sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia pessimo e ListParker4

Gente, eu tive um dia HORRIVEL, olha só:

o dia ja começava mal, eu morenddo de sono e minnha me chamandoo. normal. ai eu vo ficar com meus amigos na escada ai chega silvana ispualsa agnte, ai beleza. PRIMEIRA AULA DE GEOGRAFIA, tava fazendo uns cartazes pruns trabalhos e a porcaria da cola de isopor gruda do no meu cabeloo. beleza\o/depois portugues, eu fui entregar um trabalho pro profesor marcelo marcedo, que eu levei 3 HORAS P FAZER. so q eu abreviei p TRABALHO MARCELO M. ai ele tiro 2 pontos meus so pq eu abreviei o nome deleeee. recreio: a puta da jessica me da um pirulito pebal q faz minha boca ficar vermelha e coçando. e pra terminar, matematica, uma atividade de 8 questoes q me fez perder mais 2 ponntinhos na qualitativa

Agora list Parker 4

As piores coisas que Haley fez para Max -

10- Ter nascido *__*
9- Colocou chocorreia, leite moça vencido de 2004 e açucar do pebal no bolo da festa de aniversário de Max
8- Colocou cola na privada...
7- Manchou o terno carissimo dele que ele ia usar no baile da escola
6- Colocou pimenta nos doces de Halloween dele
5- Roubou a fazenda feliz dele do orkut. 12 vezes.
4- Colocou uma ratoeira (???) no sapato dele
3- Quebrou o vaso preferido de sua mãe e colocou a culpa nele
2- Colocou cola na embalagem de shampoo
1- Se vestiu de urso quando ele foi pro acampamento (lembram do listparker2? é foi Haley mesmo que fez isso)

Tchauzinhooh


Nenhum comentário:

Postar um comentário