domingo, 2 de maio de 2010

1ºTemporada Epi.4 - Loucuras no duto de ventilação

Era sexta feira e todos queriam ir correndo para casa, por causa do fim de semana. Infelismente, faltavam longas 4 horas...tempo perfeito para Greg tentar convidar Nanda pra sair. Sim, o Gregorio gosta dela. Que nojo...
Ele corre em disparada, no meio do intervalo de 5 minutos (em Beldere School, existem 3 intervalos pequenos em vez de 1 grande) e começa a falar:
- Nanda, você quer sair comigo?
- Eu...err...vou pensar...
Nanda ficava olhando aquela meleca nojenta no nariz dele. Como uma pessoa pode ser tão nojenta e tão asquerosa ao mesmo tempo? É uma injustiça para as pessoas que são bonitas e ao mesmo tempo nojentas. Ou as ricas e nojentas. Ahhh, deixa pra lá!!!!!
Mas isso nem era o babado do dia. Patty, além de rica era malvada. E desesperada. Muito desesperada. Ela estava namorando Fred McHullen, um garoto que ela dizia que era QUASE mais gato que Justin Bieber. Vai entender as mulheres... Bem ela queria sair logo do colégio e teve um plano maligno. Na verdade foi a irmã de Max que tinha bolado pra ela. Uii...
Sabe aqueles bonecos que quando você aperta eles, sai um fedor horrivel? Bem ela ia colocar um daqueles no duto de ventilação, e assim quando o fedor começasse, iam cancelar as aulas. Demais, né? Mas Max tinha que impedir isso. Ele prescisava dizer pra Nanda o que sentia.
- Vem, Nerdison, temos que invadir o duto de ventilação e impedir que Patty cancele as aulas!
Nanda ficou espionando Patty até ela subir no duto. Por meio de um palmtop, Nanda e Max se comunicavam:
- Max, não seria mais facil celulares não?
- Não, os creditos estão muito caros, sabe...
Na verdade, Max tinha quebrado o computador da mãe, baixando um jogo RPG. Ai ela cortou a mesada dele. Sem mesada = sem dinheiro pra celular = taticas ultrapassadas.
- Senhor Tinkabull, me sinto mal - fingiu max
- Ai meu deus, deve ser vontade de vomitar, corre pro baheiro!
É, Max era um bom ator. Pena que teve o papel de ARVORE na peça da escola...Mas isso é outra historia!!! Max sobe no duto pelo lado esquerdo e Nanda pelo lado direito. Todos procurando pelo boneco escondido. Mal sabia Max que embaixo dele, estava Greg, aguardando Nanda, que disse que ia pensar no assunto do encontro e que ia conversar com ele lá, no meio do corredor. Mentira.
Sabe quando um telefone dá interferencia e tudo que você fala sai manipulado do outro lado. Pois estava acontecendo algo parecido...Max conversando com Nanda, fez parecer que DEUS estava conversando com Greg...olha isso:
GREG: Você acha que ela vem?
NANDA: Max, você gosta da Patty?
MAX: Claro que não!!!!!!
GREG: Ham? Aff...O que ela pensa de mim?
NANDA: Ei, o que você pensa do namorado dela?
MAX: Safado nojento
GREG: Serio??? Ou tá brincando?
NANDA: Hmmm, tá com ciumes...
MAX: Não to não!!!
Bem, deu no que deu. Max e Nanda felizmente acharam o boneco e tudo ficou bem. Eu poderia acabar com esse episodio agora, mas...
- Nanda, se não gostava de mim, era só dizer! - discutiu Greg
- Está tudo acabado!!! - continuou discutindo Greg
- Ahh, que pena... - Nanda fingiu está triste
- Nanda, eu queria te dizer uma coisa... - falou Max
- Sim??? O que???? - perguntou Nanda toda animada
- Eu te...
TRIMMMMMMMMMMM
É o sino tocou bem na hora. Que pena, eles seriam um casal tão lindo...
Tchau!

FIM

Desculpem demorar pra postar, meu PC tava formatando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário