quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Max Parker de A - Z

Voltamos!!!
Vejam agora mais um capitulo de...
Max Parker: A vida de A - Z
(Narrada por ele mesmo)

Hoje: B de... Bicicleta!

Eu começei a andar de bicicleta muito cedo. Na verdade, era um velocipede, e era muito velho, eu me gostava muito dele. Dava banho nele. Dividia minha chupeta com ele. Etc...
Uma vez eu estava andando de velocipede pela casa, mais exatamente na cozinha. Eu me desequilibrei e acabei caindo. Se isso tivesse acontece numa bicicleta eu teri quebrado o braço, e seria pela primeira vez no IBOPE, o que seria um momento histórico.
Então, lendo minha mente, meu pai me comprou uma Bike Turbo Baby. Apesar de existirem Bikes melhores hoje em dia naquele tempo era o bicho. O bicho para bebês...
Acho que eu tinha uns 2 anos quando isso aconteceu. Ou seja, era extremamente proibido uma criança com 2 anos de bicicleta, mesmo com rodinhas. E eu voltei pro meu Querido Velocipede.
Eu até dei um nome pra ele! Steve *-*
Hoje em dia ele está abandonado na garagem, jeito de amor, lembranças do passado e arranhões que provam que eu o usei em TODOS os lugares de Lolzville.

Continua com C de... Creche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário