domingo, 9 de maio de 2010

ListParker3 - Especial dia das mães!

Coisas que aprendemos com nossas mãe -

10 - Me ensinou a ter fé em Deus
" Melhor você rezar pra essa mancha do tapete sair!!!"
9 - Me ensinou a seguir em frente e valorizar o premio de coisas boas
" Passa de ano e te dou um Playstation 3"
8 - Me ensinou a ter boa alimentação
" Come esse brocolis ou corto sua mesada!"
7 - Me ensinou a gostar de ler
" O nome do seu presente de natal, está na pagina 63, paragrafo 2..."
6 - Me ensinou a ter valor a um sorriso
" Me responde de novo e ARREBENTO seus dentes!!!"
5 - Me ensinou ser educado
" Fale palavrão de novo que minha chinela entra em ação!"
4 - Me ensinou a ser uma pessoa social
" Melhor se comportar na frente de seus tios, senão..."
3 - Me ensinou a ter valor ao dinheiro
" Um dolar e nada mais..."
2 - Me ensinou o que é consequencia
" Se você quebrar outro vaso dessa casa, vai ficar com a bunda quebrada"
1 - Me ensinou a ter juizo
" Sempre diga não aos garotos(as)..."

OBRIGADO MAMÃE!
HAPPY MOTHER DAY!
DO SEUS AMIGOS DA MAX PARKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário