sexta-feira, 25 de junho de 2010

1º Temporada Epi.12 - Club Marian

Era de noite e Nanda estava na casa de Max, esperando ele voltar do show de talentos. Ele chega todo dolorido...
- Max...O que aconteceu?
- ODIARAM nossa musica! Até jogaram frutas na gente! Isso aqui na cabeça foi a manga, e isso na camisa, os tomates!
- E esse MACHUCÃO enorme aqui?
- A melancia!
Max olha pro computador e diz:
- Você acessa o Ojogos? Eu amo esse site!
- É, me falaram de um jogo chamado Club Marian, e eu quero saber como é! Dizem que é muito bom e que no Ojogos tem ele em alta qualidade! Vamos ver... MMO > GIRLZ MMORPG...achei!!!
- Eu quero ver...
- Meu nome, vou colocar Nanda, Start game..."Você tem mais de 13 anos?", meu filho tenho 14! Awwwnn, que bonitinha minha boneca. Vou personaliza-la!
- Nanda, que demais! Olha tem 6 lugares que você pode ir! E andar de carro é demais!!! Olha, segura tecla pra frente e pra trás e você dança!
- WOW! Que super-fofis! Olha que mar perfeito, o que tem lá atrás...
- Não, Nanda, não, você vai... afundar!
- Nããã~~aãoooooo, minha bonequenha, MORREU!! BUAAHH!!!
- Err...Nanda...
- Por que? POR QUE???
- Nanda, ninguem morre nesse jogo, se você morreu, vai só voltar ao inicio...
- Eba, que demais! Perai tem um cara me chamando de rapariga, aaaaa ele vai ver! Uhuuu dei um soco na cara do safado! HAHA BEM FEITO!
- Nanda... Você tá no server de portugual e não do Brasil. Lá rapariga quer dizer moça e moça quer dizer rapariga...
- OWNT', não acredito... E olha, tem um colisel! Perai, portem um monte de caras dizendo FICA COMIGO aqui?
- É que é ai que os caras...você sabe...fazem aquilo...
- AHHH, NOJO! Vo pra outro lugar! Olha aqui tem casas e tá escuro...é a Midnight Glade! Eba tem muito muito lugar pra andar de carro! Ahhh, bati! :(
- Em 5 segundos você volta ao normal!
- Eba...bati denovo! Voltei ao normal...bati! Denovo, denovo, denovo, denovo...
- NANDA VOCÊ É A PIOR MOTORISTA DO MUNDO!
Max se lembrava muito bem de quando ela ficou jogando um jogo de corrida e em 10 minutos atolou na lama 15 vezes, rodopiou errado 23 e ainda por cima bateu de cara em 37 postes...
- Já chega Nanda, já deu!
- Você cuida da minha personagem?
- Claro!
Traduzindo: Max vai jogar Adventures Quest Worlds...

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário