quarta-feira, 26 de maio de 2010

1º temporada Epi.7 - Casais perfeitos

Existia uma mania legal em Beldere School: todos os anos, Leonardo Itachi fazia uma lista com quem ele acha que daria certo um namoro. Hoje é 25 de maio, dia em que a nova lista chega. Max, Nanda e Roberto (verdadeiro nome de Nerdison) se preparam para ler:

  1. Max Parker e Nanda Snanty
  2. Robert Nerdison Loockie e Helenna Xavier
  3. Gregorio (???) e Naomi Xavier
  4. Louise McLean e Pablo Lopito
(entre outro)
- O que?? Leonardo acha que eu dou certo com o Greg??? - grita Naomi
- VEM CA MEU AMORZINHO - fala greg
- AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - Naomi grita e corre
Vai ser um dia agitado, principalmente para Naomi, fugindo do Greg. Ei, Max e Nanda estão na lista. Eles se olham e...
- Errr, bem...talvez a gente possa...tentar, neh!
- Não custa nada!
Derrepente, Nerdison chega desesperado:
- Helenna! Cade a Helenna?
- Helena mãe do Max? Teve estar na casa dele...
- Não Helena Parker, eu estou procurando, Helena Xavier!!
Os dois diz que não viram ela. Nerdison sai e agradece. Na hora, Helenna sai do lixo agradecendo por ter livrado ela dele. Max diz que talvez dê certo...
- TA LOUCO MENINO? EU GOSTO É DO PROPRIO LEONARDO! Alias, o Nerd é meio burrinho, né? Sua mãe não se chama Sofia??
- Tem razão. Na verdade quem disse isso foi a...Nanda!!! Como pode confundir o nome da minha propria mãe?? Não quero mais te ver!!! *-*
- Ham, Max, mas eu pensei que era...*snif* - chora Nanda
Estaria tudo acabado? Max e Nanda não vão mais se falar? Veja como estão Helenna e Nerdison:
- Helenna, a muito tempo quero te dizer: EU TE AMO!
- Eu tambem... - diz Hellena
- SERIO??? VOCE TAMBEM ME AMA???
- Não meu filho, eu tambem ME amo!
Esses dois não dão certo...vamos ver Gregorio e Naomi:
- Naomi, espera! Eu acho você legal!
- Greg olha, eu não gosto de você!
- Nem eu...
- Você não gosta de mim? Então porque estava me seguindo?
- É que eu queria dizer que...a diretora quer te ver! Ela disse que quer te dar um ponto extra em todas as materias, não sei porque! Mas se você não aparecer até as 10:40 já era, ela esquece e você não ganha nada. E já são 10:37...
Como um raio desgovernado, Naomi corre para a diretoria. Max e Nanda então...
- Olha Max, desculpa aquela hora eu...
- Eu te perdoou!
Max coloca a mãe no queixo dela e na hora do beijo...
- SAII DA FREEENTE!!!!!
Naomi derruba eles, apressada para chegar na diretoria. Eles se calam como se nada tivesse acontecido...Mas e Louise e Pablo?
- Nossa Pablo, você tem um sotaque estrangeiro tão legal...
- Sim minha linda, vamos pro jardim, falar de nossos interresses
Max olha e diz:
- É, parece que todo mundo menos a gente tem um final feliz no amor...
Nerdison chega e concorda, depois vem Leonardo, depois Gregorio e todos concordam.

Antes de terminar, um aviso:
Não acredite em listas de amor!
Não acredite em horoscopos fajutos!
Acredite que tem alguem no mundo pior no amor do que você!
Alias, beijar sapos não adianta nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário