segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2º Temporada Epi.14 - Saga: Férias no Rio de Janeiro parte 3


Anteriormente em As aventuras de Max Parker

Uma viagem ao rio de janeiro...
Um hotel lá no fim do mundo...
E um companheiro de quarto nada legal...

- Calambolas, eles tem o Network Fi, com todos os canais pagos em cada quarto! Que demais e... OMG!!!!
- O que foi, Max?
- Eles tem o Mistery Channel!!!!!!!!!!!!!!
- Tanto faz... Ei Max, só tem você e eu aqui, não devia ter uma 3º pessoa?
- Devia sim!
- E ai, galera!!
- Gregorio??? NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!
- Eu sou tão chato assim?
- Bem, segundo a revista C.I., 3 pessoas dentro de um unico quarto, sendo uma delas super chata resulta em vaso sanitário intupido...
- WHAT?? Isso não faz o menor sentido!
- Aham, ta certo, diz isso pra Milona...
- Gente, vamos desfazer nossas malas e ir lá visitar o cristo redentor porque hoje tem 50% de desconto! AGORA MEXAM-SE!!!!!!

Algumas horas depois...

- Atenção crianças, vamos pegar a van e...
- Crianças??
- Ok..., Atenção ABORRECENTES, vamos pegar a van e ir pro cristo!
- Noooossa, dizem que lá tem um vista linda daqui do Rio de Fevereiro!
- É Rio de Janeiro, sua tonta oxigenada!!
- Eii, meu cabelo é natural, herdei da rainha Nathalia Cornelios Shay!!
- E o cerebro, herdou de quem?
- Herdei de Otta Rio Cornelios Shay!!
- Nooossa, bem que dizem que o nome revela tudo...

Alguns minutos e montinhos depois...

- Essa é a favela da Rosinha! Jajá nós chega no Cristo!
- Otimo, dizem que lá tem lanchonete!!
- Chegamos!! Vocês passam por aqui, pegam o elevador, sobem as escadas rolantes e chegam lá emcima!!
- Mas... é tão alto assim?
- Claro que não, só uns metros, talvez 500, talvez 1 kilometro...
- Mas eu tenho medo de altura!!
- Ah minha querida Nanda, então recomendo que você NÃO vá pras laterais, hehe...
- Cruzes!

Finalmente lá em cima...

- Cacetada, aqui é tão alto que dá pra ver as nuvens nos nossos pés, olha ai!
- Noooooooossa, como é grande!! Tem uma igreja ai dentro, neh?
- Ué, me disseram que era uma capela de casamento...
- E ai galera, quanto tempo neh?
- CHAD!!! Onde você estava?
- Comendo uns hamburguers sabe, ficara kilometros de distancia do chão dá fome!
- Aff chad, não fala isso senão vou vomitar...
- Vem cá chad, tira uma foto minha!!
- Ok... Max, me ajuda aqui?
E assim todos se divertiram... até que então...
- Parados, isso é um assalto!
- Puutzz grilo, agora sim vou falar certo... só um minuto: AHH ARRASTÃO!!!!!!!
- Patty, denovo você com essa historia de... OMG!!! É ASSALTO MESMO!!!!
- Vem cá X2, acho que essa loirinha tem um monte de dinheiro na bolsa!!
- Nããão, dinheiro não seus bobôes, só minha mesada de 4 barras de ouro!
- Carambaa, X1, revista ela, revista!!
- Eiii, sai pra lá seu tarado!!!!!
- Olha aqui X2, eu fico pegando as coisas dela e você pega aquela outra menina, ela tá com um brinco caro e cheia de joias!!
- NÃÃÃO!!! NINGUEM TOCA NA NANDA!!!
*OMG! Max tá me salvando, pensa Nanda*
- Eu vou pegar vocês e...
Os assaltantes se aproximam mais.
- E... AAAAAHHHHHHHH, MAMÃÃÃE!!!!
Max sai correndo.
- Arrr, meu heroi...
- Pega ela agora X2!!!
- Eii, antes de tudo queria dizer que esses brincos são de diamentes falsos, e esse colar eu comprei num camelô de R$1,99...
- HAHA!! NANDA COMPRA COISAS BARATAS!!
- Cala boca, loirinha!!
E depois de muitos tiros e gritos, X1 e X2 sequestram Nanda, Patty Shay e Valter Cintra.
- Nããããoo!!!!!!! Eu juro que vou encontrar vocês!!!!
- Max, eu tenho um plano...
- Qual?? Diga logo, Alice!!
- Vamos invadilos!!
E Alice mostra a Max uma papel com o endereço de X1 e X2.
- Onde conseguiu?
- Quando X1 tentou pegar meu celular, isso caiu da bolsa dele. E tem mais: Aqui mostra a rota de fuga deles para sairem rapidinho do cristo redentor!
- Mas... Mas isso é impossivel! Essa rota fica...
- Sim Max. Tem tuneis embaixo do Corcovado!
Max olha mais uma vez pro papel e diz:
- Vamos lá! Pela Nanda!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário