzes se apagaram e uma imagem apareceu na tela de um computador velho, largado no cantinho da sala.
" Preparem-se, que o desafio vai começar!!"
- Nerdisoon, o que você tá fazendo??
- Helloww, tem um computador aqui, é velho, mas ainda é um computador, to vendo se tem conexão com o wi-fi do shopping!!
- Nerdison, não viu a mensagem?? Um desafio ou sei lá vai começar!!
- To nem ai... Eii tem conexão sim!!! Vou entrar no Minilua agora!!
- Nerdison, sai dai, seu maluco!!
"A-HÁ!! PEGAMOS VOCÊS!! Sim, o primeiro desafio era ver se você aguentavam não entrar na internet... e foram reprovados: Desafio 1 = 0 pontos... Agora, vamos para o segundo... Estão vendo essas 3 portas?? Uma leva para o terceiro desafio... e as outras duas, bem, você não vão querer saber!! Se dividam e vão!!"
- Ok, eu, Nanda e Nerdison vamos no primeiro caminho!! Patty, Alice e Lucia vão no 2... E Chad, Ashley e Joey vão no 3!! Pronto, certinho!!
- E-e eu??
- Ah, Lukas, você vai no do seu irmão, claro...
- ÊÊeêÊeêÊÊeÊÊ, bate aqui mano!!!!
- Aff

Na passagem 1...

- Max, tô com um mal prescentimento...
- Calma, nanda, tudo aqui foi feito pra assustar você e... mas o que é isso??
Na frente deles, estava uma maçaneta. Se eles puxarem ela, a entrada para o desafio 3 estaria aberta, e eles ganhariam muitos pontos... mas e se for uma armadilha?? Como o computador??
- É melhor não puxar...
- Okay, deve ser uma armadilha mesmo!! Melhor irmos procurando alguma porta...

Na passagem 2...

- Aiin, como aqui tá escuro...
- É, mas tudo bem, porque... ALICE!!!!!!!!!!!!
- O que foi??
- V-você tá v-verde!!
- AAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
- Calma, calma, é só essas luzes coloridas confundindo a gente...
- Ah, tah... Ei, alice, vem cá um pouquinho...
- O que foi, Lucia??
- Sabe é que você anda tanto com o Max... e o Nerdison...
- Já vi tudo!! Você gosta do nerd e quer dicas pra chegar perto dele??
- OMG!!! VOCÊ É VIDENTE??? *-*
- Não, mas já fiz isso várias vezes, hehe. Vem, olha, você primeiro tem que... bzzzzz... e depois... bzzzzzzzzz
- Ave, quando cochicho, viu...

Na passagem 3...

- Pai nosso que estás no céu, santificado seja o...
- Lukas, tá resando porque??
- Porque eu assisti um filme em que um monte de jovens vão numa nave espacial, ai vem um alienigena e pega eles e...
- Calma, nada disso vai acontecer, viu...
- Okay... ei você tá sentindo isso??
Derepente, uma nuvem de fumaça corre por eles... Sim, era aquelas fumaças que deixam as pessoas meio loucas temporariamente!!
- Hihihihihihihihi...
- Tá rindo do quê, Joey??
- Ah Ashley, é que, sabe no natal, quando a gente tinha uns 6 anos??
- Sei...
- Então, eu peguei a boneca que te derão de presente, joguei na privada e coloquei um carangueijo vivo na embalagem...
- kakakakakaka, que engraçado...
- Gente?? Porque estão assim??
A fumaça não fez efeito no Chad porque ele e o irmão estavam de nariz intupido.
- Heeey, ashley, já que você ta inconciente, digo, vem cá, o que você acha de um garoto forte e bonitinho chamado Chad hein?? - perguntou o proprio Chad.
- Ahh, ele é horrivel!! Devia fazer plastica no nariz!!
- WHAT??????

Na passagem 1...

- Vou puxar a alavanca!!!!!! Eu tenho que fazer isso!!!!!!!!!!
- NNNÃÃÃO!!!!!!!!!!!!
Derepente uma porta de abre e... Ei, não era amadilha, eles estavam no shopping, bem na saida!! Porém, quando Nanda foi impedir max, ela caiu bem emcima dele, e os dois estavam agora desse jeito, um emcima do outro, a boca a 1 cm uma da outra, na frente de várias pessoas que estavam os olhando naquele momento...
- Hehe, não é o que vocês estão pensando!!!!
- HAHAHAHA, pensaramq ue tinha um 3º desafio é?? Queridos, meu orsamento tá caro, não podia fazer nada além da alavanca, a fumaça e o computador velho!!
- Hey, cadê os outros??
- Vão chegar em 3, 2...
- AHHHHHH!!!!!!!!!!!
- ALIEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Gente, vocês estão bem?? Cade os outros??
- Devem chegar em 3, 2, 2 e meio, 1...
- Hihihihihihihihihi, o nariz e a cara dele todinha é horrorosa, hihihihi!!!
- GGGGGGGGRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!
- O QUE QUE OUVE COM ELES??
- Calma, o efeito da fumaça passa em 15 minutos!!

Um tempo depois...

- Caramba, pudim com recheio de yorgut!!
- Desculpe, vendemos tudo...
- Como assim???
- Vá reclamar naquele garoto obeso ali, vai...
- Gregorio??? Você comeu os pudins todinhos??
- Não...
E um monte de pudim veio na cara dele.
- AHHHH, EU TE PEGO!!!!!!!!!

E assim acaba nossa historias amigos!! Putzz, não é por nada não, mas você tá verde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário