quarta-feira, 16 de junho de 2010

1º Temporada Epi.10 - Max na ComicBox

Eram 10:30 da noite e Max só pensava em dormir. Porem um estranho som e luz vinha do escritorio, do seu pai que trabalha na Comic Box Inc., a maior empresa de quadrinhos de...bem, de Simpleville, alias era a unica. A ComicBox fazia gibis de tudo: Super herois, com seus 2 famosos Wondergirl e Tweetman, de crianças e adolescentes iguais a Max: Turma Spyder e tambem de gibis de ação e aventura, cobertos de comedia, como o mais famoso da CB inc., Wizards Orquideons!
Max se aproxima e seu pai começa a falar:
- Olá Max, desculpe o barulho, estou pensando aqui em uma nova serie de gibis pra Comicbox...já temos vários superherois e prescisamos de algo do tipo Turma Spyder, só que ela foi a primeira serie de quadros da CB, e pensamos em acabar com ela, já que seus personagens estão chatos e começar uma nova serie! Mas eu tenho que inventar, Max...Vá dormir, e cuidado pra não escurregar na pilha de papeis amassados, nem no monte de cascas de lapis!
Nanda tem um diário. Um diário que ela levou pra casa de Max há 2 dias e ninguem nem percebeu. Como o pai de Max não inventava nada, ele com raiva jogou um monte de planejamentos da mesa. E o diário apareceu...
1 semana depois, Max, Nanda e Nerdison estão ansiosos para ver a nova serie de gibis que seu pai inventou, então ficam no pátio do colégio, esperando a encomenda chegar. 25 minutos se passam e o crdenador entrega para eles uma embalagem. Eles abrem feito uns loucos que acabaram de sair do circo (num era macaco ou palhaço?) e veem o que prefeririam não ter visto: Xam Rekrap Adventures! Max pensa "deve ser só coinencidencia a capa ter um garoto parecido comigo, uma garota parecida com Nanda, e um garoto parecido com Nerdison". Eles abrem e levam um susto...
- Não acredito, aqui só tem coisa que a gente fez! - grita Nanda
- Deve ser só coinecidencia sabe, ou algo parec...
Nanda interrompe e começa a citar:

  1. Tem uma chantagem no site www.euseioseusegredo.com
  2. Um nerd desenvolve o Hackertrean5000
  3. Um deles se veste de Leprachaun...opa, passa essa parte!!!!
  4. Ele aos 8 anos entra no banheiro das meninas
  5. A garota coloca chocorreia na bolsa do Nerd
  6. Tem uma conversa no Msn
  7. Um bilolão corre atrás da garota
  8. Os 3 se enfiam no duto de ventilação
  9. A patricinha coloca um boneco FEDORENTOS no duto tambem
  10. O garoto quebra o nariz ao tentar filar
  11. Tem um musical
  12. O nerd ganha o musical
  13. Tem um desafio culinário
  14. Tem uma lista de casais perfeitos
  15. Os 3 vão pra um cinema 3D
  16. O nerd assisti um filme pra crianças de 4 anos eu ri dessa
  17. A pizzaria ganha o grande sistema central
  18. Eles adivinham tudo sobre o pai do garoto
  19. Os 3 quebram a perna
  20. E por ultimo, os 3...leêm um gibi sobre eles mesmos!!
- Caramba copiaram a gente nos mininos detalhes...
Max corre pra falar com o pai:
- Pai, por que fez isso?
- Calma filho...eu só copiei as historias de vocês! Além do mas, eu mudei os nomes para a privacidade de todos vocês e...
- Pai, Xam Rekrap é só meu nome ao contrário!!!!
- Eu sei, mas os dos seus amigos eu...
- Nanda = Dana , Robert Nerdison = Roberto Carlos , Patty Shey = Patricia Sheyroruim , Gregorio = Horigogren...de onde você tiro isso??
- Ora, eu li o diário da sua amiga, ué, e qualquer um que ler aventurasdemaxparker.blogspot pode saber tambem!
- Ah, olá eu sou Max, quem estever lendo isso eu aconselho que tape os ouvidos!
- $%¨#**@$#&*$#*@¨¨*$#**$###@!%¨&**&%¨!@$#%¨%$#@768 duma m*rda!!!
- Desculpe Max, mas já enviei o diário todo, desde desse ano, até o primeiro diário dela, aos 7 anos para o chefe e ele aprovou e já está sendo impremido tudo...olhe ele me deu todas as 20 primeiras edições, olhe!
Ele mostra para Max 20 edições de Xam, todas com cores diferentes e traços e imagens bizzaras, os gibis com 60 paginas, tamanho grande, plastificado e em edição colecionador. Perfeito.


Quer saber como essa historia acaba? Não perca em breve, a saga especial NOS QUADRINHOS! Mas só no inicio da 2º temporada, ou sejá, falta 16 episodios para chegar lá...Bem até lá, curta os episodios OS LADOS DA HISTORIA, que vem com tudo com seu 2 episodio trilosoticamente engraçado esta sexta feira! ATÉ!
- The Max Parker Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário