segunda-feira, 24 de maio de 2010

ListParker 6 - As piores cantadas que Max já deu (e suas merecidas respostas)

As piores cantadas que Max já deu (e suas merecidas respostas)-

10- Meu nome é Arlindo mas pode me chamar de lindo!
" Meu nome é nome Astral mas pode me chamar de b****"
9- Não sabia que boneca andava...
" Não sabia que macaco falava..."
8- Você é a sereia que faltava no meu sunday!
" E você é o fresco que faltava no meu dia..."
7- Eu não ja te vi em algum lugar antes?
" Claro! E é por isso que não vou mais lá!"
6- Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia!
" Seeeerio? Eu tambem não acreditava em asombração..."
5- Você é a princesa que faltava no meu castelo...
" E você o sapo que faltava no meu lago!"
4- Eu não sabia que estrela caia do ceu!
" E eu não sabia que morcago caia da arvore!!"
3- Qual o caminho mais rapido pra chegar no seu coração?
"Cirurgia plástica, lavagem cerebral e 3 meses de malhação!"
2- Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpetua...
" Se feiura fosse crime você pegaria pena de morte!"
1- Minha filha faz um monte de tempo que eu estou te dando cantadas e nada. Você não entende? Querida, eu quero seu amor...
" É? Ohh, amor!! Tem um garoto aqui querendo falar com você!!!"

E você? Já deu uma cantada fail?
Envie ela pra icarofo@hotmail.com
Tchauzinhooh, AAMP TEAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário