terça-feira, 10 de agosto de 2010

2º Temporada Epi.1 - Escola nova, vida nova, confusões novas...

Dois anos se passaram desde a ultima grande aventura de Max, na primeira temporada. Os 3 já estam indo pro ensino medio, mas na Beldere não tem isso. Em um cartaz lá na parede, estava escrito:
BELDERE SCHOOL UNIVERSITY (BSU) VAI CHEGAR!
Um internato, daqueles que você mora lá, em dormitorios dividindo com seus colegas e blah blah blah. Max estava feliz por sair de perto de Haley, mas tambem não acreditou quando viu o TAMANHO ENORME do novo colegio. Deve ter tipo umas 30 materias!!
- Nossa, olha Max o tamanho do campus!!
- Nossa, olha Nerdison, mas lideres de torcida!!! s2
- Vejam só, tem dois predios, o do dormitorio dos meninos e do dormitorio das meninas, tem outros lugares aqui as salas de aula, um campus enorme, muita comida e... Olha só tem um chafariz! CHEIO DE LIDERES DE TORCIDA!!! UHUU!!
- São umas doidas, nos tivemos que fazer uma prova enorme pra sermos aceitos aqui, quem você acha que vai tá aqui?? A patty shey?? Aquela anta??
- Oi fofos!
- PATTY SHEY?? COMO VOCÊ PASSOU NA PROVA??
- Ih me erra! Foi meu pai que subornou o diretor. E foi muito. Estou podre de rica já que meu pai encontrou petroleo!
- HAHA ele encontrou petroleo sim, mas em você? Já encontrou a porta do colegio??
- Aff, olha melhor correr que os professores já colocaram no mural quem vai dividir o dormitorio com quem. Corram mesmo que jaja vai ter todos os mais de 700 alunos querendo ler...
- Vamos gente? O que foi? O que tem atrás de mim??
- Ei, onde está o refeitorio?
- GREGORIO:?? COMO VOCÊ PASSOU NA PROVA??
- Passar nada, minha mãe se casou com o diretor, hehe!
- PERAI, O FILHO DO DIRETOR É SEMPRE POPULAR E... BONITO! AGORA VOCE GREG??
- Tanto faz galera, mas corram para ver a lista dos dormitorios!!
Demorou bastante tempo pra eles conseguirem chegar no mural, porque todos os mais de 730 alunos estavam lá na frente. Quando todos foram embora, os 3 procuraram seus nomes.

Dormitorio 115 - Max Parker, Robert Nerdison Loockie e Chad Gomez
Dormitorio 260 - Nanda Standy, Patty Shey e Ashley Leonard

- EBA EU E O NERDISON TAMOS NO MESMO DORMITORIO!!
- E eu vou dividir o meu com DUAS patricinhas, a Patty e a Ashley!
- Como sabe se a Ashley é patricinha??
- É que la na portaria eu escutei ASHLEY LEONARD SUA LIMOSINE ROSA CHEGOU!! Limosine?? E rosa!!
- É, PATRICINHA PURA!

Lista de atividades para Max Parker

Matematica
Historia
Geografia
Portugues
Biologia
Fisica e quimica
Ciencias
Filosofia
Artes
blah blah blah blah...

-
Nossa Nerdison nosso dormitorio é tão simples vamos reformar??
Depois da reforma...
- Não, muito cawboy!
- Não, muito rock!
- Não muito anime!
- Não muito nerd!
- Não muito selvagem!
- Não muito chocorresco!
- Não muito assustador
- Nerdison, esse tá otimo!!!
- Mas é o mesmo de antes, o simples!
- Mas o basico é sempre o melhor!!
- Ei, aqui é o dormitorio 115?? Meu nome é Chad Gomez!
Ele era moreno, alto, louco por esporte e meio atrapalhado. Se escorregar no piso e bater a cara na parede é meio, então estou certo! No final do dia, chega Naomi Xavier e sua irmã Hellen dizendo:
- Gente passei na prova!!!

O QUE AGUARDA MAX NERDISON E NANDA??
QUEM É REALMENTE ASHLEY LERONARD??
AS CONFUSÔES DE MAX PARARAM??
AS EXPERIENCIAS DE NERDISON VÃO FAZER BOOM??
POR QUE ESTOU FAZENDO TANTAS PERGUNTAS??





Nenhum comentário:

Postar um comentário