quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quadros surpressa 3

Antes de tudo queria me desculpar por não ter feito uma entrevista ontem...
É natal, tô ocupado...
Mas hoje vamos ter Quadros surpressa!!
Vamos começar pelo básico... E ai, você tem algum irmão pentelho que não aguenta mais e quer mata-lo?? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!
A Tabajara e a Parker Inc. fizeram a melhor coisa de suas vidas!
E batizaram de... Babá Wolverine!!



Hehehe, quero ver ele sobreviver...

Bem, hoje quero fazer uma coisa diferente!!
Senhoras e senhores, preparem-se para... MICOS!
Ou melhor, Flash-Micos, que são alguns King Kongs bem pequenos, tão pequenos que poderiam ser postados no Twitter com 140 caracteres! U.U


Hoje disse para o meu namorado que fui ao cabeleireiro me arrumar. A primeira coisa que ele me perguntou foi se eu tirei o bigode.
Comentário - Ué, se vinga dele e para de comprar Gilete!

Hoje eu estava deitada e ouvi minha mãe dizer aos meus filhos: "Façam silêncio. Sua mãe está nervosa, com dor de cabeça, está desempregada e não tem namorado. Pelo menos deixem a coitada dormir."
Comentário - Você já engravidou?? Podia ter dito isso antes de escrever o mico!

Hoje meu namorado estava jogando video game, eu estava só de calcinha e sutiã, sentei no colo dele, e comecei a beija-lo. Do nada ele levantou me derrubou no chão, eu bati, cortei minha cabeça na mesa de centro e ele ainda me xingou porque eu desconcentrei e fiz ele morrer no jogo.
Comentário - Com sorte, você não morreu na vida real... Ou você é um fantasma?

Hoje tava tomando banho. Como tenho mania de me vestir no meu quarto, que é na frente do banheiro, fui de toalha pro meu quarto. Chegando no quarto, quando estava quase terminando de me secar, percebo que deixei a janela aberta, e naquela hora, os pedreiros estavam todos quietos olhando pra mim.

Comentário - Sinceramente, tô tão chocado que tô sem comentários...

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário