sábado, 8 de maio de 2010

Saga Especial - O MUSICAL PARTE 1

Era mais um dia comum, entediante, chato, completamente...perfeito para algo novo aparecer. As 9:35, Nanda corre em disparada, como um vulto até chegar neles e falar:
- O colegio vai ter um musical!! Ou melhor vai concorrer, e quem vai ganhar ter uma bolsa de estudos gratis no japão!!!
- E daí? A gente não sabe cantar...
NANDA E NERDISON: O QUE???? HAHA, MAS NOS SABEMOS!
- Ah, boa sorte pra vocês dois...mas eu não vou concorrer!
- Quanto você pesa? - pergunta nanda
- Ah, sei lá, uns 52, porque?
Nanda olha pra Nerdison e diz:
- Dá pra carregar!!
Chegando lá no palco, soltam Max e falam que ele prescisa concorrer, e que já ouviu ele cantando no chuveiro e era otima a voz. Perai, como ela ouviu isso???
Max tem que cantar. Por mal ou por bem. Pelo jeito vai ser por mal...

NADA DE SUPERTIÇÃO
Vida loka
Vida loka
Vida loka
Vida loka

A minha vida é assim
Ninguem vai interferir
Ela pode ser chata
Mas é minha

Cada coisa louca que me acontece
Que me venha uma explicação
O numero 13 é o meu simbolo
Ja´da pra perceber

Mas eu não acredito em supestição
Gatos pretos e
Passar por debaixo da escada
Mas não é tudo uma ilusão

Eu acredito que isso é a vida
Que não é azar
Que não nasci na sexta feira 13
Que isso é normal
Tudo que me ocorre
É tudo natural

- Oh, bravo, bravo!!! Quer cantar MEU ANJO no baile de hoje? - pergunta o diretor de artes
- Claro, mas...eu não conheço essa musica...
- Não tem problema! Eu ensino á ele - se oferece Nanda
- Bravissimo! Mas quero tudo pronto hoje a noite!!! Espectaculaarr, my angeel...

E as aulas começão. Max vai na casa de Nanda, para treinar seu canto:
- Vamos lá...1,2,3...

Você é o meu anjo
Que caiu do ceu
E ficou por aqui
Que esconde minhas tristezas
Nas horas dificeis

Você é meu anjo
Que me ajuda toda noite
Que acompanha meu amor
Que interferi na minha vida

Garota,
Você é demais
Tenho prazer
De ser seu anjo

Que me ajuda toda noite
Que acompanha meu amor
Quero você pra mim
Para sempre

Ok,
Somos diferentes
Por um segundo
Um minuto
Quero ser seu anjo

Que me ajuda
em todas as horas dificies
Entra na minha vida
E me tira minhas tristeza
Você é meu anjo

Demais Max! Você ganhar! Mas ainda tem gente intrometida por aqui...Patty Shey se inscreveu e disse que sua musica era a melhor de todas! Ela sobe no palco e se preparada para cantar!

Será que Patty vence Max?
Como será a musica dela?
Nerdison tambem vai cantar?

Preparen-se para ver a Parte 2 em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário