segunda-feira, 28 de junho de 2010

1º Temporada Epi.13 - Loockindows XP

Uma maquina enorme. Era isso que Max via na casa de Nerdison. Uma maquina enorme! Ele puxa uma alavanca e começa a loucura: a maquina entra em ação, milhares de luzes piscam, a maquina parece até que vai explodir, um telão mostra umas figuras estranhas, e quanto mais a figura se formava na tela, mas a maquina enlouquecia. Chegou uma hora que ela parou e uma luz forte apareceu. Um tubo se abriu e então uma coisa começou a flutuar, brilhava muito... Era um CD! A imagem na tela mostrava o CD. Uma maquina grande dessas que só faz um missero CD?
- Nerdison, fala serio, toda essa enrolação pra um CD aparecer?
- Não é um simples CD, Max...sabe o que tem aqui dentro?
- FOTOS DE VOCÊ QUANDO ERA BEBÊ???
- Não, Max! De onde você tirou isso??? Aqui está o Loockindows XP, o melhor sistema operacional do mundo, feito por mim! Robert Nerdison Loockie!
Os dois colocam o CD no computador de Max, e de repente uma luz branca aparece e uma mensagem azul começa a brilhar: Loockindows XP está iniciando... Prepare-se para o melhor sistema operacional de todos! Aff, o nerd tá se achando! E então o computador inicia, com programas estranhos.
- Ciliuns? MoxFox 2.0? Veleciticus? Mas o que...
- São programas feitos por mim, o melhor antivirus, melhor navegador, melhor office, melhor mensageiro...
- Perai? O melhor antivirus? Mas o melhor do é que o Microsoft Security Essentials!
- ERA! Isso não deixa nada passar!
- Eu atualizei o meu anti-virus e não tem nada...
- ACHEI!
- JÁ?? COMO?? QUANDO??
- O Ciliuns Beta é o melhor antivirus do mundo! Em 4 segundos vare todo seu computador e encontra o que nenhum outro antivirus jamais conseguiu! E o navegador então... 37 vezes mais rapido que qualquer outro! O mensageiro muito melhor que MSN, enfim, o Loockindows XP é o melhor sistema operacional do mundo, aliás, da historia!
- Incrivel! Tem mais?
- Sim, estou desenvolvendo o Laptop Loockindows, o primeiro computador com meu sistema operacional!
- Meu deus... Agora o windows já era né?
- Aham e...perai? Se o Loockindows for vendido o windows já era! Não posso fazer isso... Todo mundo só vai comprar meus computadores e a microsoft vai falir!!!
- É mesmo... Bem, pode me dar o CD?
- Claro, mas saiba que esse é o primeiro e o ultimo CD da Loockindows XP!
Max pega o CD, e então só os dois tem a capacidade maravilhosa do sistema operacional de Robert Nerdison Loockie. O ultimo. De todos. E ele foi esquecido.

Fim...

Espera! Algo aconteceu! Uma ultima copia foi feita por acidente. Mas ela se perdeu no quarto. No quarto de Nanda, onde sexta feira elas daram uma festa. Nanda o vê. E o pega. Não conta pra ninguem, nem proprio Nerdison. Quer saber como essa historia termina? Então prepare-se, porque no proximo episodio...

1º Temporada Epi.14 - Eu sei o que vocês fizeram na semana passada...

Nanda e as amigas fazem uma festa na casa dela
Coisas estranhas acontecem
Vultos, pessoas gritando e acontecimentos estranhos
O que está acontecendo?
Eu sei o que vocês fizeram...
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cuidado...
Em breve... Só em Max Parker!


Nenhum comentário:

Postar um comentário