terça-feira, 18 de maio de 2010

Saga Especial O MUSICAL PARTE FINAL

Here's my angel! Esse unico toque era ouvido ouvido por todos do colegio, além do mais, hoje é o grande musical. A quadra estava com balões com desenhos de toques musicais, um cartaz dizendo "Beldere School - The Musical Show" e varias pessoas se preparavam para apresentar sua musica, principalmente Patty com a versão Hiper-estendida de Perfeita Demais:

Sim, eu sei
Você já percebeu
Desculpe,
Sou perfeita demais pra você

Meu coração nunca vai ser seu
A minha beleza, o meu talento
Pode contrariar
Julieta e romeu...

Sou perfeita demais para usar essa roupa
Esse vestido me engorda
Vamos lá, olha a hora

Vamos agora
Você vai vê
Como sou perfeita
Pode crer

Eu nunca vou ser sua
Nem em um milhão de anos
Nem por todos os carros
E roupas de luxo DO MUNDO!

Então, tchauzinho

Sou a mais adorada!!!
Sou a mais amada!!!
Então, você pensa que vai ter?
Só qu sou perfeita demais pra você!

Você pensa que sou facil
Mas sou muita areia
pro seu caminhãozinho, ok?

Eu sei, Eu sei (ooh yeah)
Sei que a maioral (oral)
Sei que sou a bonitona (tona)
Sei que...tudo de bom!! (ooohohoh)

Desculpe,
tem milhões antes de você!
Foi mal,
seu dinheiro não me impressiona!

Então,
Nem mesmo tente!!!
Nunca vou ser sua, nunca vou ser sua (nuuuncaa)

Eu sempre a queridinha
Popular e linda
Pode ser rico, milhionário
Mas eu e você? Me polpe...

Então,
Olhe e aprenda
Veja e entenda
Eu sou...

PERFEITA DEMAIS PRA VOCÊ!

Não me leve a mal
Mas vo te dar um Xau!
Sou perfeita demais...
PRA VOCÊ!

Aplausos se ouviam desde o ultimo lugar da quadra até a frente do palco. O show já tinha começado!! Mas cadê Max? Nanda vai procurar por ele, já que é sua dupla da musica My Angel! Corredores vazios...todos estavam no show...de repente ouvisse um gemido no banheiro. Nanda entra e não tinha ninguem lá. Ninguem no banheiro feminino...
O QUE??? Nanda não ia de jeito nenhum entrar no banheiro dos meninos. O gemido fica mais forte...ok, todos estavam na quadra, não tem ninguem olhando...ela entra com angustia (e nariz tapado é claro, banheiro masculino é o fedor em pessoa) e vê um bolo na pia com um bilhete escrito "Coma-me!". Fala serio alguem está assistindo alice no pais das maravilhas demais, né? Nanda nunca ia acreditar que comendo aquilo ia ficar gigante. Ela dá uma mordida, e sente um calafrio na espinha (que ela usa a franja para cubrir algumas delas), um gosto dançante de chocolate quente vuando sobre o ceu da boca. Era um sonho. Um sonho fedido!
Adivinha??? Era chocoreia!!! Alguem colocou um gravador no banheiro masculino para fazer Nanda ouvir os gemidos e comer o bolo de laxante. Patty...Mas e Max? Cadê ele? Ouve-se um assobio na porta do banheiro. Sim, era ele. Nanda tenta gritar para Max não comer o bolo, mas já era tarde demais! Max já tava dando descarga nessa hora...E agora? Eles vão ser eliminados por não comparecerem? Quem vai cantar!
O juri não tinha escolha, Nerdison...

MUSICA TEMA DE NERDISON
NERD SIM, BOBO NUNCA

Contas enormes
Contas algebricas
Contas que me fazem
Ser demais!

Pode me chamar
Mandar ver
De Nerd
Mas bobo é você

Você agora é legal
Na escola é o rei
Mas imagine só
Daqui a alguns anos

AHAHAHAHAHAHAHAH

Então quando for o seu presidente
E você um pobre mendigo
Vo te contar...
Eu vou rir
Eu vou rir
DE VOCÊ

HAHAHAHAHAHAHAHA

Você se acha o bambambam
Mas no futuro, seu burro
Não vai ser nada
um pedidor de esmola

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nerd eu sou agora
No futuro alguem reconhecido
Popular você é agora
No futuro...um pobre coitado!

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Nerd sim bobo nunca
VocÊ esta perdendo a chance
De ser como eu
PROBLEMA SEU!

Max e Nanda se recuperam e sobem no palco. Já era tarde demais, os juris já estavam dando votos! A apresentadora, Michelly Barbera, está preparadissima para dizer quem ganhou e Patty Shey já fica na frente do palco...
- Se deram mal bobões! Eu vou ganhar! - disse Patty para Max e Nanda
E o vencedor é...
TCHARAM TCHRAM TCHARAM BAMBAMABAMBAM

Robert Nerdison Loockie!!!!

Ninguem sabia que esse era o nome completo de Nerdison. Ninguem. Nem mesmo Max. Acho até que a mãe já esqueceu...
- O QUE????? - ouviu isso de todos os outros participantes
Quem diria...nem os mocinhos nem a vilã ganhou. Foi o "NERD SIM BOBO NUNCA"!
- Mandou bem, Nerdison...
Nem deu tempo de terminar a frase e ele já corre ppro palco ganhar o premio e sai feito um doido em disparada para fora da quadra. Max olha pra Louise. Louise McLean.
- Ah não, não acredito que você está olhando pra McLean desse jeito! Tá apaixonado??
- Acho que sim... - diz max respondendo Nanda
- Ninguem merece!!! Tava tão perto!!!!! - pensa alto Nanda
Só que ai Helena e sua irmã Naomi passam pela quadra. Max começa a seguir elas com olhar de "eu adoro esse lugar!". Quem fica com Max? Nanda, Louise, Helen ou Naomi? No proximo capitulo, pode-se dizer que essas três novas personagens vão bombar! Literalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário