quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim da pequena pausa, começo de uma nova fase


Ikkyh voltou.

Bom dia Parkermaniacos!!
Quanto tempo hein, faz umas 2 semanas que o Blog Ta Parado.
Bem, se não me engano no ultimo poste eu mostrei isso:

Opps, não foi bem isso...
(Mas fique claro que ela NUNCA me enganou!)
Na verdade, foi isso:

Eu vou fazer essa pequena pausa porque...

1 - Eu estou participando de um concurso da Se Liga Penguin
2 - Estou preparando uma novidade pro blog
3 - Estou escrevendo um livro

Bem, aqui estão as explicações por eu já ter voltado:

1 - Não estou mais nesse concurso. Não que eu perdi, mas que eu não quero mais.
2 - A novidade está bem embaixo, digo, do lado do seu nariz! >> Consegui adicionar um gadget super maneiro, onde vocês poderão ver meus 6 tweets mais recentes, que se atualizam sozinhos! O motivo é que lá eu posto quando vou fazer um novo episodio, ou se estou preparando alguma novidade...
3 - Eu ainda estou escrevendo o livro. Porém dá pra dividir ele com o Max Parker

Enfim, é isso (jura?)
Bye.

UPDATE

A enquete foi encerrada. A pergunta era Afinal, do que é feita a chocorreia? e o vencedor foi Leite de cabra e nº2. Obrigado á todos que votaram!
Lembrando que proxima semana eu coloco outra.
Ah, e já que hoje é dia 19 e ainda não fiz a edição 2 da Parker Magazine, ele foi adiada para fevereiro. Sorry!
Bye mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário