domingo, 14 de março de 2010

Personagens

Lista de Personagens


Max Parker- Max sempre sonhou em ter uma familia diferente. A sua irmã é uma monstrinha, seu pai vive trabalho e não tem tempo pra nada e sua mãe vive mimando sua irmã, não dando a atenção necessária para ele. Porém Max tem sempre a companhia dos seus amigos, nos momentos bons e (principalmente) nos momentos ruins...
Haley Parker- Para todos ela é um anjinho que caiu do ceú, mas na verdade é um monstrinho que só quer transformar a vida de seu irmão em um inferno. Pena que ela só mostra esse lado maligno para Max e os seus amigos...
Sr. Jorge Parker- Roteirista e atendedor da LBM Produções, ele vive trabalhando e nunca tem tempo para o filho. Que pena, pois se ele prestasse mais atenção perceberia uma coisa DIFERENTE do que ele acha que é a filha dele...
Sofia Elizabeth Parker- Mãe de Max e de Haley, mesmo trabalhando somente 3 dias por semana, não tem tempo para Max, pois vive mimando sua filha Haley.
Amy Stephanny- A paixão secreta de Max, Amy é a garota mais popular da escola e é sempre uma boa companheira. Ela não gosta muito de Max, porém sua irmã Rose, gosta. E o problema é que Max odeia Rose. Complicado, não?
Nanda Snanty- Nanda, melhor amiga de Max, gosta um pouquinho dele. MAS NINGUEM SABE DISSO. Ela prefere manter segredo. Porém, uma pessoa lê o diario dela e..
Steven's- Ninguém sabe o sobrenome dele. Só sabe que ele é muito popular, ótimo esportista, valentão e está louco pela Amy.
Nerdison- Pelo nome já sabe...ELE É NERD! Melhor amigo de Max, ele é um genio do computador e muito esperto. Os dois são grandes amigos.

É isso, até em breve, pessoal!

Ícaro F. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário