segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2º Temporada Epi.12 - Saga: Férias no rio de janeiro!

Oi povão!!
A programação do blog começa hoje, então resolvi que em vez de fazer mais um episodio comum, vou fazer finalmente a saga que eu já prometia á muito tempo!!
Férias no rio de janeiro!!
Ainda não sei quantos capitulos vai ter, acho que 3...
Bem, deixa de enrolação e vamos lá!

Verão. Aquela epoca do ano em que tudo é quente e tudo que você quer fazer é ir para a praia e se esbaldar em um sorvete antes que ele derreta. E quando eu falo "derreter" não falo só do sorvete, tô falando da praia também...
Lá no saguão, Max e Nerdison assistiam o balanço geral.
- ATENÇÃO! FORAM APREENDIDAS MAIS 19734095723 DROGAS LÁ NA FAVELA DO ALEMÃO!
- Ué nerd, não era na favela da novela das oito?
- Eu achava também... e_e
- Gente!! Vocês não sabem da maior!!
- O que foi, Nanda?
Max não tinha visto ela tão animada assim desde que ela ganhou uma boneca da Barbie que anda e fala no natal de 2004.
- Toda a nossa turma do primeiro grau vai para... o rio de janeiro!!
- Putz grilo, mas não é lá que tá tendo aquela guerra toda contra o trafico?
- Claro que não bobinho, aquilo já acabou faz seculos...
- Pois não é isso que diz o balanço geral!!
- Ain, como vocês são, esqueçam a violencia, pensem no cristo redentor, nas praias de copacabana, nos hoteis...
- STOP! Você disse, copacabana??
- Sim, você pensava que ela ficava onde, hein?
- Sei lá, mas tanto faz, vamos ver muitas gatas lá! Famosas e modelos!
- Aff... Max, olha só, o voô vai ser amanhã, dá pra fazer logo as malas??
- Certo, agora mesmo!

No outro dia...

- Tudo bem classe, vamos ver se estão todos aqui: Max, Nerdison, Nanda, Chad, Lucia, Ashley, Greg, Patty... OMG!
- Que foi??
- Patty Shay, mas que mala enorme é essa??
- Olha profe, é que eu não sei se vai fazer frio, calor... Ai eu levei minha coleção de moda primvera-verão, inverno-outono e Miss Gelada.
- Miss gelada??
- Ué, se nevar vai ter desfile, dããã
- Patty, você sabe que o limite de peso de bagagem é de 23 kilos por pessoa, neh?
- É??? Vamos ver lá...

No aeroporto...

- BIIIIP! Desculpe senhora, mas sua bagagem tem 59 kilos, e o maximo é de 23!
- E o que eu faço??
- Vamos ter que tirar alguma coisa... Secador de cabelo?? Fora! Secalor de cabelo Max Prime 3000?? Fora! Megaultrasuperpower-secador-de-cabelo-5000?? Pra que tanto secador de cabelo??
- Ora, eu fiz luzes, então se molhar vai ter que secar com força total, eu acho!
- Como assim luzes? Você não é loira natural?
- Sou querido, as luzes que estou falando são os pisca-pisca nas minhas calças?
- PISCA PISCA?? WHAT??
- Ué, não espirito de natal não??

No avião...

- Noooooooooooooooooooooossa, que gigantesco!!
- Pois é, e eu nem sabia que existia esse tal de AirRekrap...
- Siim, é bom que só da conta!
- Gente, se senta, nossas cadeiras são da letra B até a letra L...
- Nossa, poltrona boa...
- Gente o avião ta decolando!!!!!
- ATENÇÃO PASSAGEIROS, O AVIÃO ESTÁ DECOLANDO, ESTÃO APERTEM OS CINTOS E POR FAVOR, NÇAO COMAM A GELEIRA QUE VAI VIR COM SEU KIT DE CAFÉ DA MANHÃ, OBRIGADO...
- Ui, o avião decolou...
- Ui, eu amo geleia...

3 horas depois...

- Omg! Estamos quase chegando!
- Senhores passageiros, apertem os cintos que já estamos pousando! E para aqueles que comeram a geleia mesmo depois de eu avisar para não comer, recomendo que saia imediatamente do banheiro, porque a pressão vai ser grande, e nos também não nos responsabilizamos por qualquer dano no intestino de ninguem, alias, não temos culpa se nosso dinheiro é pouco e contratamos uma cozinheira de meia tigela!
- Ai que bom que acabou, o Greg ficou o voo todo enchendo o saco dizendo que se a turbina explodir nos estamos lascados e que essa compania tem recorde de acidentes e que a geleia deu dor de barriga nele!
- Já podem sair, o avião pousou!

No meio da estrada...

- Gente, dá pra ver o cristo daqui!!
- Gente, dá pra ver o shopping daqui!!
- Gente, olha a placa que falta uns 4 kilometros pra nós chegar no hotel!
- Gente, eu tô vendo o Robert Pattyson ali!!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
- De onde veio toda essa gente????
- Me dá um autografo, vai, plis!!
- Robertt, fala comigo!! Eu aprendi a falar em ingles!!
- Patty, você fala inglês?
- Sim, olha só parker. Robertt!! Rau ari iú?
- KKKKKKKK, é How are you, doida!!
- Cala a boca!! Agora vou pedir pra tirar foto com ele!! Hey Robert, iú coudi taiki a pickturi uithi mi, ai du envi in mai friendis, coudi iti? Pliasi?
- Euri". É "You could take a picture with me, I do envy in my friends, could it? Please?" E não essa baboseira que você falou!!
- E dai?? Errar é humano ee vale mais as intenções!
- É, vocÊ deve dizer isso em toda prova de inglês...
- E no concurso de soletração também!!
- Sério?? Então soletre Impressionante!
- I-m-s-p-r-é-s-z-y-i-o-n-n-a-i-n-t-t-i.
- Hahahaha, agora soletre Ortorinolarigologista!
- O-o-r-r-t-ô-r-i-n-n-o-l-a-r-y-g-o-o-l-l-o-r-r-o-g-i-s-ç-t-á
- Agora soletre Rio de Janeiro!
- R-r-i-h-ú d-i j-ã-n-n-e-i-r-u-h
- Agora soletre...
- PAREM COM ISSO!!!!!!!!!!
- Okay, okay... soletre o blog do max é demais!
- U-u-h b-r-o-g-i d-u -m-m-e-x-y é d-i-m-a-í-s!
- Aff...
- Eii, olha só que lindo o mar!!
- Gente, tô com sede, vamos comprar água de coco??
- Vamos! Mas o dinheiro tá tudo dentro das malas e...
- ARRASTÃO!!!!!!!!!!!!!!
- AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário