sexta-feira, 27 de agosto de 2010

2º Temporada Epi.6 - Nanda no país das maravilhas

Parodia do filme/livro ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Na classe de Literatura, estava Nanda ansiosa para saber que livro ela teria que ler nesse bimestre.
- Atenção classe, já escolhi o livro!
- Então diz logo!!
- Calma querida aluna Nanda, cujo cabelo está enxarcado!
- Não deu tempo de secar, acordei faltando 15 minutos pra aula começar ¬¬'
- E o livro é... ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS!!
- Que maneiro!!
- Aqui está ele...
- OMG, é isso?? Tão grosso assim??
- Claro, o que você queria? A historia é grande!
- Ok, ok...

Na cantina

- Olha só pra isso Max! Parece até uma enciclopedia!
- Nanda, o melhor a fazer é ler logo porque como você disse, é enorme!
- AHUSAHUSAHUSAHU, Max Parker dando conselhos pra mim?? Meu deus, vem cá, hoje é o dia do contra??
- Xau Nanda tenho que ir estudar...
- E estudar você quer dizer jogar videogames com o Nerdison até o Chad reclamar do barulho e denunciar vocês á diretoria?
- Nanda, Nanda... Me conhece como ninguem!! *-*
- Ai Max... Bem vamos ler... Espero que eu não durma lendo isso! Vamos lá, Titulo do livro: Alice no pais das marav... ROOOONCC!!!!
Uma coisa cai na cabeça dela.
- AAHHH O QUE É ISSO?? Ah tá, é só um coelhinho! Perai, porque ele tá usando palitó??
O coelho sai correndo pelos campos da escola.
- Ei, volta aqui!!
Nanda corre o mais rapido que pode, e percebe as altas plantas, fazendo o campo parecer uma floresta.
- Pelamordedeus, ninguem corta a grama aqui não??
De repente ela tropeça em uma pedra e dá de cara no chão. Na frente dela encontra uma chave.
- O que é isso?
A chave tinha o formato de um coelho e era dourada. Nanda percebe que tem um botão nela, clica e do nada o chão começa a se abrir. Um buraco enorme começa a aparecer e ela cai com tudo.
- AAAHHH!! Ei, é o coelho! Ele tá caindo aqui tambem!! Awwwiin que fofis!!
- Eu não aperta minha bochecha não, por favor! ¬¬'
- AAAAHHHHH, O COELHO TÁ FALANDO!!!
- Claro ué, leu o livro não??
- Bem, mas ou menos... Alias, o que eu tô fazendo aqui??
- Você prescisa salvar o nosso mundo! Quando chegarmos lá eu te explico!! Agora, é só esperar o buraco terminar!
- Ok...
5 minutos depois.
- Ô seu coelho, demora sempre assim??
- Infelismente... Mas ei até lá pode usar meu computador!!
- Valeu, tenho que checar uns e-mails!
- Pode usar, enquanto isso eu assisto a corrida de lesmas aqui!
Meia hora depois.
- A corrida acabou!!
- E eu terminei de ler meus e-mails =D Ei, aquilo é o fim do buraco?
- Sim já estamos chegando...
BAAAMM.
O teto se quebra e os dois caem no chão de uma estranha sala, com 7 portas e uma mesa no centro.
- Ok, como eu faço pra ir pro seu mundo?
- É usar a chave encima da mesa! Até lá eu vou no banheiro, hehe...
- Certo! Bem, qual será a porta que essa chave abre?
Nanda tenta 6 portas e nada. Procura pela setima mas não encontra. Então, percebe uma enorme cortina. Embaixo dela, uma minuscula portinha. Como passar se ela é tão pequena?
- Tem uma placa aqui, vou ler...

Cara pessoa que estiver lendo essa placa,

Se quiser passar terá que beber o liquido mágico escondido pela sala.
P.S.: Se for você, seu coelho vagabundo, ainda está me devendo 50 pratas, ouviu?? ¬¬
'

Nanda percebe a mesa no centro da sala. Emcima dela está um liquido e uma caixa. Por ser tão teimosa, pega a caixa ao invés do liquido. Ela abre e vê um bilhete dentro dizendo "A curiosidade matou o gato". Então ocorre um terremoto. Assustada, ela rapidamente fecha a caixa e bebe o liquido.
- Ué, porque está tudo ficando maior! Ah tá claro, eu que tô encolhendo...
Ela fica tão pequena que seria possivel pisar nela.
- Agora eu passo! Affz, tá trancada!! Cadê a chave??
A chave estava lá emcima da mesa.
- FUUUUULLLL, sacanagem, agora como é que eu vou subir lá??
Zangada ela sem querer bate em uma outra caixa, dessa vez branca. Abre ela e vê um bolinho. Como estava faminta, come tudo. E então ela começa a cresceer, e cresceer muito. Pega a chave, bebe o restinho do liquido, volta a ser pequena e consegue abrir a passagem.
- Parabens, nota 10,0!
- Como assim, nota 10,0??
- Eu não fui no banheiro não me filha, eu estava escondido vendo como você ia se sair sem minha ajuda. E parabens, fez tudo direitinho!
- Obrigada, agora, vamos??
- Claro, pode passar!
E então Nanda vê uma grande floresta. Não uma floresta normal, mas com plantas estranhas e algo do tipo.
- Nossa é incrivel!
- Eu sei...
- Ah é já avia me esquecido... O QUE EU TO FAZENDO AQUI MESMO??
- Ora, eu chamei sua ajuda porque só você pode nos ajudar...
- Porque só eu??
- Porque você é a escolhida! Como no livro!!
- Mas eu não me chama Alice, me chamo Nanda!
- Eu sei, mas a sua mãe se chama Alice, estou certo?
- Sim...
- Pois então, está no sangue! Sigua-me!
Em cima de um cogumelo, ela vê um papel enrolada.
- É o oraculo do subterraneo! Olhe esta é você, matando o dragão Mullgarath!
- Eu?? Mas eu não mato nem uma mosca!
- Tanto faz, você tem que acabar com esse dragão desgraçado e salvar o nosso mundo! Agora vem, vou te levar até o chapeleiro!
- Tá certo...
Do lado de uma casinha, e na frente de uma arvore, há uma mesa, com um chapeleiro que se parece com o Max e outros bichos falantes.
- Venham todos para o chá das cinco!!
- Das cinco?? Mas ainda são 3 da tarde!
- Eu sei minha filha, e a novela das sete começa as 6, e dai?
- Olha, se não é a filha da Alice, juliana!
- É Nanda ¬¬'
- Oh, é mesmo, desculpe Wanda!
- É Nanda!!!!!!!!!
- Tudo bem Sandra, já entendi!
- Ai ai...
Quando o chá termina.
- Bem, temos que ir, vamos Nanda??
- Vamos, obrigado pelo chá, chapeleiro maluco!
- DO QUE ME CHAMOOU??
- Nada não, bye-bye!
- Xauzinho Nanda Estante!
- É Snanty!! Ah, deixa pra lá...
No castelo da rainha branca.
- WOOOOW, QUE CASTELO MAS MARAVILHOSO E LINDO É ESSE!
- Eu sei, venha, vou te levar a rainha...
- Oh, não acredito, é a filha da Alice, Nanda!
- Eu mesma. Bem o que devo fazer?
- Pegue essa armadura, vai prescisar... é
Um tempo depois.
- Nossa Nanda, essa armadura ficou otima em você!
- Coelho, é uma peça masculina, o que quis dizer com isso?
- Nada, nada, hehe!
No campo de batalha.
- Aquela é a rainha vermelha e seu dragão Mullgarath, mata ele e está tudo certo!
- Ok...
Do outro lado.
- Aquela é a rainha branca e a escolhida, Nanda, mata ela e está tudo certo!
- Ok...
E a batalha começa...
- Vai perder, queridinha, e morrer tambeem!!
- Ah, cala boca seu dragão feioso!!! Se olha no espelho, faz favor!
- GGGRRRRR!!!!
O dragão fica com raiva e sem querer araca um chumaço de cabelo de Nanda.
- AGORA PASSOU DOS LIMITES SEU DRAGÃOZINHO DESGRAÇADOO!!!
De cima da torre, Mullgarath segue ela, até ela falar:
- Existem 5 coisas que aprendi aqui!
  1. Animais falam.
  2. Dragões existem.
  3. Tem duas rainhas.
  4. Esse lugar fica debaixo da terra.
  5. E eu vou destruir você!!
Em um golpe rapido, Nanda corta a cabeça do dragão.
- EEEBAAAAA!!!
- NÃO, NÃO, NÃO É POSSÍVEL, MEU BEBÊ!!
Nanda tira a coroa da rainha vermelha e a coloca na rainha branca.
- Como posso agradeçer??
- Nada, senhora rainha branca...
- Quer um conselho?
- Sim! =D
- Por favor, leia o livro!!
- Tá ¬¬'
- Nanda, pisque três vezes!!
- Certo! Uma... duas... três!!!!
Um raio de luz forte aparece e Nanda acorda no campus da escola, na frente de uma arvore.
- Era tudo... um sonho!
Nanda se emociona e começa a ler o livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário