quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blogs! 2

O BLOG DO MAX

Oi gente aqui quem fala é o Max! Estou aqui pra falar sobre um site chamado Minilua! É um site incrivel, com curiosidades, humor, politica (essa parte eu nunca leio *_*) e muito mais! Todos os dias varios posts chegam pra você se divertir muito! Vocês sabiam que antes o Minilua era chamado de Megacubo? Isso mesmo, esse é o site OFICIAL do programa de TV online mais famoso do mundo! Ah, e só um toque gente, dizem que sexta-feira, a Nanda vai dar uma festa, mas ninguem sabe! Aguardem "Eu sei o que vocês fizeram na semana passada..."!

O BLOG DA NANDA

Oi fofos, sou eu a Nanda! Você é louca por pets, mas sua mãE não te deixa comprar um? Pois no site da turma da monica "Splash" você pode criar um bichinho virtual que vive por 30 dias, mas só se você der comida, água, banho e remedio! Depois de um mês, você vai ver um certificado de que ele cresceu e virou austronauta, ou professor ou algo do tipo. E se for viajar tudo bem, é só deixa-lo na babá eletronica até você voltar, mas lembre-se se fizer isso ele não vai crescer, ele só cresce quando é VOCÊ que cuida dele!

O BLOG DO NERDISON (OU NERD, SE PREFERIR)

E aew glr aki kem fal' é o nerdison, flw? Por que eu falei desse jeito? Por que hoje vou falar de emoticons e abreviações de INTERNET!

Td bm? - Tudo bem
flw - falou
vlw - valeu
ok - ok (dããããã)
naum - não
aham ,uhum - sim
kkkkkkk - eu ri!
ahusahusahu - eu ri alto!
paosakpsakosakpoksa - tô rindo até agora!!!
novis? - novidades?
lol - louco, estranho, outro modo de dizer kkkk
Affs - que chato, porcaria, p*ta que pariu
hehe - to me matando de tedio...
que legal/que bom - e eu com isso
tudo bem... - NINGUEM MERECE!
só quero ser seu amigo(a) - você é feio(a) que doi!
você é legal, mas... - vai timbora demonio!
xau - vou fingir de off pra você me deixar em paz!!!

E isso foi minha parte do blog. Só isso. Mas nada. Tchauzeenhooh. Eu disse XAU... Dá pra parar de olhar pra mim! Para de ler o que eu to escrevendo, xau, vai embora, me deixa em paz. Para de ler isso, se você tá lendo isso é porque é tolo. PARA DE LER!! Oh, icaroo, manda esses loucos sairem do meu pé, aqui quem fala é o nerdison! Icaro? Alguem? Aff, fiquei sabendo de uma festa na casa da nanda sexta, não percam! Xau. Só uma coisinha: OFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário