quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saga Especial O MUSICAL PARTE 2

Tensão. Só isso que Patty Shey sentia. Tenção.
Ela se levanta e começa a cantar, como se fosse a nova topmodel do momento

Sim, eu sei
Você já percebeu
Desculpe,
Sou perfeita demais pra você

Meu coração nunca vai ser seu
A minha beleza, o meu talento
Pode contrariar
Julieta e romeu...

Sou perfeita demais para usar essa roupa
Esse vestido me engorda
Vamos lá, olha a hora

Vamos agora
Você vai vê
Como sou perfeita
Pode crer

Eu nunca vou ser sua
Nem em um milhão de anos
Nem por todos os carros
E roupas de luxo DO MUNDO!

Então, tchauzinho

Você pensa que sou facil
Mas sou muita areia
pro seu caminhãozinho, ok?

Eu sempre a queridinha
Popular e linda
Pode ser rico, milhionário
Mas eu e você? Me polpe...

Então,
Olhe e aprenda
Veja e entenda
Eu sou...

PERFEITA DEMAIS PRA VOCÊ!

Não me leve a mal
Mas vo te dar um Xau!
Sou perfeita demais...
PRA VOCÊ!

10,0 10,0 10,0! Chovia dez pra apresentação de Patty. Nanda repetia:
- Ela foi demais!!!
- Está linda... - disse Max
- O QUE???? Quer dizer, horrivel, horrivel a apresentação.

Nossa, Nanda estava com ciumes? Gente, incrivel. Dois dias depois os professores colocam cartazes dizendo quem passou ou não pro CAMPEONATO DE CANTO. Mas claro, eles tinham que correr, por que em 10 segundos mais de 350 alunos iam pular em cima deles para saber seu resultado.
Patty Shey, Nanda, Louise Mclean e Max Parker. Mas claro, Patty em cima.
- Não acredito! Eu não passei - se irritou Nerdison
- O QUE? Mas minha apresentação foi oootiimaaa - falou Greg
Flash Back por favor...

Sou o Greg
Sou o Greg
Sou o Gregorio
Mongoloide, ouee
Mongoloide, oueeee

Ok, isso foi horrivel até pros meus timpanos. Max e Nanda iam fazer a apresentação juntos, mas ele não parava de olhar pra Patty. Nanda fervia.
- Olá, Nandita. Parabens, lesada, você conseguiu...que cara é essa? - pergunta Patty
- É que...o Max só tem olhos pra você
- Claroooo, sou perfeita, lembra? Vem vou te ajudar. Vou te transformar em uma nova mulher...
- NÃO! Sou assim e ninguem pode mudar!!!!

MUSICA TEMA DA NANDA
MEU ESTILO

1, 2, 3, 4,
Bem, vamos lá
Sente-ai
E começe a observar

Meu estilo é assim
De ouvir, de vestir
Olhe para mim
Ninguem pode mudar

Tire essa roupa daqui
Isso não combina comigo
Tudo que você diz
É inutil pra mim

Começe a me escutar
Eu sou assim
Não me faça repetir
Não sou um espelho a te refletir

O seu gosto não é o meu
O seu vestido só é seu
Essa musica não é minha
Esse estilo não é pra mim

Então,
não tente me mudar
Eu sou assim
o importante é o que
há dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário