segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2º Temporada Epi.19 - Quem tem medo do urso mau?

Oii.
Voltamos com nossa programação normal.
Fiquem agora com um episodio patrocinado pela Chocorreia Eternamente Inc.


O que tem de melhor na vida do que ficar sentado em um puff, em um dia chuvoso que parece noite de tão nublado, comendo pipoca e assistindo um filme da Hindihannah Jonas?
- Cara isso é muito maneiro! Eu li na internet que nessa cena, a atriz Angela Joliana prescisou ficar pendurada emcima da um lago lá na Patagônia!
- Interrompemos a Sessão Mais Tarde para um noticiario urgente:
Um urso do Zoologico Mady Zoo acaba de fugir! Fontes afirmão que o animal saiu pelos fundos e deve estar agora vagando pela floresta Stants. Ele pode sair de lá á qualquer momento, por isso informamos que a escola Beldere School University deve ter seu campus totalmente fechado e ficar em alerta VERMELHISSÍMA.
- Caramba!! Todo mundo se esconde nos seus dormitorios!!
- Droga!! O nosso dormitorio fica bem na frente do campus, lembra, Nerdison?
- Eu sei, mas ficamos no primeiro andar, e urso não sabem escalar prédios!
- Informamos também que o urso, chamado Lobitony, foi treinado e sabe escalar prédios e arvores.
- Porcaria!!
- Calma Max, pelo menos ele não pode entrar dentro do colégio!! As portas vão ser fechadas e urso não é nenhum lefante pra quebrar aquilo e...
- Informamos também que ele foi treinado para quebrar portas de aço, ferro e titânio. Desculpe, informamos que ele só sabe quebrar aço e ferro, titânio quem sabe é o Lagarto Gigante da Suecia, que está em migração pro Brasil.
- Caramba, mas tem monstro pra tudo que é lado, neh?? O que mais esse louco do Lobitony sabe fazer??
- Informamos também que ele foi treinado para fazer marabalismo e roubar bicicletas.
- O QUÊ??? Minha Bike Turbo 3011 vai ser roubada?? Não!!
- Max, não se atreva á tentar sair por essa porta!!
- Sabe quanta mesada eu levei pra comprar aquilo?? E sabe quanta mesada a Haley pegou de mim, o que dificultou eu juntar minha mesada??
- Não, e eu aposto que sua vida vale mais que sua mesada!!
- Tá bom... Mas se ela tiver um arranhãozinho!!
- MAX JÁ PRO DORMITORIO AGORA!!!
- Aff...

Uns 25 minutos minutos depois...

- Aff, a internet não pega!!
- Claro que não, a BSU tirou a cobertura dela porque é perigoso nessa chuva, ainda mais com um urso á solta!
- Hm... ei, nerd, você tem algum livro sobre ursos?
- VOCÊ, MAX PARKER, QUER LER UM LIVRO????? O que você fez com meu amigo, sua impestação da loucura??
- Caaaalma, sou eu mesmo. É que já que não tem net, deve ter alum livro ai que nos proteja do urso. Tipo, um escudo sabe?
- Não seria melhor LER o livro?
- Não, tô com sono...
- Aff, eu procuro eu mesmo. Vamos ver: urso polar, urso panda, urso marinho, urso fantasma, urso extraterrestre... Aqui! Urso de zoologico!!
- LOL, mas não era por especies?
- Eu sei, mas aqui tem a expecie do Lobitony: urso-cinzento!
- Sério?? Pra mim, ele era marrom!!
- Aiin, não é assim. Olha só, aqui diz que ele gosta e pode ser atraido pelo cheiro de Frutinhas de Azulejo.
- Ahh, tem bem muita lá na floresta Stants.
- Então é isso!! O urso foi atraido pelo cheiro das frutinhas!! Ah, aqui diz que ele também se sente atraido pelo cheiro de... Ô-ou.
-
Ô-ou??? Mas o que pindarolas é isso??
- Não Max... Eu disse Ô-ou porque ele também se sente atraido pelo cheiro de queijo!!
- Tá e dai??
- Max, você sabe o que fica BEM ATRÁS da floresta Stants?
- A BSU?
- Não, Max.
A Fantastica Fabrica de Queijo!!
- Droga, lá estavam fabricando os primeiros Nachos Fogo de Dragão do mundo!!
- Informamos agora, ainda interrompendo sua programação, que o Lobitony acaba de drestuir metade da Fantastica Fabrica de Queijos, exatamente onde estavam fazendo os nachos fogo de dragão.
- NÃÃÃÃÃO, AGORA É GUERRA!!
- Max, se acalma, não...
- Não, é serio, tô jogando Guerra Tribal aqui no orkut .-.
- Como, se estamos sem internet??
- Não tô usando a internet da escola, tô usando a banda larga da Car
o.
- Sério?? E como você paga ela, a Caro?
- Com teu cartão *-*
- O QUÊ??????? MAX, JÁ DISSE PRA PARAR DE MEXER NAS MINHAS COISAS!!!
- Calma, esse barulho vai atrair o urso e...
- Espera. Esse livro aqui é de 2005 e o urso cinzento muda seus habitos á cada 2 anos, ou seja, ele já mudou 3 vezes!!
- Vou procurar aqui sobre os habitos atuais dele, de 2011.

www.ursoscarinhososeferozes.net

O URSO CINZENTO

Atualmente, o urso cinzento nativo de um lugar que eu esqueci o nome, é atraido por 7 coisas:

  1. Queijo
  2. Frutinhas de Azulejo
  3. Barulho
  4. Nachos extremamente quentes
  5. Perfume Chibi Chibi
  6. Chocolate
  7. Morango
Postado dia 12/01/11, por Lilursa Sinha.


- Bem, então, se não tivermos esses itens, nós estamos seguros e...
- GENTE, VOCÊS NÃO SABEM O BAFÃO!!!!
- O quê, Patty Shay?
- Eu ganhei um perfume novo do meu pai. Um cariiiiissimo, chamado Chibi Chibi! Olha como é cheiroso, e ainda mais essa versão especial, que vem com flagrancia de morango, chocolate, nachos bem quentes, frutinhas de azulejo, queijo e um toque especial bem BARULHENTO! Gostaram?
- É, Max, estamos mortos .-.
- GRAUUURRRR!!!!!!!
- AHHHHHHHHH!!!!! O URSO CINZENTO!!!!!!
- Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
A mascara é tirada e lá se encontra Haley, a irmã malvada de Max, rindo.
- Haley, como chegou aqui e onde comprou essa mascara??
- Pergunta simples, queridinho. Porque não sou Haley!!!
A mascara é tirada e lá se encontra um urso cinzento com uma coleira dizendo Lobitony.
- Ahhhhh!!!!!!!! Ele fala e vai nos devorar!!!!!!!!! Ahhhhhhhh!!!!!
- Ahhhhhh!!!!!!!!!!
- Max, acorda, Max!!!
- Oque ouve??
- Você ficou tão entediado de ler o www.ursoscarinhososeferozes.net que caiu no sono e dormiu e...
- GENTE, VOCÊS NÃO SABEM O BAFÃO!!!!
- O quê, Patty Shay?
- Não, por favor, que não seja um perfume Chibi Chibi versão especial com flagrancia de morango e tudo mais!!
- Olha Max, eu bem queria um desses, mas meu pai disse que eu já tenho perfume demais, acredita?? Na verdade, o bafão é que pegaram o urso cinzento, aquele tal de Lobitony!
- Uhuuu!! Não vamos mais ser devorados!!
- O que deu nele?
- Sei lá, deve ser por assistir muito Hindihannah Jonas .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário