terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preview da segunda temporada!!!

Era pra eu fazer um novo episodio de Max Parker hoje, o 21, mas 20 já está o suficiente para uma temporada inteira. Então aqui vai uma previsão, ou melhor sinopse da segunda temporada, que estreia segunda (ou terça)!

Dois anos se passaram desde a ultima aventura de Max (primeira temporada). Ela já tem 15 anos, na verdade vai completar 16 daqui a pouco tempo, e já vai para o primeiro ano no ensino médio. Mas a BELDERE SCHOOL não tem essa serie, então os três amigos vão ter que mudar de escola. Mas então chega uma noticia: Está chegando uma nova escola, longe de lolzville, chamada BELDERE SCHOOL UNIVERSITY, ou melhor BSU, em que tem o ensino médio, e é uma espercie de internato, você mora lá com seu dormitório com colegas de quarto e tudo mais. ENORME! O que vai acontecer? Max, Nanda e Nerdison vão se mudar pra BSU, e viver novas aventuras, na nova parte das aventuras dos 3!

E ai gostaram? Preparem-se para o site reformulado, com a temporada 2, ou melhor, quase uma nova serie que vai se chamar:

MAX PARKER - Vida de escola (School Life)

Tchauzeenhooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário