quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enquete encerrada e capa da Max Parker Magazine nº1 !!!

Hii pleoples e_e
Aquela enquete pré-histórica foi encerrada!!!!
E a ganhadora foi... Nanda!!
Ah, a pergunta dizia "Quem você acha que é o grande amor de max?"
E ela ganhou de lavada!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Bem, como sempre que uma enquete acaba eu boto outra automáticamente, ai está: Afinal, do que é feito a chocórreia?

Postei á poucos segundos e já tem um voto...
Vote também!

Mudando de assunto, eu já fiz a capa da edição numero 1 da Max Parker Magazine! Tudo bem, eu sei que disse que o nome ia ser só Parker Magazine, mas eu não resisti (mentira, eu esqueci mesmo).
Bem, vo-ah-lá:



Espero que gostem e... EI!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM FOI QUE FEZ ISSO NA MINHA CAPA??
Só pode ter sido uma pessoa... Haley!
Sua pestinha eu te pego GRRRRRRRRRR
Bem, aqui vai a capa original (ei, não tenho calvanhaque não!)

Eu sei que tá pouco caprichada e muito noob, mas é que eu fiz nas presas, tudo pra mostrar logo pra vocês (bem, pior se fosse a capa que a haley "decorou")
Vai ter especial de natal e uma matéria com informações sobre a vida do max que vocês nunca viram *-*
A revista pode sair no dia 20, como programado, ou ainda mais cedo!!
Até lá, vale lembrar que a partir de segunda a programação do blog começa!
Ah, e antes de dizer xau, queria dizer que eu atualizei o meu perfil, clica lá...
Beijo, me liga pra chamar a policia que eu vi a Samara saindo do poço =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário