domingo, 14 de março de 2010

As Aventuras de Max Parker

E aí gente que eu não conheço!

Meu nome é Ícaro F. de Oliveira, e todos me acham bem criativos. Tão criativo que meu melhor amigo disse que seria legal eu escrever em um blog coisas que eu gosto e adivinha...EU ADORO CRIAR HISTORIAS. Então criei o blog. Em breve, no proxímo post, eu vou mostrar uma sinopse dos personagens. Mas agora, vamos falar de nosso personagem principal: Max Parker.
A familia Parker não é uma familia lá muito convencional. Podemos dizer que é uma familia de malucos. O pai, Sr. Jorge Parker, viva no trabalho. Ele é assistente de uma empresa chamada Luís Boston Montreal Produções, tendo como chefe, claro, Luís Boston Montreal. Essa empresa é de quadrinhos, e Jorge trabalha no computador, criando roteiros e atendento clientes. A mãe, dona de casa, trabalho somente 3 dias na semana, como dentista. Ela se chama Sofia Elizabeth Parker. Max não é filho único. Ele tem uma irmãzinha, quer dizer, uma monstrinha. Haley Parker. Saiba mais sobre eles no proximo post. Até mais!

Ícaro F. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário