terça-feira, 22 de junho de 2010

1º Temporada Epi.12 - Os lados da historia: Levei um choque!

Nanda: Hoje eu levei um choque. Era sabado, estava cansada e não parava de chover. De repente ouso um estrondo e vou pra cozinha. Era só um trovão... Só que ai deu um curta circuito na casa e tudo foi desligado. A porcaria o trabalho que o professor Evans me mandou fazer, valendo metade da nota, que eu levi 4 horas pra escrever foi todo perdido. Tudo bem, eu poderia ter salvado ele, mas estava apressada. Eu morrendo de raiva, começei a chutar tudo até que bati em um fio. Na hora a energia voltou e o fio era da geladeira. Quando fui colocar o fio na tomada, pra geladeira funcionar e meu jantar não descongelar... Ai, que dor, que dor... Ouso até agora os meus proprios gritos, os passaros que estavam na varanda com medo por causa dos meu gritos, e um deles se assustar tanto que se borrou, e soltar o cocô bem na minha cara. Que dia, viu!

Nerdison: Hoje eu levei um choque. Estava lá, testando o Hacker Trean Driver (veja episodio 11) e de repente vi um erro. Fui ajeitar e ai me veio da ideia: Porque não um Hacker Trean Air? Que posso hackear computadores pelo ar... Bem, a potencia do HTD é de 10 mega-HD, e pra fazer um que funcione no ar, é presciso de 100... Bem, eu fui tentar anplificar o mega-HD na torre de energia na cidade. Começou a chover e levei um choque tremendo. Na verde, de 100 mega-HD... Com toda essa potencia, dei um curta circuito na cidade, hehe... Depois ouvi uns gritos na casa de Nanda sabe... Mas foi bom porque com o choque o HTD ficou com 1000 mega-HD! Depois disso, o Max ficou rindo da minha cara. Ah, mas eu me vinguei! Digamos que eu confundi o 1º de abril, sabe...

Max: Hoje eu levei um choque. Tudo por causa do idiota do Nerdison. Estava chovendo, era sabado, e deu curto circuito. Todas as casas apagaram, eu até ouvi uns gritos na casa de Nanda, mas pensei "deve ser coisa de mulher..."! Mas, ei, desde quando mulher gosta de um monte de passaros com disinteria na casa delas? Porque era só o que eu vi... Bem, voltando ao assunto, fui tentar consertar uns fios de um negoso lá chamado Hacker Trean Air, e começei a rir do choque que o nerd levou. Quando a luz voltou, fui ajeitar os fios NA CASA DELE. Ai ele disse "prontinho, já pode ajeitar, desliguei a energia". Ele deu um sorriso maligno, e na hora que eu encostei um fio no outro...BOOOOM!!! Ele começou a rir de mim, dizendo "HAHAHA, PRIMEIRO DE ABRIL!" Mas hoje nem é primeiro de abril... E eu desmaiei ele nem ligou. Eu acho que toda essa tecnologia está afetando na cabeça dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário