sexta-feira, 5 de novembro de 2010

2º Temporada Epi.10 - Eu acredito no pé grande!

No saguão do campus, max, nanda e nerdison assistem a um famoso programa de TV, o Minilua. Tudo calmo, até um noticiário urgente:

Testemunhas dizem ter visto o pé grande aqui pelas areas distantes de Lolzville, perto do colégio BELDERE SCHOOL UNIVERSITY. A criatura teria saido da floresta Stants e aterorrizado a cidade inteira.

-
Eu não acredito no pé grande...
- O QUE?? Nanda, todo mundo só fala nisso. Olha, está escrito aqui, na revista "Coisas improvaveis": O pé grande habita a europa!
- Exatamente, e nós estamos no Brasil!!
- Opa, acho que não tirei uma nota muito boa na prova de geografia...
- Deixa eu ver isso: Mas, seus filhotes agora habitam o Brasil.
- ELE ERA FÊMEA??? =O
- Sim, o poder da mulher está invadindo até os mitos mais bobos u.u
- O pé-grande não é um mito!! Continua lendo ai a matéria!!
- Certo... Aqui diz que o pé-grande teria se perdido dos seus filhos, que agora habitam a parte sul do Brasil, mas provavelmente, não sobreviveram. Caso contrário, estariam agora na cidade de Lolzville.
- AHA! O pé-grande está aqui, quer dizer, os filhotes dele, digo, dela...
- Max, mesmo que testemunhas tenham visto ele, essa revista só tem lorota!
- Não tem não, o pé-grande está detalhado ai nessa edição de coisas improváveis!!
- É, só que aqui tambem diz que um animal metade-urso e metade-gambá habita essa mesma floresta.
- O Gamburso existe!
- Olha, aqui também diz que o pé-grande adora lasanha. Lasanha... *-*
- Aiai, nanda, voccê nunca vai entender...
- Max fala sério, porque essa loucura toda pelo pé-grande??
- Olha, eu não sou obsecivo por ele. Mas, eu quero captura-lo! (ou só tirar foto)
- Porque??
- Ah, acontece que...
Max foi interrompido por uma garota familiar, baixinha e fofinha de cabelo curto e com uma camisa estampada dizendo I LOVE TRANSFORMICE!
- Hiiii people!!!!
- OMG, Milona, o que faz aqui??
- Procurar o pé-grande, dããã!!!
Lembrando que o cara lá no cartorio tinha voltado da despedida de solteiro e tinha "tomado uma". Ou duas. Três tanto faz... Ai, escreveu Milona Limpdom ai invéz de Milena Lindoso.
- Como assim procurar o pé-grande??
- Olha Max, você sabe que eu tava procurando emprego pra ganhar dinheiro pra pagar minha faculdade, né?
- Aham...
- Bem, fui contratada pelo dono de uma revista ai, chamada "Coisas improvaveis". Ai ele me mandou aqui para procurar o pé-grande pela floresta Stants. Se eu conseguir uma boa foto ela vai pra capa da proxima edição e eu fico rica!!
- VOCÊ TÁ TRABALHANDO NA COISAS IMPROVAVEIS?? Aiin, que orgulho!!!
- Otimo, 2 malucos falando sobre o pé grande. Tinham que ser primos!
- Bem está confirmado! Hoje a noite, vamos todos procurar o pé-grande. Milona pra tirar foto e ficar rica e eu pra tirar foto e capturalo pra ganhar 10!!
- O que???
- Era isso que eu ia dizer Nanda. Sabe, a professora Lurdes? Pronto, ela mandou a gente fazer uma redação sobre um animal que a pessoa adora. Quando ela leu a minha gritou "O PÉ GRANDE NÃO EXISTE!!!!" E quando eu provar o contrario, eu ganho 10 em ciencias!!
- Lurdes não era professora de historia?
- Aham, mas ela tá subtituindo Cayo, porque ele sumiu misteriosamente pela floresta stants.
*silencio total*
- Bem, até a noite!

Quando a noite chega...

- Caramba, esse trailer é demais, professor Valter Cintra!
- Ok, mas só me chame de Valter. Bem, eu adoro o pé-grande, tanto que já escrevi até esse livro aqui, "Pé-grande: Um mito real" !!
- Meu deus, eu já li ele.
*silencio mais total ainda*
- VOCÊ, MAX PARKER LEU UM LIVRO?? ME ENGANA QUE EU GOSTO...
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Hunf...
- Bem, vamos a caçada!
Os 4 saem a procura do monstro pela floresta. E deixam o trailer lá sozinho. Aberto. E, claro, quando voltam tem uma surpressa.
- Nada, dele ainda e... CADÊ MEU CARRO?? DIGO, TRAILER??
- Isso não faz sentido, não tem ninguem nessa floresta a muitos anos...
*silencio super total*
- Bem, vamos fazer um acampamento!!
Antes de tudo, devo informar que nenhum dos 4 sabem fazer uma cabana muito bem!

Algumas horas depois...

- Instalei várias cameras noturnas com sensores de movimento nas arvores!
- E dai, nerd?
- Bem, ocorre qualquer forma de calor detectavel que se movimentar durante uma faixa de tempo de 0,0008 até 7 horas ligará a placa mãe do sistema e...
- Ok, agora traduz pra nossa lingua!
- Se o pé-grande ou qualquer animal passar pela arvore, a camera liga e filma tudo! =D
- Bem é só esperar.

15 minutos depois, a câmera liga...

- Meu deus, ela ligou, vamos ver o que ela filmou e.. AHHHHHH!!!!
Uma sombra enorme aparece na cabana.
- É o pé-grande!!!
- É o gamburso!!!!
A sombra desaparece aos poucos.
- Vamos ver a câmera, agora!
Lá estava filmado uma criatura grande arrancando as arvores e gritando GRRRR!!!
- Pé grande existe!! Eu tava certo!! Vou tirar um dez e...
- Espera, estão ouvindo isso??
- Max!!
- Pé grande??
- Como o pé grande sabe seu nome, gênio??
- Oi, gente!
- Milona, o que faz aqui?? Ahtah, lembrei, veio tirar fotos pra ficar rica!!
- Exatamente! Conseguiram algo??
- Bem, se um video maravilhoso e detalhado do pé grande for algo...
- DEIXA EU VER!!! QUERO LOGO MINHA GRANA!!!!
- Aqui, olha...
- To rica u.u.u.u.u.u E quando tiver na TV, vou mostrar a todo mundo meu ratinho do transformice, o Milee, lembra?
- Aham. Bem, só resta agora...
- GRRRRRRRRR!!!!!!!!!!
- PÉ GRANDE!!!!! PRO TRAILER!!!!!!!!
- SUA ANTA, O TRAILER FOI ROUBADO PELO PÉ... ESPERA, AI!
O pé-grande cai em uma armadilha e é capturado, e fica de cabeça pra baixo em um galho de arvore.
- Vamos ver se o pé-grande é real ou não...
Nanda tira a mascara e revela um rosto que deixa todos pasmos.
- CAYO???????????????
- Uau, momento Scooby-Doo total!
- Oi, alunos...
- Mas oque?? Como?? Onde???
- Vou me explicar... Olha, eu sou o pé-grande! Quer dizer, não o da europa, mas do Brasil, entendem?
- Não entendo é nada. Porque isso?
- Bem, eu achei que se todos pensassem que o pé-grande vivesse aqui ou então que ele simplismente existia, comprariam meu livro, o "A historia do pé-grande"!
Valter cintra começa a gritar:
- ENTÃO FOI VOCÊ QUE ESCREVEU ESSA COISA AI QUE É CONCORRENTE AO MEU LIVRO?? SEU FALSO DESCARRADO!
- Calma, calma... Olha eu sei que...
- TRIIIM TRIIIM
- Alow? Ah oi amor! Sim, eu ainda estou atrás do pé grande. Jajá eu volto, linda. Xau!
*silencio mega total*
- Era minha mulher, Alice...
- Gente perai, se você é o pé-grande, então quem roubou o nosso trailer??
*super-hiper-silencio total*
- O quê, não vão ficar ai parados pensando que o pé-grande DE VERDADE que roubou o trailer, neh?
*silencio absoluto*

E a historia acaba assim, no silencio da noite, com muito misterio e confusão. Além de uma duvida: Você acredita no pé-grande?


Nenhum comentário:

Postar um comentário