quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2º Temporada Epi.16 - Especial de natal

Dia 23 de dezembro, na aula de biologia...

- Ok, senhorita Nanda, pode por favor nos mostrar seu slide?
- Sim, aqui está!
Na tela foram mostradas fotos de animais e vermes, animais e jacobs, animais e ver... perai, Jacob?? Todas as garotas fizeram OOOoooohhh...
- Senhorita Nanda, mas o que é isso??
- Desculpe, acho que confundi as pastas e minhas FOTOS QUE EU TIREI COM O EDWARD E COM O JACOOBB cairam no trabalho :/
Não é presciso ser genio pra saber que ela só queria espalhar a noticia por ai.
- Opps! *-*

Dia 24 de dezembro, no Campus...

- Maax, vai ter amigo secreto hoje!!!
- O que?? E você me avisa agora?? Como vou comprar presente á tempo??
- Simples, vai na loja de penhores?
- Penhores??
- É tipo Imaginarium, só coisa doida *-*
- Tá bom...
- Ei, vamos no shopping hoje, quer ir?
- Legal!

No shopping, estavam Max, Nanda, Chad, Patty e claro, o irmão do Chad, Lukas.

- Chad, me leva pro papai noel??
- Tá bom Lukas...
- Chad, é pro outro lado!!
- Lukas, vai lá, senta no colo dele diz o que voc~e quer e volta, ok?
- Não posso...
- E porque? ¬¬'
- Porque eu tenho medo!!!!!!!
- Putz, lukas vem cá...
Chad senta no colo do Papai Noel De Shopping e diz:
- Viu? Sem problemas!
Na frente dele, muitos garotos de sua idade começam a rir.
- HAHAHAHA, olha aquele otário no colinho do papai noel!! HAHAHA!!!
- Fuck...
- Chad, anda de palavrão no natal!!
- Eu mereço #FAIL

Um tempo depois, no amigo secreto...

- Gente, quem começa??
- Eu!!
- Ok, max, quem você pegou??
- A pessoa que eu peguei manja muito de tecnologia e...
- Nerdison, já sabemos...
- Aff, estragaram a surpressa...
- Valeu!! Não acredito, é um... um... PRESUNTO??
- Ué, tu prescisa engordar cara, tais quase um alfinete, hehe...
- Vai nerd, diz ai quem tu pegou!!
- A pessoa que eu peguei é muito legal, ama transformice e se chama Milona!!
- Valeu, obrigado pela... Bolsa de grife usada pela Gisele B.???
- Claro, tu tem que tar na moda, foi a Patty que disse...
- Bem, quem eu tirei... caiu no pais das maravilhas!!
- Alice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Valeu miguxa, adorei o... oculos de raio X??
- Claro, tua cara!!
- Hehe... quem eu tirei é super na moda!! Patty Shay, toma!
- Caramba um... porta retrato do max??
- Se você quiser, tira a fto dele e coloca a do Edward *-*
- Mara!!! Quem eu tirei é muito inteligente e ama volei!! Vem cá, Nanda!!
- Cassetada, adorei o... o que diabo é isso??
- é um detector-alguma-coisa!! Ele detecta alguma coisa!! Sei lá, não entendo disso!!
- Ok, valeu... quem eu tirei é bem gordo e não tem mais nada a falar!! Toma, Gregorio!!
- Putz, isso é um... livro??
- Você vai gostar, hehe, é pra aumentar sua capacidade de leitura...
- Puxa, valeu... bem, por ultimo, quem eu tirei foi o Max!!!!!!
- Caramba uma... assinatura de uma revista de tranformice??
- Sim! Gostou??
- Aham claro...
- Gente!!!!! Uma tragedia!!!!!!
- O peru despareceu!!!
- ÓÓÓÓÓ!!!!!!
- E foi o Max!!!!!
- Max, porque fez isso??
- Eu enviei o peru lá pra minha familia em Lolzville!! Eu admito!!
- Ora seu...
STOP!
De repente tudo para. E da porta aparece um cara gordo, barbudo, de olho azul e com um yoyo...
- Ahh, o yoyo que volta no tempo. Vejam agora amigos, tudo tudo deveria ter acontecido!!
Yooooooyooooooooooyoooooooo........

----------------------------------------------------------------------------------------

Um tempo depois, no amigo secreto...

- Gente, quem começa??
- Eu!!
- Ok, max, quem você pegou??
- A pessoa que eu peguei manja muito de tecnologia e...
- Nerdison, já sabemos...
- Aff, estragaram a surpressa...
- Valeu!! Não acredito, é um... um DetectorAir 3000 da TechWork!!! Ele detecta tempestades!!
- Isso, gostou??
- Sim!! Bem, a pessoa que eu tirei é baixinha e trabalha na revista Coisas Improvaveis!! Milona!!
- Valeu!! É uma... Assinatura de 3 anos da revista Tranformice Magazine?? Amei!!
- Hehe, tua cara...
- É... bem a pessoa que eu tirei caiu no pais das maravilhas!! Toma, Alice!!
- Valeu!! Omg, Livro Sherlock Holmes e a volta do monstro do lago ness, o que eu queria!!
- Gostou?
- Amei! Bem, quem eu tirei manja muito de moda!! Patty Shay!!
- Nossa, é uma bolsa de grife usada pela Gisele B.!! Super fashion!!!!!!
- É, diz quem você tirou ^^
- Quem eu tirei é inteligente e ama volei!! Vem cá, Nanda!!
- Valeu, nossa é um... opps, porta retrato do max??
- Eu sei que você gosta dele, hihihi...
- Beem, quem eu tirei é bem gordo e...
- Sou eu!! Valeu pelo... PRESUNTO!!!!! ADOREI!!
- Hehe Gregorio, mas agora diga quem você pegou!
- Posso comer antes não??
- Fala logo!!!!
- Quem eu peguei sobrou por ultimo, é o Max!!
- Valeu peloo... uia!!! Oculos de raio X, hehe!!

E assim tudo ficou bem, porque acabou bem!

Um feliz natal do Max Parker!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário