segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Max Parker de A - Z

Fala ai povãooooo!!!!!!
Novo quadro, definitivo, que vai substituir o Quadros Surpressa!!
Nele vamos falar a vida de Max, de A - Z, começando com... Azarado!
Que vai começar hoje para a comemoração de uma coisa muito especial, em breve vocês saberam... Tipo, daqui á 30 minutos...
E iss vale como o episodio que eu ia postar hoje, então episodio 17 só quinta...
Bem, vamos logo pro que interresa...

Max Parker de A - Z: A de Azarado!!
(Narrado pelo proprio Max)


Sim, eu sou azarado. Quando vim ao mundo estava tão feliz de ter saído daquele BURACO que nem chorei, na verdade soltei um sorriso. E o sádico do médico veio e me deu uns tapas na bunda >.<

Quando cheguei em casa, no dia seguinte, porque eles fizeram um monte de testes em mim com agulhas para saber se eu estava realmente pronto, fui recebido carinhosamente por um monte de parentes chatos que no ano seguinte iam ficar puxando minha bochecha. Mas isso é outra história...

Bem, quando fui mamar pelos peitos da minha mãe eu me empolguei muito e acabei engasgado. E pior não foi isso, e sim que o berço que me aranjaram era usado e não lavaram direito porque naquele tempo os detergentes eram horriveis e deixavam um fedor horrivel de limão podre.

Minha primeira palavra veio quando eu tinha um ano e meio mais ou menos, o que eu tenho muito orgulho, porque não foi Mamãe nem Papai foi "latu", o que fez minha mãe pensar que tinha um rato na casa mas eu queria dizer BARATO, que era o preço de um brinquedo que eu queria muito.

Bem, mas claro, em breve eu tinha que encarar o mundo, mas isso só no proximo Max Parker de A - Z !!

Continua em B de... Bicicleta!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário