sexta-feira, 4 de junho de 2010

ListParker Especial Numero 10!!

Olá, loucos por Max!
Esse é o LP 10, então, vai ser especial, com 3 ListParkers, um para casa personagem:

As piores perguntas que Max já fez quando tinha 5 anos -

10- Mamãe, porque o ceu é azul?
9- Mamãe, por que o vovô é tão fedolento?
8- Papai, as garotas tem piu-piu?
7- Mamãe, tava passando na TV um especial de carnaval e tavam distribuindo alguma coisa! Ai disseram o nome mais eu não entendi. O que é camisinha?
6- Ô moço, meu pai disse que camisinha era pra prevenir doenças, posso pegar uma pra me prevenir da gripe suína? (só a AIDS mesmo ...)
5- Professora, professora querida...porque você é tão feia?? (matou!)
4- Professora, como que nasce um neném? (MUHAHA!!!)
3- Ô doutor, porque meu bingulin é tão piquininin...?
2- Ei Nanda, você tem piu-piu?
1- Mamãe, Nanda me bateu, o que vai fazer a respeito?


As piores perguntas que Nanda já fez quando tinha 5 anos -

10- Mãe, tô sangrando na calcinha, o quê aconteceu?
9- Professora quero te fazer uma pergunta...o que é pergunta?
8- Papai, o senhor queria ter uma filha ou um filho? (matou!)
7- Mamãe, porque você fica dizendo "vai, bota tudo!" a noite no seu quarto com o papai?
6- Nanda: Mãe, o quê é isso na sua cara?
Mãe dela: É um gel de enbelezamento, querida!
Nanda: Se é de embelezamento porque não funciona?
5- Mãe, porque você cozinha tão mal?
4- Pai, como você e a mamãe se conheceram?
3- Professora, quantos dias eu tenho de vida?
2- Professora, quantos filhos você teve? 3? Como alguém conseguiu namorar você 3 vezes? Tem certeza que não são gemeos?
1- Professora, porque naquele dia você tava na cama com o papai?


As piores perguntas que Nerdison já fez quando tinha 5 anos -

10- Mãe, o que é ser virgem?
9- Mãe, porque eu nasci assim?
8- Papai, cadê o meu pinto? (pequeno desse jeito, ninguem vê...)
7- Mãe, porque aquele cara sempre diz "lá vem a gostosa, na cama ela é fera!" quando você passa na rua?
6- Mãe porque eu sou tão feio?
5- Mãe, porque as pessoas me ignoram? ... Mãe? Ô mãe? Mamãe???
4- Professora, o que é barata? Porque tão gritando essa palavra aqui e...
3- ProfeSSOR: Porque sua voz é fina como de uma mulher?
2- Mãe, porque tá saindo sangue da sua calcinha?
1- Seu dentista, porque você se casou com uma mulher tão feia?

Obrigado a todos que me ajudaram a fazer o LP um quadro incrivel! Esperando o 20, com o novo especial!
- Max Parker Team


Nenhum comentário:

Postar um comentário