quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1º Temporada - O doce sabor da vingança - Episodio final da primeira temporada

É, a primeira temporada vai só até o episodio 19, o que é quase vinte (não diga!)

Perai, Max finalmente derrotou Haley? Vamos ir para o começo do dia...

- Oi Max!
- Oi monstra...
- Monstra? Se eu tivesse essa sua cara ai sim, né...
- Engraçadinha a Haleyzinha!
- Ah, acabo de lembrar, já são 7:50, você já não devia estar na escola?
- Sim, mas meu despertador não despertou ai... Perai, foi você??
- EU?? Você acha mesmo isso de mim, sua pobre irmãzinha??
- HAHA, pobre, só se for de bondade mesmo, né, sua pirralha quebra-despertador!
- E em quem o papai e a mamãe vão acreditar, em mim, ou o pateta ai?
- Pior que você tem razão, mas eu um dia me vingarei!!!
- Garoto, vê se para essa e vai pra escola, vai!
- Certo, mas antes... O QUE VOCÊ APRONTOU MAIS HEIN?? COLOCOU LAXANTE NO MEU SUCO DE LARANJA MATINAL??
- Claro que não, esse lance de chocorreia é ultrapassado. Agora, xau!
Quando Max desce as escadas, percebe que Haley derramou oleo nelas. Caiu com tudo! Tudo!
- Aii sua idiota, acho que quebrei a perna e pela 38º vez segundo o Ibope!!
- A culpa não é minha, é sua que não olha por onde anda!
- E como eu ia ver o oleo inteligencia?? É transparente!!!
- Xau, Max, vai pro colegio antes que eu REALMENTE te faça ir ao banheiro...
- Xau, melhor ir pro colegio, pra não ver sua cara!!
Max sai e chega na BELDERE SCHOOL indignado com a maldade da irmã. Sabia que desde bebêzinha, ela jogava a chupeta na cara do Max??
- E ai Max Parker, fala ai! Você não faz ideia no que eu inventei!
Nerdison mostra uma especia de YOYO gigante cheio de luzes piscando.
- É UMA MAQUINA DO TEMPO??
- Quase. Ela volta algumas horas ou minutos no tempo.
- Legal, mas eu quero a sua ajuda em outra coisa. Temos que REALMENTE desmascarar a Haley. Agora é pra valer!
Depois do jantar, Haley vai pro quintal, armar uma com Max, então ele coloca uma camera que o nerdison criou, que é invisivel e filmou toda a maldade de Max, desde quando ela encomendou o grupo de guaxinis, quando os guaxinins atacaram Max, e tambem quando ela fingiu que Max tinha batido nela.
- HAHA, ELA SE DEU MAL, MUUUITO MAL!!
- Ei Max, o video ficou maneiro. Quando vai mostrar pra sua mãe, A GRANDE VERDADE??
- Agora mesmo!
- Ah não vão não...
- HALEY?? DESDE QUANDO ESTAVA AQUI??
- Desde quando o Nerdison falou falou, "Nossa, esse guaxinin pegou logo nas partes baixas ahusahusahu"
- Eu vou mostrar esse video nem que isso custe a minha vida. Ou metade dela.
- Não vai mesmo.
Em um golpe, Haley faz o video cair no quintal do Sr. Windley Gwendley, o cara mais carrancudo de Lolzville.
- Não olha pra mim que eu que não entro naquele lugar!! Tem um pitbull adulto enorme que ADORA comer coxas. De humanos... Parece até o Lordseilaoque do Star Treko!
- Eu vou, disse que daria a minha vida por aquele video dentro do CD, e vou!
Max entra e então ouve-se sons como GRRRR, AHHHH, ARRGHH, ESSE CACHORRO É GRANDE, ESSE CACHORRO É MUITO GRANDE e PARA DE MORDER MINHA PERNA!!!. Max sai de lá com as roupas rasgadas e a calça abaixada um pouco...
- Consegui, eu consegui...
Antes de terminar a frase, uma aguia pensa que o CD é uma minhoca e sai voando com ele.
- Fala seriio??? Que bicho confundi um CD com um inseto??
- Não se preucupe, nos podemos usar minhas MOTOBIKES VOADORAS para ir.
Eles começam a subir e passar pelos ceus da noite, parecendo aquele filme ET O EXTRATERRESTE, eles passando na frente da lua. No meio o combustivel acaba.
- ESTAMOS CAINDO!!! ESQUECEU DE BOTAR GASOLINA??
- É que minha mãe abaixou minha mesada por quebrar o vaso dela pela 91º vez...
- AAAHHHHHH!!!! EI, A GUIA TÁ LÁ EMBAIXO PEGA!! EBA, PEGUEI, A HALEY VAI SE DAR MAL!!!
- A GENTE É QUE VAI IDIOTA, VAMOS CAIR NA MOITA COM ESPINHOS!!! AHHH!!!
Eles saem da moita todos doloridos. Mas Max continua feliz, até porque sua mãe passou ali.
- Max, o que significa isso??
- Significa que você deve ver esse CD!!! AGORAA!!!
- Por favor mãe não. É que ele gravou meu diário!!
- MAX?? VOCÊ FEZ ISSO???
- Não.
- Sim.
- Não
- Sim
- Não
- Não
- AHA TE PEGUEI! *__*
- Me mostrem logo isso!!!
No quarto, eles assistem o video e na hora dos guaxinins... O DVD TRAVA!!
- Viu mãe não tem nada ai, era só eu brincando no quintal.
- É MENTIRA, ELA FEZ O DVD TRAVAR!!!
- Eu não...
- Espera, eu conserto, eu mesmo, Robert Nerdison Loockie
- É esse seu nome completo?
- Sim!! Gostou?
- Não.
- Ei!!!
- Conserta logo isso!!
Por algum motivo, o DVD volta a funcionar, a a jaula de guaxinis aparece.
- HALEY, EXPLIQUE ISSO!!
- O carteiro disse que era pra você, eu só fiz guardar!!!
- MENTIRAA!!
O DVD mostra os guaxinis atacando Max.
- HALEY JÁ CHEGA, ESTÁ DE CASTIGO!!!
- uhuu, eu consegui, conseguiii, consegui desmascara-la, MUSIQUINHA ESPECIAL DE ULTIMO EPISODIO COM FINAL FELIZ POR FAVOR...

Ah muito tempo você jogava a mamadeira na minha cabeça
A pouco tempo fez eu cair da escada, oh...
Já me prendeu na jaula do leão
E fez um guaxinis morder onde não devia não...
Mas eu te entreguei
E você está frita
Por que eu te desmascarei
Porque...
Você colocou chocorreia no meu suco de laranja
E mudou minhas notas
Tambem me fez parecer um idiota
E me deu choque com um botão
Tem um painel de controle no banheiro
E uma caneta que me fez gritar
Já cuspiu no meu bolo de aniversário
E já botou esquilos na minha mochila
MAS EU TE DESMASCAREI
OH, YEAH!!! VAI LADY GAGA!!!
GAGAGAGA HULALALA, EU TE DESMASCAREI, OH BAD ROMANCEE
-
Eu te odeio Max Parker!
- Sabe o que isso pede??: Teste meu YOYO VOLTA NO TEMPO!!
- Nerdison não, você vai...
- Yoooo, yooooo, yoooo, max a desmasc...
Em um fleche de luz, tudo volta no tempo, antes da aguia ter pegado o CD.

...voltando no tempo...

- Fala seriio??? Que bicho confundi um CD com um inseto??
- Não se preucupe, nos podemos usar minhas MOTOBIKES VOADORAS para ir.

- Nerd, porque um monstro amassou as bikes??
- Sei lá deve ter alguem voltando no tempo. Isso faz as coisas acontceram diferentes de antes.

Não foi dessa vez Max, nem nunca, agora que você vai pra BELDERE SCHOOL UNIVERSITY não vai poder mais ver ela, alias, que bom! O QUE?? NÃO SABIA DESSA DO MAX IR PRA OUTRA ESCOLA!! AMANHÃ EXPLICO...

Gostaram do ultimo episodio?
Segunda temporada terça-feira
Tchau!

The Max Parker Team





Nenhum comentário:

Postar um comentário