sexta-feira, 19 de março de 2010

1º Temporada Episodio Extra - Revelação

Depois da chantagem de Amy, Max não gosta mais dela! Logo depois de sair da casa dela, Nanda pergunta:
- Max, qual era o seu segredo?
- Quando eu tinha uns 8 anos de idade eu sem querer entrei no banheiro das meninas!
- Ah, tá... - estranhou Nanda
- Max...
- Que foi Nanda?
- Não era esse o seu segredo mais sagrado, né?
- Bem, felizmente sim...Eu menti no papel do balão. Essa historia do banheiro das meninas não é nada para mim!
- Max...então qual é o seu VERDADEIRO segredo? - pergunta Nanda
- Por que eu diria a você?
- Bem...a atividade do poço era pra fazer o peso de seus segredos desaparecerem...
- Está bem, eu conto: Eu nunca beijei uma garota!
Nerdison nem acredita e não para de rir! Nanda diz:
- Cala boca, Nerdison! Sabe, Max, eu acho muito fofo você nunca ter beijado...
- Fofo? Pra quem? Pra mãe dele? - Nerdison fala
- NERDISOOOOOOONNN!!!!!!
- Tá bom, já me calei...
- Sabe, Max, eu...eu...eu...
- Você...
Como em um piscar de olhos, Nanda beija...Max!
- Nanda por que fez isso??? - grita Max
- Olha, Max não é o que você está pensando, eu não gosto de você, só...quis te ajudar...
- Tá bem, eu entendo!
- Que demais!!!!!! Quer dizer...vamos embora!
- Ok, mas lembrem-se, ninguém viu isso, entenderam?
- Sim, Max! - Nanda e Nerdison falam
E os dois saem! Porém uma sombra aparece...era Rose, que ouviu e viu tudo. Ela viu o beijo. E está louca para se vingar...
NOVOS PERSONAGENS
Max chega em sua escola e percebe uma coisa: tem MUITOS novatos!

Patricia Sheymon's - Patricinha de apelido Patty Shey, é super-burra e tem um poste do Max em seu quarto. Ela é maníaca por ele, tenta beijar ele todo dia.
Greg Goyment - Um gordo muito doidão, 100% bilolão pra caramba, não fala coisa com coisa, ninguém entende o que ele fala e o apelido dele é Greg-Goy-Doy. Na verdade seu nome é Gregorio Goyment, mas ninguém sabe disso. Porque? Ninguem liga pra ele...
Naomy Florêncio - Muito inteligente, é uma ótima amiga. Nos concursos de beleza Naomy vive disputando com Amy. Sabe de uma coisa? Naomy é mais bonita que Amy. E quem sabe nesse próximos episódios Max venha a gostar de Naomy...

BEM É ISSO TCHAU

PERSONAGENS INSPIRADOS EM GRANDES AMIGOS MEUS (OU NÃO...)

MILENA DANYELLY
VICTOR HUGO
NOEMY XAVIER

TCHAUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário