quinta-feira, 12 de agosto de 2010

2º Temporada Epi.2 - Freduel : O cão travesso

Manhã na BSU é só diversão, animação e... latidos??
- Oi Nanda, tudo bom?
- Oi Max... O QUE É ISSO?? QUE CACHORRO É ESSE??
- É o Bob, foi a minha prima super querida Milona que me deu. Não é lindo?? Só que eu quero mudar o nome, o que você...
- Perai tem uma prima chamada MilOna??
- Aham é que o cara lá de negoso do nome tava bebado na hora por que a mulher dele terminou e ele tomou pinga a noite inteira, ai inves de escrever Milena ficou Milona. E Lindoso, o sobrenome ficou Limpdom...
- Max animais são proibidos aqui na BSU, tá nas regras!!
- O que? Então eu quero ver essa regras!
Nanda dá a ele uma livro mais grande que uma enciclopedia.
- Hehe, ler não é meu forte! Nanda, ele não é fofo?? Quer mesmo que ele volte pra antiga dona dele, e a gente fique triste e chorando por que perdeu um cachorrinho tão lindo como o Freduel?
- Fredu o que??
- Sei lá inventei esse nome agora o.O
- Olha Max você não pode ter um cachorro aqui então... Perai, cadê ele?? Freduel, cadê você??
- Não era Scooby- Doo cadê você?
- Eu sei mas o nome do Freduel não é esse é Fr...
- OLHA ELE ALI, CORRE!!
Freduel era pequeno mais corria que nem um louco. Ele passou pela lanchonete, a Patty Shey viu e chantageou que ia contar pro diretor, mas Max disse que se ela fizesse isso ia contar pro nutricionista dela as porcarias que ela anda comendo, então Patty Shey ficou calada.
Freduel pessou pelo campus, Gregorio viu e chantageou Max que ia contar pro diretor, então Max falou que se ele fizesse isso ia contar pra todo mundo que ele tinha 7 dedos em um pé e 3 no outro. Ele ficou calado então...
Freduel passou pelos corredores, Nerdison viu e disse que ia...
- NERDISON, VOCÊ NÃO ME CHANTAGEARIA, NEH??
- Não, mas eu quero uma amostra do pelo dele!
- Pra que??
- Pra eu clonalo e ter um igual o.O
- Nerdison, um pelinho e pronto!
Max corre pelos outros corredores sobe escadas e diz:
- Putz, esse cachorro não se cansa não? Por que eu sim!!
- Max oi, encontrou ele?
- Não Nanda mas foi quase!!
- Oi gente!
- Quem falou!
- Eu Ashley, sabe eu to correndo aqui porque eu vi um monstro peludo passando pelos corredores e...
- Xau ashley brigadoo, corre Nanda!!
Eles veem Freduel entrando no lugar onde não devia.
- Essa não, é a...
- ... sala do diretor!
- Abree isso Nanda!!
- Vai você, entrou no quarto da sua irmã malignica então pode entrar ai!!
- Lá vou... Upii ta trancada!
- ENTÃO COMO AQUELE CACHORRO ENTROU??
- Ele deve ser fantasma...
- É e eu a Britney Spears! Tem que ter um lugar que ele passou!!
- Já sei tem uma mini passagem aqui embaixo, mas é bem pequena só um rato e o Freduel mesmo pra conseguir! Bem, você tem as chaves do colegio??
- Max, se eu tivesse as chaves do colegio você acha que eu não ia te contar...
- Eu tenho!
- Oi Gregorio tudo bom, hehe...
- Minha mãe ta namorando o diretor como vocês sabem, então eu tenho as cahves. Aqui pega, mas com uma condição...
- Fala logo, só quero meu cachorro!
- Eu quero um beijo da Nanda!
- AH VA TE CATAR SEU IDIOTA!!
- Brincadeira pode pegar hehe...
- Freduel tá ai??
- Nanda se ele tiver mesmo vamos levar um tempão pra acha-lo, esse lugar é enorme!!
- Se eu fosse um cachorro, onde me esconderia?
- Em um lugar com comida...
- A PARATELEIRA SECRETA CHEIA DE COMIDA QUE NINGUEM CONHECE!! É LÁ!!
- Hehe ninguem conhece até agora neh... Olha a quantidade de pessoas olhando a gente!
- Uhuu achei o Freduel!!
- Não, não mostre o Freduel, temos que levalo pra fora escondido porque senão todo mundo vai ver!
- Bota na bariga do Greg!!!
- Aii, Freduel uma mensagem do seu papai Max: Isso vai doer mais em mim do que em você!
Max coloca o cachorro nos bucho de Gregorio e saem, NEM TÃO quase despercebidos.
- Que foi?? Nunca viram um homem obeso por ai??
- Err acho que vou mandar o Freduel de volta pra Milona e... ARRGHH ELE FEZ XIXI EM MIM!!!
- Freduel por favor...

Não faça suas necessidas na calça de ninguem!
Não coma giz!
Não lata alto!
Não confunda meu pé com seu brinquedinho de morder
Não coma minha comida
Nem pense em correr
Não fuga do banho
Não me deixe esperando
Não não nãooo

- Hunf esse musiquinha nem rimou ¬¬'
- Não era pra rimar era uma liçãozinha pro Freduel e... MILONA, O QUE FAZ AQUII??
- Oii Max, eu mandei uma encomenda errada, eu te levei o Freduel mas era pra eu te mandar um bonequinho de paz...
- Mas a carta dizia...

Querido Max,
Te dou esse presente com muito carinho, não deixe de alimenta-lo e cuide bem dele. Xau!

-
Quando eu disse alimenta-lo era de amor e quando eu disse cuide bem é que ele é bem valioso e não quero que caia em mãos erradas!
- Ah tah! Bem xau! Xau Freduel vou sentir saudades!!
- Max o nome dele é Bob...
- Então xauzinho Bob!
- AU AUIWWNNN!!
- Ele latiu pra mim que emoção!!

Esse episodio vai dedicado a Milena Lindoso e á todos os cachorros do mundo. Cuidem bem deles. Eles podem te morder. Cuidado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário