quarta-feira, 9 de junho de 2010

ListParker 11 - As frases mais loucas que Max já colocou no Orkut

As frases mais loucas que Max já colocou no Orkut -

10- Recado pra mamãe: Mãe, o leite acabou!
9- Recado pro papai: Pai, meus credito acabou, bota mais!
8- Para de fuçar meu Orkut! Não se esqueça do que aconteceu com o gato...
7- Seja o super-heroi dentro de você! Só não pense que pode voar e...
6- Amor é que nem capim...ai vem uma vaca e acaba tudo!!!
5- Ei, você ai mesmo, o que tá fuçando no meu orkut, hein? Não sabe o que falar, já imaginava...
4- Ahhh, tem um oragotango emcima de um predio, ahhhhhh!!!
Comentário: Você não tá assistindo um filme de KingKong não?
3- Você tem um segredo? Quer dizer que aquilo era segredo? Oops...
2- Oi gente, parece uma eternidade com essa neve caindo e...
Comentário: Ô meu filho, você mora em são paulo não em paris!
Comentário: Tenho certeza certeza que tu tá vendo o canal 2...
Comentário: Nossa, você é vidente? Vou marcar uma hora...
Comentário: Sem comentários...
1- Meu Orkut é sagrado. É Madonna. É alienigena. Ninguem vê, ninguem toca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário