quinta-feira, 20 de maio de 2010

ListParker 5

As respostas mais ridiculas que Max já colocou nas provas -

10 - O que é máteria?
" Mas que tipo de matéria??? Tem portuguêes, historia..."

9- Explique o prosseso de destilação simples.
" Faça uma reta no chão. Passe para o outro lado dela. Agora você estará DESTE LADO! Viu como é simples?"

8- Quem descobriu a América?
" Meu pai! Que foi, ele comprou uma loja lá no final da esquina e batizou ela de AMÉRICA! Alias, quer dá uma passadinha lá?"

7- O que é o tratado de tordesilhas?
" É uma donça autamente contagiosa. Uma vez minha mãe foi ao médico e veio um homem que disse que precisava ser tratado da doença Toordi Silias"

6- O que é via lactea?
" É um meio de transporte. Uma vez eu entrei num onibus chamado LACTEA ai eu viajei nele por 8 minutos...via lactea!"

5- Qual o mosquito transmisor da dengue?
" Mosquito da dengue!!! Dããããã"

4- Qual a função do esqueleto?
" Invadir o castelo de Greysow"

3- Descreva o conceito do rei de portugual sobre o brasil em 1530.
" Professora eu nasci em 1996 então..."

2- O acre pertence á qual região do brasil?
" São coisas que me faltavam!!!"

1- Qual a equação de 87000?
" Primeiro: o que é EQUAÇÃO? - Segundo: 87000 é uma equação? Pensei que era numero..."

EXTRA! A PIOR DE TODAS!

Extra- Quantas celulas tem um ser humano?
" Tem 6 celulas, que são: H, U, M, A, N, O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário