terça-feira, 31 de agosto de 2010

2º Temporada Epi. 7 - Parkermon!

Chega de paródias!!
Agora o episodio vai ser um pouquinho... FORA DO COMUM!

- Max, max, veja só minha nova carta de Scrippermon!!
- Tô nem aí, isso é coisa de nerd! Além de imitação barata de pokémon é muito bobo!
- Mas cara, essa a carta mais rara e poderosa do jogo! "O raio final"!
- Tanto faz, é nerd e pronto! *-*
Nanda chega correndo atrás deles.
- Gente vocês assistiram o ultimo episodio de Scrippermon: A série?? Eu perdi!
- Fala sério, até você Nanda!
- Mas é cheio de drama Max, eu chorei na parte que Lanny Tipanny usa a poção do amor em Fred Steel, mas não funciona porque ele já ama Lindaluna Lunara!
- AAHHH, QUE COISA DE NERD!!!
- Qualé Max, todo mundo só fala de Scrippermon hoje em dia! Desatualizado!!
- Sabe o que seria bom Nanda? Parkermon!
- What??
- A minha versão de Scrip-sei-lá-o-quê! Parkermon!
- Ridiculo, nota 3.
- Ridiculo nota 2! + 1 pela apresentação fofa!
- Quer saber? Vou desenhar as cartas hoje mesmo no computador! Amanhã vejam o que realmente é... UMA IMITAÇÃO BARATA MAS MANEIRA DE POKÉMON!!!

No dia seguinte...

- Aqui estão, 340 cartas de Parkermon!
- COMO VOCÊ FEZ TODAS ESSAS COM TÃO POUCO TEMPO??
- Eu me baseei no momento em que você compra figurinhas!
- Como assim?
- 80% repetidas ahusahusahusahu
- Deixa eu ver! O cavaleiro dourado? A presilha da princesa reclamadeira? O trovão azul? O blumaroo da floresta? A lança de Hop Hoop? Isso é...
- ...
- Perfeito!! Não gosto mas de Scrippermon, sou fã de Parkermon! AI MEU DEUS! Você é o criador de Parkermon?? Me dá um autografo!!!!!!!
- Sem exageros! Vem, vamos jogar, pode ficar com metade das cartas, ok?
- Simm, obrigadooo =3

No campus...

- HAHA, torre anti-ataque nivel DEZ! Quero ver me pegar agora!
- Redemoinho parkeniano nivel ONZE! Venci!!
- Nerdison, percebeu que eles estão jogando Parkermon??
- Sim, mas como?
- Graças a mim!
- Nanda, o que você fez?
- Eu peguei todas as cartas que não eram repetidas, copiei varias delas e vendi! Agora Parkermon é a nova tendencia da BSU!
- Ei, você é Max Parker?
- Eu...
- Eu sou Robbie Dimadone e sou o presidente da START GAMES UNIVERSAL!
- E eu sou Max Parker, estudando da BELDERE SCHOOL UNIVERSITY e não entendo o que você veio fazer aqui! ¬¬'
- Eu quero comprar os direitos do Parkermon, e poder vender as cartas por todo o país, quem sabe o mundo!
- Comprar os direitos?
- Estou te oferecendo 600!
- Ok, 600 reais tá bom!
- Reais?? Quis dizer 600 mil!
- O QUE?? EU TÔ RICO!!!
- Se prepara Nanda, lá vem a musiquinha do episodio...

Estou rico!!
Banho de notas...
Estou rico!! Rico!! Eu rico!!
(toque rap)
Com o dinheiro, o que vou fazer?
Vou ser o primeiro garoto de 16 anos a botar o pé na lua!
Contratar um cozinheiro, porque a comida daqui é muito crua!!
Comprar o maior prédio mundo,
Fazer festa de abalar
(abaalaaar)
E no final de tudo
Eu que vou pagaaaaaaaaaarrrrr
Todos comigo!!
Tudo eu vou ter
Vamos ver o que vai acontecer...
Que tal uma mansão em nova york?
Que tal...
Colonizar um planeta e chama-lo de Parkerland!!!

-
Bravo, é só assinar aqui e...
- Acabei não, espera! =D

Ter cidades, sapatos voadores
E um cachorrinho robô
Ter seguranças, que me protegem
E que peguem o Freduel, e levem ele quando quiser fazer cocô!
Um conversível
Uma banheiro de meodas e ouro
Roupa de diamante
E que tal, então...
Uma solução pra não me deixar mais nanico...
Já que agora eu... estou...
RIIIIIIIICOOOOOOO!!!

-
Acabou?
- Sim *-*
- Assine aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui!
- Algo mais pra assinar?
- Sim, minha carta de Parkermon! Me dá um autografo!!!!
- Tá...

5 horas depois...

- Woooooow, Max esse seu quarto presidencial está mara!!
- Aperta o controle no botão azul!
- Pra que??
- APEERTA!
Nerdison apaerta e o quadro pendurado na parede se abre, mostrando um frigobar cheio de refrigerante...
- IIIuppi, Max, aquele cara lá o Robbie, disse quer filmes, series, revistas e tudo mais sobre pro jogo de cartas mais badalado que existe!
- Legal, mas alguma coisa?
- Sim, ele disse que VOCÊ tinha que fazer a revista oficial!
- Pra quando?
- Amanhã...
- O QUÊ??
- Corre, senão perde o contrato... e essa tela HD LCD e tudo mais aqui de seilaquantas polegadas mas é muita!!
- Ok!

Parkermon Magazine - a revista oficial de parkermon!

- Ficou otimo Max, adorei! Quantas páginas?
- 34, sem contar os passatempos, a história do jogo e as cartas gratis!
- Que dão...
- 42!
- Otimo! Agora quero mais cartas, uma nova coleção chamada...

Coleção de Parkermon especial:

Espadas misticas!

Veja tambem outras coelções da serie que começou a 1 semana mas já tá bombando:

  • Armaduras especiais
  • água
  • terra
  • fogo
  • ar
  • Magia azul
  • magia vermelha
Pacotinho com 8 de 4,90 por 2,90! Só podia ser START GAMES UNIVERSAL!

A fama começa a percorrer a cabeça de Max, e ele esqueçe dos amigos, só pensa em dinheiro e Parkermon. Seus amigos o avisam e fica tudo certo.

- Eu sei Parkermon é um grande sucesso mas vou cancelar o contrato!
- Porque Max?
- Não quero mais!
- Bem se é assim, xau!


E todos viveram felizes para sempre.

- Putz, finalzinho besta ¬¬'


NO PROXIMO EPISODIO...

O COLEGIO PARECE SER ASSOMBRADO

FANTASMAS PERCORREM PELO CAMPUS
O QUE VAI ACONTECER??


2º TEMPORADA EPISODIO 8 - A LENDA DE MICK JUBOW






Nenhum comentário:

Postar um comentário