terça-feira, 3 de agosto de 2010

1º Temporada Epi. 18 - Prove que ela é má!

Todos conhecem Haley, a irmã malvada do Max. E lá estava ele inocente como nunca e chega ela dizendo:
- MAX, AQUELA BANDA QUE VOCÊ GOSTA TA PASSANDO NA TV!!!
- Serio?? Deixa eu ver!!
E ela senta em ketchup que ela colocou no sofá.
- Ahhhh sua pirralha, vou contar pra mamãe!!
- E em quem ela vai acreditar, em mim a doce Haley que todos amam, ou em você pateta que reprovou na prova de matemática?
- NÃO OUSARIA CONTAR!
- Mas eu vou se você não subir, lavar a calça e ficar ai paradinho sem dar um piu!
E Max foi se sentindo chantageado, igual a quando foi chantageado por Patty Shey (episodio 1 e 2). Quando os pais chegam, ele abre o celular e liga pra Nerdison:
- E ai Max Parker, beleza?
- De jeito nenhum! Tô cansado da Haley aprontar comigo e fazer papel de anjo que caiu do céu! Serio, se ela caiu mesmo, porque ela não se estraçalhava no chão e ficava com a cara deformada de uma vez??
- Affz cara, deixa que ser ruim!
- RUIM É ELA QUE VIVE APRONTANDO COMIGO! VOU ME VINGAR!
- Mas como cara, se você fizer isso ela vai dar aquele papel de vitima e você fica de castigo por colocar uma cobra na mochila dela!
- Como você sabia que eu ia fazer isso??
- Porque aos 8 anos você vivia falando que ia colocar uma cobra na fralda dela, a bebezinha Haley de 2 anos de idade... ¬¬'
- Bem, já sei! Vou PROVAR que ela é má!
- E como você pretende fazer isso?
- Amanhã venha pra cá, presciso da sua ajuda!
E Max desligou o celular rapidamente. E Nerdison ficou abatido, pensando nas maldades que Max iria fazer amanhã...

NO OUTRO DIA

- Max, tem certeza? Quer mesmo entrar no quarto dela?
- Sim, e como! Vamos ver as coisas terriveis que tem aqui!
Eles entram e veêm não um quarto de um monstro, mas um rosa cheio de unicornios e frufrus.
- Fala serio, tem que ter alguma coisa escondida aqui!
- Ei olha, uma caneta roxa, daquelas com cheirinho de uva! Hmmmm... Ei espera que botão dourado é esse na caneta? AAAAHHHHHH!!!
Nerdison leva um choque daqueles e diz:
- Cara, sua irmã é uma tremenda ...
- Nerdison, olha o que diz, estamos em um blog, não pode falar essas coisas em um site de sensura livre!!
- Ok, epa, não acredito, tem um banheiro aqui?
- Ninguem merece, eu tenho que viver em um quarto minusculo com uma TV pebal e ela tem uma suite e com TV de plasma??
- Perai Max, tem uma coisa estranha nesse espelho! Tem uma luz azul aqui do lado!
Nerdison aperta um botão que estava escondido na luz e o espelho se abre, mostrando um painel de controle muito louco!
- Meu deus, olha! Cameras, botões com nossos nomes, objetos de pegadinhas, internet wi-fi... PERAI, BOTÕES COM NOSSOS NOMES??
Eles apertam e do nada são jogados dois controles tambem com os seus nomes, e com botões cheios de figuras.
Max aperta o botao com uma caveira e leva um choque.
Depois o com a figura de uma fumaça e soltou um pum.
Ai apertou com o nome HAHAHA e se mijou de tanto rir
- Nossa esses controles são PODEROSOS!
- É essa a prova! É essa! MUHAHAHAHAHA!!!
Eles correm e quando já estão na sala, os controles somem junto com o painel de controles, sabe porque?? Sim, Haley estava lá o tempo todo!
- Mãe, pai, você acham que a Haley é um anjinho que caiu do ceu e infelismente não se estraçalhou...
- Max para com isso - disse Nerdison
- Me sigam!!!!!!
Quando chegam no quarto estava Haley dizendo!
- Oi mãe oi pai, eu fiz um port retrado de papel pra vocês!
-AWWNNNNNNN
- Que ownn oque, vejam isso!
- Perai ca^de o botão?? Ownt, já era!
- Se era isso meninos, PRA FORA!!!!!
- Espera, a caneta! Ela dá choque!! Vai!
E sem querer eles derrubam a caneta e quebram!
- MAX PARKER JA CHEGA, ESTÁ DE CASTIGO POR QUEBRAR AS COISAS DA SUA IRMÃ E ACUSALA DE SER MALVADA! E NERDISON, NINGUEM TE CHAMOU!

É neh pelo visto nem tão cedo eles vão prova quem na verdade é Haley. Tchau, novo episodio amanhã, lá vai preview:

1º Temporada Epi.19 - O doce sabor da vingança







Nenhum comentário:

Postar um comentário