quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blogs! Nanda e Nerdison

O BLOG DA NANDA

Oi fofos! Você, você ai mesmo! Já cansou de gastar os seus creditos com torpedos bobos? Pois seus problemas acabaram! Isso mesmo, com xTorpedos, você pode enviar uma mensagem direto do seu computador, tanto no proprio site, como adicionando o aplicativo no seu Orkut. Agora é muito mais facil e barato mandar mensagens pras suas amigas e ficar horas e horas batendo papo. Sua melhor está de castigo e não pode entrar no msn? Mande por torpedo GRATIS!

Acesse agora http://www.xtorpedos.com/index.php?PHPSESSID=70a9f6fd28fc631067f182b29ad64aa4


O BLOG DE NERDISON

Sabe aqueles controles de video games estranhos que como objetivo tem você jogar de um jeito mais realista ainda? Acha eles bizzaros? Você não viu NADA! Aqui vai 3 controles super birutas. Tá faltando botão...

1- Sabia que a versão turbinada do Xboox 360 já conta com suporte para quem quer bater um papo online? Caso você esteja entre os jogadores que chegaram a esse nivel de maluquice, então o joystick (controle de videogame) QWERTY é o ideial. O duro vai ser ecnontra uma TERCEIRA MÃO para digitar algo que preste enquanto as outras duas estão jogando! ¬¬'

2- Com esse joystick, só não é psicopata quem não quer! Ao empunhar o resident evil 4 chainsaw controller, o jogador pode finalmente despachar os mortos vivos com realismo e fúria. A serra eletrica funciona funciona como o controle do Wii - é só levantar que o personagem faz a mesma coisa na tela. E, para iniciar o jogo, é só puxar a cordinha que liga a motosserra... Eu, hein!

3- A Dream Machine é para fãs de simuladores de esportes radicais, como surfe, skate, bicicleta e até carros de corrida. Com esse trambolão, lançado na E3 de 2005, você balança em quatro direções e ainda dá piruetas com o brinquedo! O drama é que a geringonça custa mais de 4 mil reais e não cabe em qualquer salinha, não!

Depois dessa, vou passar 2 semanas sem jogar videogame D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário