quinta-feira, 17 de junho de 2010

1º Temporada Epi.11 - Os lados da historia 2: Me hackearam!

O segundo episodio dos lados da historia chegou!

Nanda: Hoje me hackearam. Não só a mim mas tambem á minha amiga, Tina, que "transformaram" o Blog da Tina em Blog da CREtina! Eu estava sem nada pra fazer e fui ver meu orkut sabe, a muito tempo to gamadona no Henry Havilla, o garoto mais gato do colégio. Eu falei com ele: Oi Henry, como você tá? Sabia que você é lindo? e o hacker mudou completamente pra Oi Henry, como você tá? Porque vai ficar pior no grande fora que eu vou te dar seu nojento! E mais, hackearam meu MSN tambem, mudaram a frase linda e maravilhosa que eu tinha pra...Vão todos se #$@%#! O povo me esculhambou tanto que até o Nerdison se juntou e disse que queria se vingar de mim por uma coisa que na verdade eu não disse, foi o hacker. Meu deus...

Nerdison: Hoje me hackearam. Eu estava fazendo uns ultimos ajustes no HackerTrean5000, e planejando o HackerTrean Driver (veja em breve em episodios futuros o que é isso) quando a Nanda descaradamente conversou comigo no MSN falando coisas tipo "Nerd babaca" ou "Se olha no espelho, palerma!" Ah eu me vinguei, e hackeei ela no Orkut e falei poucas e boas com aquele tal de Henry que ela gosta...Só que depois, eu fui ver o estrago e HACKEARAM A MIM? Quem poderia ter feito isso? O Hackertrean500 além de hackear é um sistema que inpede que qualquer um me hackeei, é incrivel, instalei ele á 2 anos e nada de SENHA INCORRETA! Seria presciso ser um genio para poder me hackear. Ou pelo menos pensar como um...

Max: Hoje me hackearam. Lembra que eu quebrei a pernas 37 vezes? Me hackearam tambem 37 vezes. Coinecidencia, não é? Bem, eu soube que o Nerdison tava testando um tal de hackertrean driver sabe? E ele testou NO MEU ORKUT! Meu melhor amigo me hackeou!!!!! Ahhhhh, já não bastou Nanda me esculhambar no mesmo dia que o Nerdison hackeou o orkut dela, e olha que eu ajudei a falar poucas e boas com aquele idiota do Henry Havilla! Nos eramos tão unidos...Porém, eu fui na casa dele e encontrei um caderno com os projetos e instruções do Hackertrean! Eu descobri o ponto fraco na hora de deixar o Orkut e MSN do Nerdison 99% INHACKEAVEL! Viram? 99%, só 1% de chances de conseguir hackear dele, mas já que eu tinha o projeto completo do Hackertrean500 na minha mãe foi facil...

O lados da historia 2 foi adiado! Terça talvez chegue o 3! Não posso abrir muito o bico, mas vai ser CHOCANTE! Literalmente...
- The Max Parker Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário