segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º Temporada Epi. 17 - Star Treko

Fim de semana. E lá estavam Max, Nanda e Nerdison se saboreando com um sorvete. Derepente, Max diz:
- Nossa, Nerdison, não me disse que tinha criado um robô!!
- O que?? Não, de onde tirou isso!
- ELIMINAR MAX PARKER - dizia o robô
- AHHHHHH!!! NERDISON FALA SERIO, ELE TEM A SUA CARAA, SÓ PERCEBI QUE ERA UM ROBO PELA VOZ E PORQUE NÃO PODEM EXISTIR 2 NERDS...
- Eliminar max parker...
- Nerdison não tem graça! Desativa esse negoso!!
- Eu não fiz nada! Juro! Nerd porque esse negoso tá atrás de mim?
- Eu não criei ele, caramba! Mas acho que sei como desativalo...
Nerdison puxa a calça do robô e desativa ele, que cai no chão, mas depois levanta e diz:
- Eliminar max parker! É a minha missão!
- Porque está atrás de mim?
- Se eliminar você, o futuro será alterado, e a nave P-500 HD não será mandada para o sistema de Endivia.
- COMO É QUE É SEU ROBOZINHO DOIDO??
- Eu vim do futuro, num futuro distante, e distante pra caramba. No seculo 27, o tatatatatatataraneto de Max Parker destruiu o cursor da nave,, assim nos mandou para o universo terrivel de Endivia. Lá é o lugar mais temido dos 7 plasmas. Se eliminar max parker, mudarei a linha do tempo, fazendo você nunca ter filhos, assim netos e tatatataranetos, desse jeito, a nave P-500 HD será salva, junto com toda a humanidade que está nela, ou seja, 36 milhões de pessoas
- Como assim só 36 milhões de pessoas no futuro?
- Ouxeen em 2012, 2018, 2060, 2139 e 2422 a terra será bombardiada por meteoros, ué!
- COMO ASSIM METEOROS EM 2012?? A PROFECIA TAVA CERTA??
- Deixa de enrolação, tenho que eliminar max parker agora mesmo!
- Não tem outro jeito de fazer isso? Tipo, o nerd pode consertar o cursor da nave!!
- Carregando dados sobre Robert Nerdison Loockie... ARQUIVO CARREGADO... Ele ganhou 8 premios nobels de tecnologia, e pode muito bem consertar a nave...
- EU GANHEI ALGUM PREMIO NOBEL SEU ROBO??
- Claro, Nanda,12 premios nobels.
- EBAAAAA!!!!
- Da paz...
- Ah, tah ¬¬'
- Venham, entrem no portal inter-dimensional-portalistico-das-dimensões-e-da-viagem-no-tempo! Que aproposito, foi o proprio nerdison que criou.
- E onde fica isso?? Em uma base secreta?? =D
- Não meu filho, no banheiro mesmo, é só dar descarga 3 vezes e pronto...
E lá vão eles, dando descarga 3 vezes e sendo sugados por um portal azul. E então chegaram, na P- 500 HD, uma nave enorme que parece um navio, só que voa, tem armas lasers e um designer mais bonitinho.
- WOW!! QUE COISA MAIS FUTURISTA É O FUTURO!
- Credo, tá parecendo aquelas convensões nerds dos gibis (Comic Con)
- O computador central está bem ali. Nerdison, conserte tudo ou eu mato do Parker!
- CORRE NERD, QUER QUE EU MORRA??
- Ok, vamos lá, o sistema propulsor da nave com o campo magnetico em volta causa um efeito colateral na rodação da nave em 5Kms...
- Traduz por favor!
- Se eu conseguir ajustar esses três sistemas posso destravar o propulsor interno!
- Traduz denovo...
- Se eu fizer isso posso fazer a nave não ir pra Endivia!!
- Ok, faça isso enquanto eu olhos as garotas do futuro! E ai gatinha!
- Ei, você parece meu tatatatatataravó, o Max Parker.
- Serio??
- Sim, você não aquele que se casou com... Opa, esqueci o nome da mulher "dele"!
Viram só? Por momento ela poderia ter dito o nome, e se fosse NANDA, ai, todo mundo que está lendo isso diria OWWWWNN, mas falando serio, vamos voltar ao episodio, lembrando que proxima semana chega a SEGUNDA TEMPORADA!!
- Vem cá, o que a de errado no Planeta Endivia?
- Não é um planeta, é toda uma galaxia, mas não uma galaxia comum, é a mais perigosa de todas!
- Porque??
- Perguntem para ele, O rei dessa galaxia. Ele estava falando conosco via holograma e... olha, ele voltou!
E um holograma azul (azul denovo?) apareceu no centro na nave, era um ser estranho, parecia um inseto, mas era grande e nojento.
- Atenção, eu voltei, Lord Cameron Endivia Ninestrom! Quando a sua nave chegar ao nosso universo, prometo que toda a raça humana que está dentro dela vai MORRER!!! MUHAHAHAHA!!!
- Porque está fazendo isso??
- Nos matamos todos que entram aqui, alias vocês são uma raça muita feia...
- Olha quem fala, o senhor SOU UMA ARANHA GIGANTE E PELUDA!!!
- O QUE DISSE??
- Nada nada, hehe...
- Adeus terraqueos, para SEMPRE! MUAHAHAHAHAHA... cof cof, aff me engasguei denovo com essa coxa idiota!
- É de galinha senhor Lord sei la oque?
- Não, é coxa de Ciliunpiie!
E o holograma se desfez.
- Ah, não, Ciliunpiie é a ultima raça que entrou na galaxia de Endivia, e morreram sendo comidos!!! QUE HORROR!!!
- Consegui! Consegui! EU CONSEGUI FAZER A NAVE VOLTAR!
Todo mundo ficou feliz, já que a nave não estava voltando ao seu rumo normal.
- Aff, finalzinho mais chato! Se ele acabar com FELIZES PARA SEMPRE, eu me demito daqui!
Max, Nanda e Nerdison se digiriram ao portal.
- Ei garoto, lembrei, o nome da mulher do meu tatatatataravô Max Parker é N...
E antes que ela acabasse de falar, o portal se fechou e eles voltaram para casa.

Seria Nanda?
O que vai acontecer?
Essa semana vai se chamar GO, PARKER, GO! Sabe porque?? Porque nessa semana vai ter novo episodio de max parker todo dia, e ainda na proxima semana, chega A SEGUNDA TEMPORADA, com o site reformulado e tudo mais! Tchau! Alias...

...E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!
- Ahhh, eu avisei, vou me demitir!!!

AHUSAHUSAHUSAHU, The Max Parker Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário