terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2º Temporada Epi.18 - Vamos cantar, Stupid Land!

Em um dia qualquer na BSU...

Nerdison caminha normalmente pelo Campus e se esbarra com um valentão.
- Não olha por onde anda seu nerd?? Vou te socar!!
O valentão que ninguem sabe o nome fecha o punho e Nerdison, com o dedo indicador o para.
- Putz, como você golpeou meu golpe com um só dedo cara??
- Ué, eu sou um nerd e fico o Notbook o dia inteiro, digitando e postando coisas e etc.
- Mas e dai??
- E dai?? Olha meu dedo então!
Pois é. Foi provado que clicar no mouse é a maior malhação.
Logo depois chega Max gritando:
- NERDISON!! NERD!! VOCÊ JÁ VIU QUEM VAI CANTAR AQUI EM LOLZVILLE??
- Quem??
- Eles. Aquelas pessoas que a gente adora.
- Omg, quer dizer o Green Day?? Caracas!!!!!!!!
- Não seu idiota ¬¬' O Extreme Party!!
- Ah tah .-.
- Eles vão gravar o mais novo disco deles ao vivo, bem aqui!! O Stupid Land!!
- Legal, mas tem uma coisa.
- O que?
- Estamos estudando num internato, só podemos sair das propiedades da escola com permissão ou dos pais ou do diretor e...
- GENTE FELIZ NATAL!!!!!
- Patty?? Mas o natal já passou!!
- Ih queridinho, se depender dos enfeites e do comercio das lojas cheias de papais noeis e brinquedos, vai ser natal até o final de janeiro *-*
- Bem, Patty você gosta da banda Extreme Party?
- Claroo fofis, eu até pedi pro meu pai pra comprar o Jonhy, o vocalista, sendo que ele não aceitou. Quem não aceita 18 milhões pra viver em cativeiro??
- Oh sua gênia ter 18 milhões não vale nada se você ficar trancado!!
- Mas eu vendo comida a ele dããã
- Aiin deixa pra lá e vamos voltar ao assunto. Eles vão fazer um show hoje a noite e os 10 primeiros que ligarem na hora que a radio avisar ganha ingressos gratis...
- ATENÇÃO FÃS DO EP, JÁ ESTÃO LIBERADAS AS LIGAÇÕES!!!
- Rapido!! Liga!!
- Aff, esqueci o numero .-.
- LEMBRA LOGO!!!
- Ah lembrei, é **** e... **** espera, esqueci o 081 antes, então é...
- Vai logo!!
- Tah...
- Alow?
- Alow, parabens você foi o primeiro a ligar!!
- What?? Como se eu demorei um tempão??
- Ah é que você foi o unico que ligou, hehe.
- HAHAHA, viu, ninguem gosta do Extreme Party!!
- Vamos logo!!

A noite...

- Gente, estamos atrasados, a limusine já tá esperando aqui já faz meia hora...
- É a patty que não aparece!! Vamos chegar atrasados!!
- PATTY VEM LOGO!!!!
- Perai, eu não sei que vestido usar!! Ou o branco sexy ou o roxo que me faz parecer uma beringuela!!
- Olha, eu não nenhum fashionista mais o branco sexy ta melhor.
- Ok, já vou indo!!

45 minutos depois...

- Patty o motorista já tá estressado, vem logo!!
- Cheguei!!
- KAKAKAKAKAKA
- Que foi??
- Querida, deixa pra lá...

Na porta do show...

- KAKAKAKAKA
- Do que vocês tão rindo??
- Patty, vem cá, você foi no banheiro agora?
- Fui...
- E se limpou direito??
- O QUE ESTÁ INSINUANDO??
- É que tem uma mancha preta lá no fundo do seu vestido...
- Omg, não acredito, mas como... ai meu deus!
- O que foi?
- Eu tava comendo brigadeiro, acho que eu deixei ele cair na cadeira e sentei!! =O
- Kkkk, e logo no vestido branco...
- Não posso entrar assim!! Vou embora!!
- Patty, espera!! Tanto faz, eu vou entrar nesse show assim mesmo...
- Com licença, aqui estão nossos ingressos!!
- Otimo, aqui estão seus lugares!
- Mas... aqui tá dizendo fila Z!!
- Exatamente. Você fica na cadeira numero um da fila Z, ele no 2, ela no 3 e assim vai...
- Mas... isso fica láááááá atrás!!!!
- Vamos logo!

No show...

Oh my good, Stupid Land!!
Lets go, Stupid Land!

-
Ainn, ele não é lindo?? É tipo o justin bieber sendo que carequinha hahaha!!
-
Cala boca, tô tentando ouvir!!
- E eu ver!! Aqui na fila Z estamos tão atrás que a porta de saida tá do meu lado .-.
- BLAH BLAH BLAH....

Bem pessoal, esse é o primeiro poste e episodio de 2011!
Sexta tem mais, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário