quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2º Temporada Epi.17 - Made in Paraguay

Em mais um dia comum, Max chega enlouquecido gritando:
- GENTE CHEGOU, CHEGOU!!!!!!!!
- O que, Max??
- A edição especial de fim de ano da Coisas Improváveis!!
- Ahh, fala sério ¬¬' Já tô cheia dessa revista aí!!
- Mas olha só a matéria de capa!! Simpatias de A - Z !!
- E dai?? Até você tem uma biografia de A - Z toda quarta lá no blog o.O
- Eu seii ^^ Mas não é só isso!!
- Aff, vai, fala...
- Junto com ela vem uma revista da Stultus Tech!!
- Perai, vou pesquisar o que isso significa...
- Aiin Nanda não seja burra, Stultus significa "camarão" e tech significa "com manteiga".
- WHAT?? Não seja burra você!! Tech significa tecnologia e stultus... Ué!
- Ué?? Que nome mais tosco!!
- Não é que não tem tradução em ingles para Stultus!!
- É em latim...
- Sério? Bem Stultus significa... Tolo ¬¬'
- Pode até ser, essa revista mostra as maiores invenções de 2010 da Stultus Tech!
- Ok, deixa eu ver isso!!
- OMG! =O
- Que foi??
- Ashley Leonard?? Você não aparece nas nossas histórias desde... sempre! Só na página PERSONAGENS mesmo...
- Otimo, patricinha e excluida. Isso não dá!
- E ai, Max? Se lembra de mim?
- Joey Leonard!! O cara que venceu o Chad no campeonato de Basquete??
- Eu mesmo!!
- Lembro não .-.
- Aiiin, tanto faz, deixa eu ver isso. Cara... cas!
- Que foi??
- Aqui tem páginas e mais paginas de coisas incriveis!!
- Ashley, você poderia ler na ordem pra gente ouvir??
- Claro, claro... "As 50 maiores invenções de 2010 da Stultus Tech. A tecnologia dos que não são tolos"...
- Noossa, então quem compra isso não sabe o que é Google Tradutor ¬¬'
- Gente olha isso!!!!!! =O
- O quê??
- Uma raquete de ping pong... com um furo no meio *-*
- WHAT?? Quem é doido que comprar isso??
- Eu!!!! Eu!!! Eu!!!
- Tá, agora você vai comprar pelo SEU dinheiro.
- Okay, minha mãe me deu minha mesada ontem.
- Bobagem, eu estou muito ruim. Meu pai reduziu minha mesada semanal pra só 2 barras de ouro...
- Você compraria pra mim, Patty Querida??
- Só se você comprar 2. Uma pra mim e uma pra você. E tem que comprar tambem a mesa de ping pong pra gente jogar!!
- Tudo bem, aqui eles vendem uma dessas com cobertura altomatica de sabão *-*
- Ai, isso que vai dar problema...

1 semana depois...

- Nanda!! Nanda!! Nanda!!
- O que foi Ashley??
- Olha o que eu comprei (com o dinheiro da Patty)!!
Ashley mostra á Nanda um relogio de bolso velho.
- Pra que você quer um relogio e ainda de bolso??
- Não é um relogio comum!! Tenta apertar esse botão!!
- Sério?? Ah já sei, é de choque neh!!
- Nããão sua boba. A unica de choque que tem essa caneta que eu comprei tambem por uma mixaria!!! Olha só... AAAAAHHHHHH!!!!!!!!
- Ok, já vi...
- AAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!
- Ashley para, sua anta desneuronizada!!
- Ok, já passou... Mas me deu uma vontade de apertar denovo *-*
- Ok, nada disso!! Olha eu vou apertar ok??
- Pode ir!!
Nanda aperta e uma voz sai do relogio.
- Alejandrooo, Alejandroooo...
- Que mara, um relogio de bolso com MP3!!!!!
- Sim, mas só toca essa musica! :)
* totalmente .-. *
- Que foi??

No dia seguinte...

- Okay, ela já tá enchendo...
- Eu sei, mas a culpa não é minha se...
- A culpa é sua sim Max!! Se não tivesse mostrado essa revista á Ashley meu cabelo não estaria azul!! Acredita que ela comprou uma arma de PaintBall disfarçada de secador de cabelo??
- Olha gente é sério. Temos que fazer aquela coisa...
- Não!! Ela é muito sensivel!!
- E dai?? Temos que rasgar aquela revista antes que ela chegue na pagina 27, onde tem hipnotizador disfarçado de celular com moldura de elefante!!

E assim, no outro dia...

Max, Nanda, Nerdison, Joey e Patty ficam ao redor de Ashley.
Joey fala:
- Calma Ashley... Seu irmão tá aqui pra te ajudar...
Nanda pega e como se fosse atirar com uma metraladora na revista, a rasga em pedacinhos, o que faz Ashley fazer pequenos sons como:
- Aii!!! Uii!! Aiinn!!
- Caso terminado. Vamos agora para a cantina. Joey, cuida pra Ashley não chorar...
- Calma, calma, aquilo estava fazendo mal a nos e a mim mesmo.
GROOOURRR
- Cara, acho que tô com fome meu estomago roncou bem alto. Tudo bem se eu sair?
E então Ashley falou choramingando:
- Tudo...
- Tchau, maninha, se cuida...
- Tchau...
Quando Joey sai do ponto de vista, Ashley corre para pegar uma copia de Xerox da revista que tinha guardado na mochila. Solta uma risadinha e diz baixinho:
- Aii meu deus!! Um fazedor de sorvete rejeitado 186 vezes em 186 aniversários diferentes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário