sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2º Temporada Epi.4 - As cronicas de Pablo, o vampiro

Baile anual da escola.

Hoje, todo mundo tem que chegar as 18:00 e vazar a meia noite. É SERIO! Com a cinderela foi assim e com vocês tambem!

Ass. Theodore Cooperman, o diretor!


Todos animados para o baile da escola?? SIM!
- Ai, ai, isso vai ser otimo! Principalmente porque eu vou convidar o Max!
- Affz amiga, vai convidar o Parker? Eu hein...
- Cala boca Patty shey, já está marcado no futuro NANDA SNANTY + MAX PARKER = s2 s2 s2...
- Ok, mas corre que já tem OUTRAS garotas querendo ele...
- QUEM??
- Ali, olha!
- ASHLEY LEONARD?? A IRMÃ DE JOEY LEONARD QUE GOSTA DE MIM??
- Oi fofas!
- WOW! Nossa Ashley você fala igualzinho a mim, te adoro! *-*
- Oi $@#&¨#@... quer dizer, Ashley hehe!

- Vocês viram o Max?
- Ele foi pra direita!!
- Mas Nanda, ele foi pra esquerd... AI! É, isso mesmo, direita!
- Xau lindas!
- Ela é legal!
- ELA GOSTA DO MAX, E ISSO EU NÃO ADIMITO!!!
- Calma Nanda é só convidar o Parkerboy antes e pronto!
- Tem razão xau!
Nanda tenta mas não avista ele. Volta pro dormitorio e vê uma mensagem nova, de pablo_sombrius@hotmail.com :

Querido Nanda Snanty,


Olá denovo, quem fala é Pablo De Vill, seu namorado. Lembra de mim? A dois anos nos conhecemos pela internet e adivinha? Eu vou visitar a BSU hoje! Não é demais? Te vejo hoje, xau linda!

- Não, não pode ser! LOGO AGORA VOCÊ TINHA QUE APARECER PABLO??
- Quem é Pablo, amiga? É seu bofe secreto?
- Não não, não é ninguem patty, só um amigo.

- Que bom porque o Max tá SOLTEIRÃO atrás de você?
- Verdade??
- Oi Nanda!
- Oi lind... Oi MAX!
- Nanda, você gostaria de ir ao ba...
- Sim, quero ir sim ao baile com você!!
- Ah, que legal, mas como adivinhou? Bem já volto! Xau!
- Xau... AHHHHHHHHH PATTY EU VOU COM O MAX, EU VOU... ai caramba e o Pablo?
- QUEM É ESSE PABLO??
- Olha essa mensagem!
- Nossa, você tem um namorado lá fora e ta afim do Max? Safada!

- Mas eu to namorando ele assim, antes de gostar do Max! Ele se mudou pra Curitiba ai nunca mais vi ele. Mas ele falou alguma coisa de sangue, alho e lua cheia de numero 5000. Sei lá!
Enquanto descutem algo mágico acontece. Desde a criação dos vampiros, bem na hora do baile, vai chegar a lua cheia de numero 5000! Unico momento em que um vampiro pode perder a maldição e virar um humano finalmente! Mas isso se acontece se ele beijar uma humana que o ame até a meia noite. Nossa!


Andando pelos corredores, Nanda recebe uma mensagem.
- Ai meu deus ele já chegou!
- COMO?? NÃO VI NENHUM CARRO APARECER!!
- Não sei, só sei que...
- Nanda Snanty?
As duas "PABLO DE VILL!"
Patty finge ser Nanda para ajudar a amiga.
- Você não é Nanda, ela é!
- Hehe, eu! Pablo, como chegou aqui?
- Uma longa historia!
- É, vamos lançar? Eu, ela, você e uns amigos...
- Comer! Uma otima ideia! Me acompanha!
- Claro!
Patty fala baixinho:
- Nossa que gato! Que sorte viu!
- Para, é só por hoje, depois eu sou 100% Parker!
NA CANTINA, LANCHONETE, LUGAR ONDE SE COME, TANTO FAZ...
- Meu nome é Max Parker, e o seu?
- Pablo De Vill! Muito prazer!
- Pablo, não vai pegar nada!
- Não, não quero...
- Você disse que tava morrendo de fome!
- Mas eu bebi, quer dizer, comi muito ontem a noite!
- Vamos, pega um hamburguer! Alias, que tal sair, tá um dia lindo e...
- NÃO!! Quer dizer, eu não sou muito fã de sol...
- Tá, e qual sua... cor preferida?
- Vermelho-sangue! Me fascina!
- Que legal e... animal favorito?
- Girrafas são delicio... quer dizer, lindas!
- Max, aonde vai?
- Eu tenho que ir, xau!
- Xau... pablo eu... pablo?? ué, sumiu!
NO DORMITORIO...
- Parker porque fugiu assim de repente?
- Ah nerd, você não percebeu?
- O que?
- ELE É UM VAMPIRO! PABLO É UM VAMPIRO!
- Ih tá exagerando... ai, é mesmo!
- Viu!
- MAX TÁ COM CIUMES!! ELE GOSTA DE NANDA E TÁ COM CIUMES DO PABLO PORQUE ELE É O NAMORADO DELA! MAX TA COM CIUMES!!
- Eu não to com ciumes! Raciocina comigo...

  1. Ele odeia sol.
  2. Aparece e desaparece do nada.
  3. Gosta da cor do sangue.
  4. Gosta de girrafas (que tem um PESCOÇÃO!)
  5. É misterioso. Sua vida é um misterio.
  6. Tem cara de gente que saiu de Crespusculo.
  7. Não come nada.
  8. Aparenta beber sangue
- É um vampiro, eu sei que é!
- Tem razão max, vou pesquisar na internet!
- Aqui não fala muito de vampiros, mais fala de uma tal de lua cheia 5000, que segundo meus calculos é hoje e tambem de uma...
- LUA CINCO MIL HOJE?? POR ISSO ELE APARECEU LOGO HOJE!!
- Mas tambem tem uma tal flor chamada Lirios de Sangue... ela contra-la a mente do humano que a usa...
- Perai que site é esse? *-*
- Claro que é o CONSPIRAÇÃO INGENUA!
- Esse site é uma maluquice! Nunca se deve acreditar nele! Tipo, olha essas noticias "marciano diz que viu um ovni" "yeti encontra pegadas do filho" "sereia sobre mutação e vira bipede" fala serio, isso é ridiculo!
- Não é ridiculo é conspiração ingenua e...
- MOSTRA UMA FOTO DESSA FLOR AI!!
- Aqui Max!
- Eu já vi ela em algum lugar...

-----------------------------------------------------------------------------

3 horas antes

- Nanda, quero te dar um presente!
- Ai meu deus amiga, vai ganhar um anel de diamente concerteza!!!
Todos se surpreendem quando ela abre a caixa.
- UMA TIARA?? AMIGA, ELE É LINDO MAS DEVE SER POBRE QUE MEU DEUS...
- Nossa Pablo, não prescisava!
- Tudo para a garota dos meus sonhos!
- Gente, já colocaram os preparativos do baile!
- Baile? Que coisa adoravel. Nanda, quer ir comigo?
- Bem eu acho que n...
Quando ela vai dizer não, a estranha flor emcima a tiara brilha e ela diz:
- Claro que quero meu amor!
- Perfeito! (MUHAHAHAHAHHA)

---------------------------------------------------------------------------

- Nerdison, o lirios de sangue! O presente é... NANDA, ESPERA!!!

NO BAILE

- Amiiiiiiga, cadê seu gatz?
- Pablo não veio ainda. Eu acho que...
- Pra você linda!
- Aaainwwww, que buquê lindo! Que flores são?
- Uma flor muito rara, querida!
Era outros lirios de sangue! Afinal ela não ia de tiara para a festa, né? Perai, ela tá usando! Que fora de moda...
- Olha só a musica que romantica, né?
- ROMANTICA?? ISSO??
Era uma musica pop, daquelas de balada que patty adora.

Num piscar de olhos, Pablo faz a musica pop virar romantica.
- Aceitaria dançar?
- Claro, hehe...
- NANDAA, TIRA A TIARA!!
- O QUE MAX??
- A TIARA!! ELA CONTROLA SUA MENTE!!
Nanda tira e de repente se pergunta.
- Onde estou? Tudo que me lembro é de botar essa tiara na cabeça e bum me esqueci de tudo.
- Nanda o Pablo é um vampiro! Ele só tá aqui porque se você beijar ele ele volta a ser humano!!
- Isso é verdade??
- E eu ainda achei você bonitinho, ham.
- Calma garotas! Nanda, me perdoa mas...
Pablo rouba um beijo E BEM ROUBADO de Nanda.
Pablo começa a brilhar, e a flutuar, começa a ser ouxado para o ceu...
- Pablo, o que está acontecendo?
- Eu consegui, Nanda e graças a você! Muito obrigado! Adeus, talvez me vejam outro dia mas nunca reconhecerei vocês.
- Adeus... Pablo...

E assim foi. A profecia foi cumprida. Tudo está bem.

Homenagem a Fabio, que não é vampiro mas é legal de qualquer jeito!
De adoro amigão, bye!






Nenhum comentário:

Postar um comentário